emblemas

emblemas

domingo, 16 de novembro de 2014









6ª JORNADA

Armamar CB Viseu 28-11-14 H

Inter Futsal Tarouca S.Martinho Mouros 29-11-14 H

Viseu Futsal 2001 “B” CB Moimenta Beira 29-11-14 H

Sever Unidos da Estação 29-11-14 H

Rio de Moinhos Lamego 29-11-14 H






2 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

P:S -> Este fim-de-semana que vem, há Taça!

Quanto ao Campeonato:

AFC x CBV -> Jogo interessante. A equipa da casa ainda não pontuou e tem feito péssimos resultados, os forasteiros têm 1 ponto conquistado em casa do SM. Será que vamos ver uma das equipas a conquistar a sua primeira vitória ou anular-se-ão?

IFT x SMM -> A equipa da casa tem 4 derrotas em 4 jogos e quer vencer pela 1ª vez e no seu reduto. O SMM não quer atrasar-se mais na luta pelo título e quer conseguir a 2ª vitória consecutiva.

VF"B" x CBMB -> A equipa da casa não quer perder novamente em casa e os forasteiros querem continuar com os bons resultados e manter-se no topo da classificação.

CSCS x UE -> Um dos jogos da jornada. A equipa da casa depois de 2 derrotas quer vencer e assim aproximar-se do seu adversário. Os forasteiros, não querem perder e deixar escapar o líder.

RM x SL -> Outro dos jogos da jornada. Duas equipas que vêm dos nacionais encontram-se na distrital. Os da casa começaram bastante mal mas têm melhorado consideravelmente e os forasteiros só sabem o que é vencer neste campeonato.

Anónimo disse...

AFC x CBV -> A equipa da casa ainda sem vitorias recebe uma equipa que tem o melhor resultado fora de portas vamos ver.

IFT x SMM -> A equipa da casa tem ate agora apenas derrotas, em sua casa quererá de certo sentir o gosto das vitorias os visitantes nao podem perder pontos pois tem o 1 lugar a vista.

VF"B" x CBMB -> um jogo equilibrado com duas equipas que querem pontuar.

CSCS x UE -> jogo quente que vai opor uma equipa que aposta no regresso as vitorias e uma equipa que quer continuar no topo

RM x SL -> Jogo Da jornada, iram encontrar-se duas das melhores equipas, o SL vem desde o inicio no seu melhor, ja o RM tem vindo a melhorar e podendo ja contar com todos os atletas importantes como se verificou nas ultimas vitorias a importância dos mesmo, bom jogo resultado improvável.