emblemas

emblemas

domingo, 2 de novembro de 2014









4ª JORNADA

S.Martinho Mouros CB Viseu 08-11-14 H

Armamar CB Moimenta Beira 08-11-14 H

Viseu Futsal 2001 “B” Unidos da Estação 08-11-14 H

CB Castro Daire Lamego 08-11-14 H

Sever Rio de Moinhos 08-11-14 H






5 comentários:

Anónimo disse...

S. Martinho, Viseu e Sever 3 pontos... Nos outros dois jogos não arrisco prognóstico! Bom campeonato! A.M.S

Anónimo disse...

S.Martinho Mouros x benfica de Viseu- vitória fácil do SMartnho de Mouros. CB Viseu muito fraca.Faziam melhor figura de jogassem com os juniores.
Armamar xCBenfica Moimenta- apesar de ser um campo dificil, vitória fácil da CBenfica de Moimenta.
Viseu X Unidos - 1 dos jogos da jornada. Vitória dos Unidos
Castro Daire X Lamego- viória fácil do Lamego.
Sever X Rio moínhos- Rio de Moinhos já conta com os jogadores que estavam castigados e que muita falta fizeram e assim aposto na vitória do RIo de Moinhos.

Anónimo disse...

cASA DO BeNFICA DE mOIMENTa COM dOIS NOBOS rEFORÇOS. vEM ACRECENTAR QALIDADE. eSPANHOEL E lEANRO DA aJAB DE tABUAÇO. eQUIPA MITO FORTE COM ESTES DOIS jOGADORES.vAIS pAGA-LAS OO aRMAMAR NA SEIXTA-FEIRA.

Anónimo disse...

1º-1
2º- 2
3º-2
4º-2
5º-2
Bons jogos e muito fair play

zlatan_ibrahimovic disse...

SMM x CBV -> Mais um jogo onde a equipa da casa quer mostrar que as derrotas iniciais não passaram de meros acasos. A equipa forasteira tentará dar um pontapé nos maus resultados, mas não será nada fácil. Vitória para os da casa.

AFC x CBMB -> Derby regional onde os jogos entre as duas equipas são sempre muito equilibrados. A equipa da casa está mais fraca em relação ao passado recente e a forasteira mais forte. Talvez dê empate este desafio.

VF"B" x UE -> Um dos jogos da jornada. Os da casa têm feito bons jogos e no fim-de-semana passado quase arrancavam um empate em Lamego. Os forasteiros, só sabem vencer, mas têm aqui um teste mais complicado onde podem provar o seu real valor, são mais experientes em relação as da casa, mas ainda assim, aposto na vitória dos da casa.

CBCD x SL -> O jogo da jornada! O Castro está muito melhor que o ano passado e os seu resultados são a prova disso mesmo, o Lamego desceu, é talvez a equipa mais forte e quem continuar a sua caminhada rumo a nova conquista do Campeonato. Pavilhão como se sabe muito complicado de se vencer, muito por culpa do seu tamanho muito reduzido. Aposto da na vitória dos forasteiros, mas complicada.

CSCS x RM -> O Sever tem estado bem e recebe uma equipa que tem sido uma das desilusões da época. A equipa da casa quer vencer e aproveitar os jogos entre as equipas que estão acima deles ou logo atrás para lhes fugir e tentar o assalto à liderança.
Os forasteiros deverão tentar vencer para ganharem outra moral.
Aposto numa vitória dos da casa.