emblemas

emblemas

quarta-feira, 22 de abril de 2015








TAÇA 5ª JORNADA SÉRIE A

Rio de Moinhos Sever 25-04-15 H

Inter Futsal Tarouca S. Martinho Mouros 25-04-15 H

CB Viseu Armamar 25-04-15 H













TAÇA 5ª JORNADA SÉRIE B

Lamego CB Castro Daire 25-04-15 H







4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de muitos comentários terem passado por aqui a "deitar abaixo" o csc sever, dizendo que estavam a recever verbas que não mereciam, afinal onde anda a casa do Benfica de Moimenta em Juniores?Estão a receber a verba relativa aos juniores e onde estão a competir??? Eram para estarem no campeonato de encerramento da Af viseu, mas não quiseram ter os miudos em competição, formamndo-os!!!! Assim é bonito estar a recever e não estar a competir!!!
A Camara não vê isto, ou tb não lhe interessa ver. Tudo a mesma seita!!!!!.

Anónimo disse...

Como moimentense não entendi a não participação da equipa de juniores da C.Benfica de Moimenta.

Anónimo disse...

A Camara não devia dar dinheiro as casas dos clubes. Também tem que dar a casa do Porto e a cas do Sporting. O dinheiro devia ser canalizado para o clube do concelho, que tem feito um bom trabalho na 2º divisão. AS filiais desses clubes (benfica, sporting e porto)quem as quiser que as sustente e não o erário publico.

Anónimo disse...

Como adepto do futsal e natural de Moimenta da Beira, sou obrigado a concordar com o que aqui foi escrito sobre a casa do benfica de moimenta da Beira mas também terei que alertar quem visita este blog que o Sever inscreveu e recebeu verbas da Câmara para escalões que acabou por não ter... é tudo igual... muito investimento e poucos frutos... tivessemos nós o CDR em futsal e iriam ver o pavilhão cheio de gente a apoiar e acabariam com essa rivalidade maluca que só vos faz investir como malucos e que em nada favorece o desenvolvimento do futsal no concelho nem no distrito.