emblemas

emblemas

domingo, 30 de novembro de 2014









7ª JORNADA

Armamar Inter Futsal Tarouca 05-11-14 21H

S.Martinho Mouros Viseu Futsal 2001 “B” 06-12-14 H

CB Moimenta da Beira CB Castro Daire 06-12-14 H

Unidos da Estação Rio de Moinhos 05-11-14 21H

CB Viseu Lamego 06-12-14 H






2 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

AFC x IFT -> A equipa da casa volta a jogar no seu terreno e novamente contra um adversário que está como eles na cauda da tabela. Os da casa são favoritos pois já venceram esta equipa para a Taça e ao vencerem nesta ronda têm a moral melhorada. Os frasteiros quererão vencer pela primeira vez e sair da última posição.

SMM x VF"B" -> Os da casa recebem um adversário acessível e querem continuar a galgar lugares na classificação. Os forasteiros tentarão lutar com as suas armas por um resultado positivo.

CBMB x CBCD -> Os da casa têm estado muito fortes e recebem um adversário que folgou e que tem assim mais tempo para preparar este interessante desafio e que também está a fazer uma boa campanha. Acredito que a equipa da casa não facilitará nada em sua casa para os 3 pontos ficarem na sua posse.

UE x RM -> Jogo da jornada. Será interessante de se ver como reagem os da casa depois da pesada derrota sofrida e observar se os forasteiros continuam com a senda vitoriosa e não se deixam entusiasmar por terem derrotado o líder.

CBV x SL -> Ambas as equipas vêm de derrotas. Os da casa tentarão aproveitar algum desconforto dos forasteiros pela primeira derrota sofrida e tentar vencer pela primeira vez nesta época.

Anónimo disse...

Unidos 4 X Rio de Moinhos 5