emblemas

emblemas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014








3ª JORNADA

CB Moimenta da Beira S.Martinho Mouros 01-11-14 H

Unidos da Estação Inter Futsal Tarouca 31-10-14 H

Lamego Viseu Futsal 2001 “B” 01-11-14 H

Rio de Moinhos CB Castro Daire 01-11-14 H

CB Viseu Sever 01-11-14 H






19 comentários:

Anónimo disse...

S Martinho de mouros, unidos, Lamego, rio de moinhos e Sever... 3pontos para cada! A.M.S

Anónimo disse...

CB MoimentaxSMArtinho- vitória para os da casa. SMartinho muito fraco este ano. CBMoimenta muito mais forte.
Unidos xTarouca- mais um passeio para os Unidos. A dúvida será que com que números.
LamegoxViseu- Lamego tb a golear em casa!!
Rio de Moinhos xcastro Daire- jogo da jornada. Mas o Castro é o favorito. Vai ser um bom jogo entre duas equipas candidatas.
CBViseuxSever- Irá acontecer a primeira vitória dos de Viseu? Acredito que sim! O Jogo dos aflitos- liga dos últimos!!!!

Anónimo disse...

tanto candidato ao título nossa lol

Anónimo disse...

Acho piada a estes comentários... Lamego a golear em casa?? Veremos...

Anónimo disse...

Dirigente de um clube.

CMMB vs SMM: Um dos jogos da jornada, o SMM ainda não venceu e a CBMB quer provar que a vitória na primeira jornada não foi em vão. Jogo muito difícil para ambas e ao que tudo indica um grande jogo de futsal.SMM um pouco mais fraco,e se a CBMB tiver o seu capitão e o seu numero 7 em dia sim a vitória não deve fugir a equipa da casa.

Unidos e Lamego goleadas certa respectivamente a Inter e Viseu B.

Rio Moinhos vs CBCD: Bom jogo mas rio moinhos fraco para um castro daire muito forte. Vitória algo complicada para o castro daire.

CBV vs SEVER: O outro jogo grande desta jornada a CBV tem de ganhar porque se não eleva para 3 os jogos sem ganhar,e o SEVER quer provar que continua com os seus jovens a ser uns dos candidatos.Acho que a vitoria vai para os forasteiros.

Uma boa jornada para todos os clubes e jogadores.

Anónimo disse...

Rio de Moinhos Fraco??? Concordo pois com a tatica todos a passar ao mesmo para ele chutar isso nem e futsal. Passeio do castro daire no terreno adversario.

Anónimo disse...

E continuam com o lamego a dar goleada!!! Ainda vou passar aqui para ver os comentários no fim da jornada...Só pessoas que percebem disto a potes!!! Estou impressionado!!! Não sei como podem descartar a equipa B do viseu... Ainda vai surpreender! ISto é para alguns é surpresa para outros não :)

Anónimo disse...

Ronaldo...
CB Moimenta da Beira-S.Martinho Mouros - ganha o S. Martinho

Unidos da Estação-Inter Futsal Tarouca - ganham os Unidos.

Lamego-Viseu Futsal 2001 “B”- Se o Viseu vierem só com os Bs o Lamego ganha, caso contrário o caso muda de figura e poderá haver surpresa.

Rio de Moinhos-CB Castro Daire- Vai ser um bom jogo mas acho que vai ganhar o Castro Daire

CB Viseu-Sever- Os de viseu a terem um mau inicio de época por essa razão aposto no Sever

Que sejam bons jogos...

Anónimo disse...

Apareçam amanhã ás 18 horas em Castro Daire para aprenderem um pouco de futsal

Anónimo disse...

3 bons jogos neste fim de semana.
Taça- Rio de Moinhos x SMartinho. Perspectivas de um bom jogo. Vitória para o Rio de Moinhos.
Campeonato
Lamego x Armamar-Mais um passeio para os atletas do Lamego. Vitória fácil para o Lamego.
Castro Daire x Sever- Vitória fácil para os de Castro Daire Sever leva um saco- só falta saber por quantos; passeio para os de castro Daire,por aquilo que tenho visto das duas equipas; uma forte demais e a outra fraca demais.
Jogam este fim de semana os dois dos três candidatos ao título: Lamego, Castro Daire e juntando Os Unidos.

Anónimo disse...

Continuem a deitar abaixo o Sever... eles estão a gostar!!! A.M.S

Anónimo disse...

ups a equipa forte de mais empatou com muita sorte em casa com a equipa fraca demais! Alguns a engolir sapos!

Anónimo disse...

Lamego 7 - Armamar 0

Anónimo disse...

Não te preocupes que tu já engoles sapos no próximo sábado, empataram sem saber como em C. Daire e ainda têm moral para vir para aqui falar. Mas a vossa realidade vai começar a aparecer e nas próximas jornadas já estão onde merecem, fundo da tabela

Anónimo disse...

Toma Rennie!

Anónimo disse...

Sever em Viseu desfalcado. Três dos seus miúdos estão lesionados. Andam todos presos pelos arames: todos podres! Assim acontece a quem não sabe jogar futsal. Habituados a jogar com as pedras. Aproveita casa benfica de Viseu cilindra-os. Trazem um saco para Sever-Moimenta. Acabais lhe com o pio. Os pontos que Têm já chegam para esta 1ª volta.

Anónimo disse...

cASA DO BENFICA DE mOIMENTA COM NOVO REFORÇO: ESPANHOL. AGORA É QUE VAI SER. PREPAREM SE OS ADVERSÁRIOS. eSTE É UMA SETA PARA AS BALIZAS. PARA SUPRIR A VAGA DE GIL,EXCELENTE JOGADOR QUE DEIXOU A CASA DO BENFICA, POR MOTIVOS NÃO ACEITAR SER MAMDADO POR JOGADORES QUE PERCEBEM MENOS QUE ELE.

Anónimo disse...

O que me rio... Lá está a cbmoimenta não pode ganhar um jogo que já ninguém os cala! Se são favoritos, mostrem no campo!
É só reforços!

Anónimo disse...

Mais uma vez venho mostrar o meu descontentamento com a maneira de funcionar deste blog. Sr administrador, já pensou em tornar obrigatório o registro e só depois de registrado se poder comentar? Vejo aqui malta a escrever como se fosse da CB Moimenta da Beira só para criar ódios e rivalidades com o Sever, assim como vejo textos escritos como se fosse alguém do sever sem se saber se é ou não.Para além disto é triste este blog só servir para criar guerrinhas desnecessárias e de futsal pouco se fala. Um abraço. Bruno Santos Casa Benfica Moimenta da Beira. Mais uma vez refiro, não assumimos candidatura a nada, e as equipas que o fizeram, terão que provar, tal como nós, o valor dentro de campo. Cumprimentos