emblemas

emblemas

terça-feira, 11 de novembro de 2014










9 comentários:

Anónimo disse...

Melhor: Sever

Pior: Lamego

Anónimo disse...

Melhor desta semana vão ser os arbitros novamente a estragar os espetáculos, fraca qualidade em viseu

zlatan_ibrahimovic disse...

Melhor: Rio de Moinhos

Pior: CB Castro Daire

Anónimo disse...

Eh pa, oh rapaziada, de uma vez por todas, o melhor e o pior têm de ter em conta o equilíbrio de um jogo (ou a falta dele). Se acham que um Unidos - Castro Daire ou um Lamego - Sever vão ser equilibrados, um derrotado neste jogo nunca poderá ser o Pior da Jornada. A não ser que seja um resultado muito desnivelado.

Anónimo disse...

O Castro Daire pior se perder em casa de um dos líderes? essa é para rir oh Zlatan, tu és tão cómico, só as dizes para ver se provocas as equipas, ainda te vai sair furado esse teu plano

Anónimo disse...

Mas quem aqui comenta não comenta com base no equilíbrio do jogo ou não, meto aquela equipa que gosta menos para ver se pica um bocado, é o objectivo de algumas pessoas aqui, não é de falar de futsal em concreto mas sim de tentar meter veneno

zlatan_ibrahimovic disse...

Anónimo de 13 de Novembro de 2014 às 09:14, eu cá tenho as minhas ideias, erradas ou não! Depois de sair o resultado falamos.
Não tenho o intuito de provocar ninguém, reitero isto uma vez mais.

Anónimo disse...

Não me digas oh Zlatan que o Castro Daire vai ser goleado, tipo 10-0, é? ainda te vais é calar depois de hoje à noite

Anónimo disse...

Oh Zlatan, opiniões todos têm e ainda bem. Ignorancias é que já é diferente. Pelos teus anteriores comentários, Unidos e Castro Daire serão duas das melhores equipas, juntamente com mais umas quantas. Ora, se alguma perder é a pior porquê, se o jogo é equilibrado e se o adversário, qualquer que seja, é forte?! Aplica-se a este jogo como a qualquer outro jogo equilibrado entre duas boas equipas. A não ser, como disse um anterior anônimo, que fique algo parecido com uma inesperada goleada para uma das equipas. Mas, acho que não é isso a que te referes.