emblemas

emblemas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014









15ª JORNADA

Sever CB Castro Daire 01-03-14 18H

Viseu Futsal 2001 “B” CB S.J. Pesqueira 01-03-14 17H

Unidos da Estação S.Martinho Mouros 28-02-14 21H

Armamar CB Viseu 28-02-14 21H

Pedreles CB Moimenta Beira 01-03-14 17H






2 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

Vm aí, para mim, uma das jornadas mais empolgantes e interessantes do Campeonato!

CSCS x CBCD -> primeiro bom jogo. Sever em claro ascendente exibicional e classificativo, Castro Daire vem de 2 derrotas consecutivas está a perder o barco da luta pelo 3º lugar. Será um jogo proibitivo para os castrenses de perderem pontos para ainda ambicionarem esse posto, quanto ao Sever, quererá continuar os bons resultados que tem feito. Vitória para os da casa.

VF"B" x CBSJP -> outro bom jogo. Os "B's" do Viseu 2001 foram vencer a Castro Daire e confirmar o bom campeonato, Pesqueira perdeu em casa e vem também de 2 derrotas consecutivas. É um jogo onde quererão regressar às vitórias para se aproximar de um adversário que está à sua frente com 6 pontos à maior, secalhar sua última chance de aproximação. Vitória para a Pesqueira

UE x SMM -> um dos bons principais jogos. Os Unidos vêm moralizados de 2 vitórias seguidas perante adversários diretos na luta pelo 3º lugar e o S.Martinho também depois de saber da derrota do líder, volta a reascender-se a luz da esperança na conquista do Campeonato depois do dissabor passado em Mangualde. Jogo super interessante de se seguir com um prognóstico bem difícil. Talvez uma ligeira vantagem dos Unidos por jogarem em casa mas o SM Mouros nao deverá cometer os mesmos erros que o levaram à derrota em Pedreles. Talvez vitória do SMM, mas muito difícil.

AFC x CBV -> outro dos principais bons jogos. os da casa perderam num terreno difícil e os forasteiros, vêm de uma vitória ultra moralizadora perante o líder, tornando-se a primeira equipa a derrotá-los! Será certamente uma semana de treinos com a moral no seu expoente máximo para defrontar uma equipa que os persegue, com menos 3 pontos, onde no seu reduto ainda não perdeu e na primeira volta registou-se um empate entre as duas formações. Difícil prognóstico pelo registe em casa do Armamar mas embate no grande campeonato dos viseenses e na sua última conquista. Talvez um empate ou vitória da CBV

PBDC x CBMB -> para mim o jogo com menor interesse. Os opostos encontram-se ainda para mais em Mangualde! Depois da derrota, tem aqui a equipa de Pedreles a hipótese perante um adversário bem frágil de voltar às vitórias e consolidar o primeiro posto. A equipa de Moimenta poderá tentar aproveitar alguma desconcentração e desmotivação perante o último resultado, mas a equipa de Pedreles é experiente e em casa certamente não vai facilitar. Acho que não havia jogo mais ideal para o Pedreles. Vitória caseira, por números expressivos.

Bons jogos a todos ;)

Anónimo disse...

Sever x CB Castro Daire: Um bom jogo, tendo em vista a luta pelo terceiro lugar, nenhuma destas equipas poderá perder pontos senão arrisca-se a não apanhar mais o 3 classificado. O Sever a jogar em casa vai querer mostrar todo o seu potencial, e vem de uma vitória, enquanto que o seu opositor vem de uma derrota caseira, na primeira volta a equipa de Castro Daire levou a melhor, mas penso que desta vez a equipa de Sever vai sair por cima.

Viseu "B" x CB pesqueira: A equipa da casa se apresentar com o plantel reforçado pelos "A" aposto em vitória certa, senão a equipa vinda da Pesqueira pode dar luta e até quem sabe amealhar pontos fora de portas.

Unidos x SM Mouros: A equipa da casa tem aqui a oportunidade para mostrar o seu verdadeiro valor, a jogar em casa vai querer vingar a derrota sofrida em SM Mouros na primeira volta, já a equipa forasteira vem com a moral em alta pois apanhou o líder e tem uma esperança de ainda conquistar o campeonato, jogo de resultado imprevisível, mas um bom jogo de futsal. Nenhuma das equipas quererá perder pontos para a outra, pelo que até poderá dar empate.

Armamar x CB Viseu: Outro grande jogo, o Armamar em casa ainda não perdeu nenhuma vez esta época e vai querer manter-se invicto até para não deixar fugir o 3 classificado que até é o seu adversário e em caso de vitória dos da casa ficam em igualdade pontual. Já a equipa visitante vêm de uma vitória sobre o líder e está com a confiança toda. Contudo aposto em vitória dos da casa pelo fator casa na qual são muito fortes.

Pedreles x CB Moimenta da Beira: O ainda líder joga em casa com o ultimo classificado que apenas tem um ponto, pelos números vitória fácil para os da casa, mas as surpresas acontecem, contudo aposto em vitória dos da casa até porque são mais experientes e sabem que não podem facilitar e em casa ainda não cedeu pontos com ninguém.

Fim de semana em que não se prevê alteração de líder, mas que pode mexer muito com a tabela do 3 até ao 9.