emblemas

emblemas

domingo, 13 de abril de 2014









21ª JORNADA

CB S.J. Pesqueira CB Viseu 26-04-14 17H

CB Castro Daire CB Moimenta Beira 26-04-14 17H

Inter Futsal Tarouca Pedreles 26-04-14 17H

Sever Armamar 26-04-14 17H

Viseu Futsal 2001 “B” Unidos da Estação 26-04-14 17H






1 comentário:

Anónimo disse...

Prognósticos

CB Pesqueira x CB Viseu: A equipa da casa vem de uma derrota frente ao já campeão, e vai querer neste jogo voltar ás vitórias, contudo vai receber o 3 classificado que vai querer manter esse lugar e não vai ser um adversário fácil de vencer, aposto em vitória da equipa forasteira.

CB Castro Daire x CB Moimenta da Beira: O 6 classificado recebe na sua casa o ultimo classificado e vai querer manter a pressão para tentar chegar ao 5 lugar, aposto em vitória dos da casa.

Inter Tarouca x Pedreles: O penultimo classificado recebe o já campeão, a equipa da casa fez uma época má mas vai querer neste jogo limpar o seu nome e tentar ganhar, o Pedreles já campeão e já relaxado em termos de resultados pode entrar para o jogo mais morto, mas aposto na vitória do campeão.

Sever x Armamar: O Sever tem vindo a fazer uma boa segunda volta e vai querer ganhar para pressionar os opositores e tentar ainda chegar mais acima na tabela, o Armamar é mais do mesmo, vai tentar bater-se, mas aposto na vitória da equipa da casa.

Viseu B x Unidos: O Viseu tem vindo a fazer um campeonato tranquilo e mostra estar a evoluir bem os seus jovens, os Unidos uma das surpresas do campeonato tem confirmado o seu potencial e ocupa o 4 lugar, e vai quer manter e pressionar o 3, aposto em vitória dos forasteiros.