emblemas

emblemas

domingo, 9 de novembro de 2014









5ª JORNADA

S.Martinho Mouros Armamar 15-11-14 H

CB Moimenta da Beira Inter Futsal Tarouca 15-11-14 H

Unidos da Estação CB Castro Daire 14-11-14 H

Lamego Sever 15-11-14 H

CB Viseu Rio de Moinhos 15-11-14 H






9 comentários:

Anónimo disse...

cbv vs rio de moinhos-vitoria para a turma da casa vindo de uma grande exibiçao em resende e muito moralizada equipa em crescendo.....

Anónimo disse...

SMM x ARMAR - vitoria do s martinho sem duvidas...
CMB x INTER .... 2 ....
UE x CBC .... empate
LAMGx SEVEr .... O sever ter que ter cuidado defender bem porque se nao vai vir com a carinha cheia de bolas....
CBV x RM ... empate

zlatan_ibrahimovic disse...

SMM x AFC -> 2º jogo consecutivo do Mouros em casa. Desta vez não quererá empatar como aconteceu este fim-de-semana, tem pela frente um adversário que passa por um péssimo momento.

CBMB x IFT -> Depois de vencer confortavelmente fora de portas, o Moimenta regressa a casa e quer continuar com os bons resultados. Recebe o Tarouca que ainda não pontuou. Vamos ver se a equipa forasteira se apresenta melhor, visto que teve 2 semanas para preparar o desafio.

UE x CBCD -> Os Unidos querem manter-se no topo da tabela mas recebem um Castro que tem estado bem que apenas perdeu na receção ao líder. Jogo muito interessante em perspetiva. Em caso de vitória, Unidos pressionam Lamego visto que jogam primeiro que os lamecenses.

SPL x CSCS -> O líder recebe o Sever que vinha fazendo bons resultados mas que perdeu esta semana em sua casa. Tem a oportunidade de vingar essa derrota em Lamego, mas será uma tarefa complicada.

CBV x RM -> Os da casa conseguiram um ponto na deslocação ao terreno do SMM e pode ser um fator motivacional extra para tentarem a 1ª vitória no campeonato. Já os forasteiros, vêm igualmente moralizados depois da vitória frente ao Sever, igualmente jogando na condição de visitantes.

Anónimo disse...

S. Martinho Mouros x Armamar: A equipa da casa vem de um empate no seu terreno e já perdeu muitos pontos para o lider do campeonato e não vai querer atrasar-se mais e vai dar tudo para levar de vencido este jogo, o Armamar uma equipa claramente mais fraca que nas épocas anteriores vai a S. Martinho tentar arrancar um empate talvez possa ser o máximo que consiga, mesmo assim aposto na vitória dos da casa.

CB MOimenta da Beira x Inter Tarouca: A equipa de Moimenta está com um bom inicio de época e é um dos candidatos aos lugares da frente e joga no seu campo contra um Tarouca que ainda não conseguiu qualquer ponto. Vitória para os da casa com alguma margem.

Unidos x CB Castro Daire: o jogo da jornada, a equipa dos Unidos ainda não sabe outro resultado que não seja a vitória no campeonato, a equipa de Castro daire perdeu no último jogo com o lider pela margem minima, um jogo no qual não arrisco vencedor, mas que será sem duvidas um grande jogo.

Lamego x Sever: o Lamego é lider e a jogar em casa vai querer manter essa liderança, o Sever vinha de uma serie de bons resultados mas foi surpreendido em casa no ultimo jogo, terá capacidade para reagir e levar a melhor sobre o Lamego? não acredito, vitória para os da casa mas algo complicada.

CB Viseu x Rio de Moinhos: A CB Viseu vem de um empate num campo sempre dificil e conseguiu os seus primeiros pontos, o Rio de Moinhos parece que finalmente está no caminho certo. jogo interessante, talvez a vitória cai para o lado dos forasteiros.

Anónimo disse...

-S.Martinho que vem de um empate algo inesperado em casa ganha com facilidade ao Armamar que se encontra muito mais fraco e com ausencia de jogadores!
-Moimenta claramente mais forte este ano e decerteza que nao vai deixar fugir os tres pontos em sua casa diante de um Tarouca que ainda nao pontuou este ano!
-O jogo desta jornada realiza.se em S.Pedro do Sul... na taça o castro Daire saiu vitorioso deste duelo veremos agora no campeonato, sem prognostico!
-Em Lamego adivinha se um jogo complicadissimo para os miudos do Sever devido ao poderio lamecense, vamos ver como vao aguentar os miudos, vitoria para a equipa de Lamego!
-Em viseu a casa do benfica vai tentar obter a sua primeira vitoria mas nao vai ter tarefa facil visto que o Rio de Moinhos parece que se fortaleceu com vinda de jogadores que estavam ausentes, aposto na vitoria do Rio de Moinhos que ganharam que estao mais moralizados depois da vitoria na casa do Sever!
A.M.S. BOM CAMPEONATO!

Anónimo disse...

S. Martinho com Armamar vitória facil do armamar

CB Moimenta com Tarouca o Tarouca vai surpreender e ter a primeira vitória

UNidos com Castro Daire um saco que vai levar a equipa de castro daire

Lamego com Sever, lamego ganha fácil

CB Viseu com Rio de Moinhos, o rio de moinhos ganha fácil

Anónimo disse...

São Martinho de regresso às vitórias!
CB Moimenta da Beira vence!
Unidos da Estação Vs CB Castro Daire é bom jogo mas com clara superioridade da equipa da casa que acredito vá golear!
Sp. Lamego Vs Sever é também vitória fácil para os da casa. Será um passeio este campeonato!
CB Viseu Vs Rio Moinhos acredito na vitória do Rio Moinhos

Anónimo disse...

Concordo com o comentário de 12 de Novembro de 2014 às 09:32

Começa já sexta com os Unidos a golearem o fraco castro Daire, e termina com a goleada do Lamego e do Moimenta da Beira e com as vitória do rio de moinhos e do S. Martinho de Mouros um pouco sofridas

Anónimo disse...

Há com cada ignorante. Comentam, dizem que concordam com os próprios comentários. Que figurinhas :D tudo para criar tensões. Isso já não pega. Ridículos.