emblemas

emblemas

domingo, 26 de outubro de 2014









JOGOS EM ATRASO

Lamego 7 0 Armamar

CB Castro Daire 5 5 Sever

































CASA FORA TOTAL CASA FORA TOTAL



EQUIPA P J V E D V E D V E D GM GS GM GS GM GS DG

1 Lamego 6 2 1 0 0 1 0 0 2 0 0 7 0 9 1 16 1 15

2 Unidos da Estação 6 2 1 0 0 1 0 0 2 0 0 6 3 3 2 9 5 4

3 Casa Benfica C. Daire 4 2 0 1 0 1 0 0 1 1 0 5 5 5 1 10 6 4

4 Sever 4 2 1 0 0 0 1 0 1 1 0 7 3 5 5 12 8 4

5 Rio de Moinhos 3 2 1 0 0 0 0 1 1 0 1 4 2 2 3 6 5 1

6 Casa Benfica M. Beira 3 1 1 0 0 0 0 0 1 0 0 3 2 0 0 3 2 1

7 Viseu Futsal 2001 “B” 3 2 1 0 0 0 0 1 1 0 1 3 2 3 7 6 9 -3

8 S. Martinho de Mouros 0 1 0 0 0 0 0 1 0 0 1 0 0 3 6 3 6 -3

9 Casa Benfica Viseu 0 2 0 0 1 0 0 1 0 0 2 1 5 2 3 3 8 -5

10 Armamar 0 2 0 0 1 0 0 1 0 0 2 2 3 0 7 2 10 -8

11 Inter Futsal Tarouca 0 2 0 0 1 0 0 1 0 0 2 1 9 2 4 3 13 -10






















23 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de saber o porque da cbc. daire estar em terceiro e o sever em quarto se tem os mesmos pontos, a mesma diferença de golos e o sever tem mais golos marcados!!

Anónimo disse...

Mas os miudos estao a dar cartas

zlatan_ibrahimovic disse...

Lamego a vencer tranquilamente o Armamar. Na primeira parte os forasteiros ainda se aguentaram mais ou menos bem, indo a perder por 2-0, mas na 2ª parte as forças falharam e o resultado avolumou-se. Poucas soluções deste Armamar, bem inferior à última época.
Lamego é mesmo candidato, apesar de ter jogado com uma equipa acessível, deu para ver a sua qualidade.

Castro e Sever a proporcionarem um jogo muito intenso, muitos golos e emoção. Nenhuma sorri totalmente, continuam lado a lado na tabela e sem derrotas.

Anónimo disse...

Não percebo como é que ainda consegues dizer que o Sever está a dar cartas, o Sever empatou em C. Daire porque a equipa da casa ofereceu o empate, ofereceu 3 golos, porque o Sever não tem organização para a conseguir o empate em C. Daire, valeu as ofertas porque senão era saco cheio. Agora virem dizer que o Sever está a dar cartas? só se for no café á noite, só correm e vão no 1x1 mais nada

Anónimo disse...

Anónimo das 27 de Outubro de 2014 às 09:30

Sabes a que se chama isso? Azia! Se ouve equipa que esteve mais perto da vitória foi o Sever e pelos vistos não deves ter visto o jogo! Toma Rennie!
Por mais que os botem a baixo os miúdos estão a surpreender, continuem!

Anónimo disse...

Para o anónimo de 27 de Outubro de 2014 às 09:30...

um penalti falhado, um 10 metros falhado, bolas aos ferros... e o Sever é que teve sorte!?
Continua a engolir sapos e olha para a situação da tua equipa, em vez de te preocupares com o Sever!

Anónimo disse...

Nunca pensei que o Sever provocasse tanta dor de cotovelo. Deixem o Sever em Paz. Os Vossos lugares lá
estão guardados no cimo da tabela classificativa. Mas atenção ganhem no retangulo de jogo. Em castro daire o Sever podia ter saído de lá com uma vitória, mas isso não segnifica que O castro daire esteja fraco, aliás para mim é uma das principais candidatas. veremos quem vai lá arrancar pontos??? O Sever é um grupo de bons rapazes que joga Futsal com prazer, provando isso é a união do grupo dessa equipa. Um por todos e todos por um. É lógico que paga um pouco pelo excesso de juventude, mas com o tempo melhorarão.

