emblemas

emblemas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015









10ª JORNADA

CB Viseu Viseu Futsal 2001 “B” 10-01-15 H

CB Castro Daire Inter Futsal Tarouca 10-01-15 H

Sever Armamar 10-01-15 H

Rio de Moinhos S.Martinho Mouros 10-01-15 H

Lamego CB Moimenta Beira 10-01-15 H






2 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

CBV x VF"B" -> Jogo entre equipas que estão por baixo na tabela. Jogo que perspetivo interessante entre as duas representantes da cidade de Viseu.

CBCD x IFT -> Castro Daire tem aqui uma boa oportunidade de ganhar confortavelmente, mas o Tarouca quer aproveitar o facto de o campo ser curto para jogar junto e coeso e tentar surpreender no contra golpe.

CSCS x AFC -> Jogo entre duas equipas que estão distantes na classificativa mas que já se defrontaram para a Taça nestas mesmas condições (visitado e visitante). A vitória caiu para a equipa da casa, mas certamente os forasteiros querem vingar essa derrota e começar o ano com um bom resultado.

RM x SMM -> Um dos embates da jornada. A equipa da casa está num exelente momento de resultados e quer tentar o assalto ao 1º lugar já nesta jornada, mas os forasteiros não querem perder o comboio da liderança, em caso de derrota, ficam muito maus lençóis. Espero um jogo muito emotivo.

SL x CBMB -> Outro dos jogos da jornada. O líder recebe uma equipa que vem-se intrometendo nos primeiros lugares e que foi para a Taça, arrancar um empate a 7 neste mesmo terreno. Será um jogo competitivo que pode alterar as 4 primeiras posições da tabela.

Anónimo disse...

Rio de Moinhos 4 X S. Martinho Mouros 0