emblemas

emblemas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


O MELHOR


O PIOR






6 comentários:

Anónimo disse...

O pior da semana a Casa do Benfica de Castro Daire?? De rir... O então 7º classificado perde com o 6º. O 1º perde com o 3º e o pior é o 7º... Belos critérios!!! Mais ainda quando o dito 6º classificado se apresenta com uma mão cheia de jogadores que só competem na 2ª divisão nacional... Se o Viseu apresentasse sempre esta equipa!!!!

Anónimo disse...

uma mao cheia? eu fui ver o jogo e vi miudos a fazer um grande jogo... deviam ter 2 ou 3 jogadores A's.

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com o comentário anterior acrescentando o qto de injusto se torna para o campeonato jogar com uma equipa que ora se apresenta demasiado fraca, ora se apresenta com atletas da equipa A

Anónimo disse...

Está acertadíssima a escolha da casa do benfica de castro daire como o pior da semana.
Seja contra quem for, no caldeirão temos de ganhar.

zlatan_ibrahimovic disse...

A equipa do Viseu 2001 "B" tem a vantagem de poder conciliar as duas equipas, é um pouco à semelhança do que podem fazer as equipas da Liga ZONSagres com as suas equipas "B", em certos jogos podem estar mais fortes com um ou outro elemento que normalmente joga no principal escalão, não acho que seja injusto, pois a equipa "B" é para isso mesmo!

Quanto à nomeação, acho injusto por parte do Sr.Administrador do blog não eleger o Pedreles como o pior, pois como primeiro classificado perder pela primeira vez no campeonato é sempre um fator surpresa ainda para mais com uma equipa que não se esperaria tanto e depois de uma goleada perante o 2º, ainda mais surpresa causou. CB Castro Daire perdeu perante uma equipa que tinha mais pontos que eles e apesar de ser em casa, não foi um resultado muito desnivelado, aceitava-se essa nomeação se o Pedreles não tivesse perdido, por exemplo.
Mas é apenas a minha opinião.

Anónimo disse...

Não concordo que as equipas "B" devam competir, porque ora se apresentam com os melhores ora com os piores, e quem beneficia com isso é os clubes que os apanham fracos.. E assim desvirtua o campeonato todo.. Mas pronto se não fossem eles ainda era menos uma equipa a competir..