emblemas

emblemas

terça-feira, 17 de março de 2015









17ª JORNADA

CB Viseu Armamar 21-03-15 H

S.Martinho Mouros Inter Futsal Tarouca 21-03-15 H

CB Moimenta da Beira Viseu Futsal 2001 “B” 21-03-15 H

Unidos da Estação Sever 21-03-15 H

Lamego Rio de Moinhos 21-03-15 H






2 comentários:

Anónimo disse...

CB Viseu X Armamar

Jogo equilibrado, mas com algum favoritismo para a equipa da casa, que terá de ser provado em campo.
8ª lugar em disputa!

SMM X Tarouca

Duas equipas a virem de dois empates, mas com claro favoritismo para a equipa de SMM, pois possui melhores praticantes e joga em casa.

CBMB X Viseu 2001

A CBMB é neste momento uma incógnita, pois o fraco rendimento apresentado nas últimas jornadas tem sido visível nos resultados alcançados, por isso prevê-se um jogo equilibrado com algum favoritismo para o CBMB.

Unidos X Sever

Um dos grandes jogos da jornada. Equipas que vêm de derrotas que lhes tiraram a aspiração a chegar ao 1º lugar e complicaram mesmo as contas para o 2º.
Posto isto é um jogo que poderá definir quem poderá fechar o pódio, apesar de os Unidos ainda terem pela frente jogos difíceis (Rio de Moinhos e Lamego). Um jogo de 1X2.

Lamego X Rio de Moinhos

Este além de ser o jogo da jornada, parece-me ser o jogo do título.
As duas melhores equipas do campeonato até ao momento encontram-se separadas por 2 pontos, com vantagem para o Rio de Moinhos, e tudo pode começar a ficar decidido neste jogo.
Uma vitória para os da casa deixa-os a depender deles próprios para serem campeões. Se conseguirem ultrapassar a equipa de Rio de Moinhos terão a chave do campeonato nas mãos e será muito difícil a perderem.
Um empate favorece a equipa de Rio de Moinhos, pois fica a depender de sí própria para ser campeã.
Uma vitória forasteira e começamos a ver um campeão definido. O Rio de Moinhos com 5 pontos de vantagem e com 3 jogos em casa de 4 que ficarão a faltar, dificilmente não será campeão.
Lamego é uma equipa forte, principalmente no seu reduto e o Rio de Moinhos já demonstrou que consegue vencer em qualquer campo, por isso temos aqui um jogo de tripla que poderá pender para qualquer um dos lados
1x2

Anónimo disse...

CB Viseu 7 X Armamar 4

Resultado esperado com uma chuva de golos, que deve ter proporcionado um bom espectáculo a quem foi ver.

SMM 7 X Tarouca 0

Vitória robusta do SMM contra o último classificado. Resultado esperado

CBMB 5 X Viseu 2001 4

Tal como previ, jogo muito disputado devido à má forma da equipa da casa. Mas com esta vitória pode voltar a jogar um bom futsal.

Unidos 6 - Sever 4

Unidos a superiorizarem-se ao Sever, ficando com o 3º lugar quase garantido. Um jogo com muitos golos

Lamego 7 X Rio de Moinhos 2

E no jogo da jornada o Lamego a superiorizar-se de forma clara ao Rio de Moinhos, subindo assim ao primeiro lugar.
Outro jogo com muitos golos.

A luta pelo primeiro lugar está agora mais favorável à equipa de Lamego, que depende apenas de si para ser campeã. A deslocação aos Unidos pode ser o jogo do título, caso não consigam a vitória.
O Rio de Moinhos apesar de ter 3 jogos em casa, em 4 que faltam, tem de esperar por um escorregão do novo líder, para conseguir voltar a sonhar com o título. 3º e 4º Lugar parecem destinados a Unidos e Sever, sendo que existem uma luta interessante pelo 5º, 6º e 7º lugar, com CBMB, SMM e CBV a lutar por essas posições.
Viseu 2001 , Armamar e Tarouca devem manter as posições que ocupam até ao final do campeonato.