Anónimo disse...

O Pai Natal passou por Castro Daire. Sever com tantas ofertas. Nem iso aproveitaram.

Anónimo disse...

Então está mesmo forte demais, para andar assim a oferecer golos! A tirar bolas da baliza com a mão e a mandar miúdos para o hospital também continuam em forma!

Anónimo disse...

Na 1ª jornada o Sever estava em 1º lugar e na vossa classificação aparecemos em 2º lugar. Agora o Sever está em 3º Lugar e vocês colocam 4º lugar. Para bem do Futsal estejam mais atentos.

Anónimo disse...

Mais uma vez venho mostrar o meu descontentamento com a maneira de funcionar deste blog. Sr administrador, já pensou em tornar obrigatório o registro e só depois de registrado se poder comentar? Vejo aqui malta a escrever como se fosse da CB Moimenta da Beira só para criar ódios e rivalidades com o Sever, assim como vejo textos escritos como se fosse alguém do sever sem se saber se é ou não.Para além disto é triste este blog só servir para criar guerrinhas desnecessárias e de futsal pouco se fala. Um abraço. Bruno Santos Casa Benfica Moimenta da Beira. Mais uma vez refiro, não assumimos candidatura a nada, e as equipas que o fizeram, terão que provar, tal como nós, o valor dentro de campo. Cumprimentos

Anónimo disse...

Muito bem

Anónimo disse...

Os jovens do sever (juniores) até têm uma boa equipa, mas apesar disso precisa de ser trabalhada, mas tal não pode acontecer já que ao meu entender como adepto confesso do futsal moimentense, o treinador ta-se a "borrifar" para eles, querendo apenas saber dos séniores. Saudações futsalenses!!!

Anónimo disse...

CAro amigo das 9.40 se é contra os anónimos porque é que entrou neste blog como anónimo?? Porque em cima diz - Anónimo disse- Ou é só para o que interessa?
Concordo consigo nos que É vergonhoso em vez de falarem de futsal, vem para aqui dizer mal das equipas. Mas deixe-me que lhe diga que há neste blog equipas que ninguém diz mal delas. Porque será??
Bom fim de semana desportivo e que ganhem os melhores!!!!!!

Anónimo disse...

São Martinho de Mouros vence em Rio de Moinhos na antecipação do jogo da 2ª jornada da Taça. Bom jogo. São Martinho a subir de forma. Completamente transfigurado.
principal candidato nesta serie, para chegar a final, já que as outras equipas são fracas.
Já a série B tem as 4 melhores do grupo total. vencedor será uma incognita, mas aposto no Lamego ou na casa do benfica de moimenta, para chegarem á final.

Anónimo disse...

Eh pa, estes artistas da CB Moimenta é só rir :D já o ano passado era preciso ter cuidado, pq tinham jogadores novos do barcos e do não sei quantos... Ganharam quê? 2 jogos? Tenham juízo.

Anónimo disse...

Treinador do sever muito fraco

Anónimo disse...

Para que falam sem saber no final veremos um abraco

Anónimo disse...

tem juizo no que dizes la sabes tu o que dizes , falas sem saber dentro de campo e que se tem que provar nao ca fora , ca fora todos falam so tenho a dizer muita garganta abraco

Anónimo disse...

Agora até com os juniores do Sever se metem. Não se preocupem. Eles estão bem entregues.

Anónimo disse...

O Treinador do Sever fraco? Sinceramente, só se for por dor de cotovelo que se diz isso. Vejam o currículo dele. Equipas com jovens e sem vedetas e sempre lá em cima, tanto em juniores como em seniores.
Acreditem que não é com ataques pessoais que o derrubam. Só o fortalecem. Ele não precisa de provar nada e não anda no futsal para se promover!!! Ao contrário de alguns que são uns autênticos mercenários.

Anónimo disse...

Como novo jogador do Sever e ter passado por outros clubes, ainda não trabalhei com um treinador tão empenhado como o que tenho este ano no Sever e digo mais os outros com quem trabalhei eram treinadores de internet donde sacavam os treinos e na prática eram zero.

Anónimo disse...

Ao menos o treinador do Sever, não despede jogadores via sms!!!!! Fala diretamente com eles.