emblemas

emblemas

quarta-feira, 22 de abril de 2015









21ª JORNADA

Viseu Futsal 2001 “B” CB Viseu 02-05-15 H

Inter Futsal Tarouca CB Castro Daire 02-05-15 H

Armamar Sever 01-05-15 21H

S.Martinho Mouros Rio de Moinhos 02-05-15 H

CB Moimenta da Beira Lamego 02-05-15 H






1 comentário:

zlatan_ibrahimovic disse...

VF"B" x CBV -> Jogo entre as duas equipas que jogam no Inatel. Para a equipa que joga em casa, a vitória permitirá apenas terminar da melhor maneira a temporada no seu reduto. Para os forasteiros é o último jogo, portanto também querem terminar a época com uma vitória.
Resultado imprevisível.

IFT x CBCD -> A equipa da casa é a única sem vitórias na temporada, vamos ver se é desta que vencem, vão ter pela frente um adversário que poderá apresentar-se com novas nuances táticas como preparação para a final da Taça. Vitória para os forasteiros.

AFC x CSCS -> Um derby regional é sempre apetitoso e o Armamar quererá vencer o Sever para acabar bem a temporada em casa. O Sever não quer perder e quer continuar com bons resultados e a moral em alta para a final da Taça. Sem prognóstico.

SMM x RM -> Mais um bom jogo. O SMM realizou uma temporada aquém do esperado mas em casa é sempre forte, recebe uma equipa que não apostou na subida mas que deverá terminar a temporada no 2º lugar. Sem prognóstico.

CBMB x SL -> A equipa de Moimenta desceu muito na segunda metade da época, curiosamente depois do empate arrancado em casa do líder Lamego.
O Moimenta quer acabar com uma imagem melhor e o Lamego quer fazer a festa da subida de divisão. Vitória para o Lamego.