emblemas

emblemas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014









2ª JORNADA

CB Moimenta da Beira CB Viseu 18-10-14 17H00

S.Martinho Mouros Molelos 18-10-14 17H00

Armamar Unidos da Estação 17-10-14 21H00

Inter Futsal Tarouca Lamego 18-10-14 19H30

Viseu Futsal 2001 “B” Rio de Moinhos 18-10-14 17H00

CB Castro Daire Sever 25-10-14 18H00






28 comentários:

Anónimo disse...

CB Moimenta x CB Viseu: um dos jogos mais aguardados não pelo jogo em si, mas sim para se ver então o poderio da equipa de moimenta da beira, a equipa da casa tem aqui o seu primeiro jogo oficial e vai querer mostrar então que é um dos candidatos, a equipa de Viseu vem de uma derrota em casa e nota-se que está claramente mais fraca. talvez vitória para os da casa.

SM Mouros x Molelos: o SM Mouros vai ter um jogo de descanso, visto que o Molelos desistiu, e na qual pode e deve rever os últimos jogos que não foram nada favoráveis á equipa de resende.

Armamar x Unidos: Um dos bons jogos da semana, o Armamar joga em casa onde é muito forte, mas esta época está mais fraco, os Unidos são candidatos e vêm de uma vitória contra o SM mouros e têm a moral em alta e vão querer continuar no topo da tabela, jogo sem prognóstico de resultado.

Inter x Lamego: o Inter continua fraco como o ano passado e mesmo jogando em casa não tem argumentos para o Lamego, o Lamego vai ter o seu primeiro jogo oficial e vai querer começar da melhor maneira e mostra r que é uma equipa candidata ao titulo. Vitória fácil para os forasteiros

Viseu B x Rio de Moinhos: O Viseu B é mais do mesmo, sem os jogadores da equipa A, leva goleada de todas as equipas, o Rio de Moinhos começou bem e quer continuar no topo e mostrar que esta vivo e para disputar o titulo, vitória para os forasteiros

CB Castro Daire x Sever: A equipa de Castro Daire joga no seu pavilhão onde é muito dificil de ganhar, tem uma equipa reforçada e com ambiçao dos primeiros lugares, o Sever equipa que perdeu alguns jogadores mas tem bons reforçoes que apesar de jovens são bons, jogo da jornada em que não existe prognostico.

Anónimo disse...

1 - 1

2 - 1 (por falta de comparência)

3 - 2

4 - 2

5 - 2

6 - 1

Anónimo disse...

CBMoimentaxCBViseu_ Os de Viseu muito mais fracos sem o sapata e o guta. Vitória folgada para os da casa.
ArmamarxUnidos- Para mim o jogo da jornada. O armamar uma equipa aguerrida e dificil no seu campo. os unidos grande candidato, têm que demonstrar aqui a sua valência.Aposto num empate.
InterxLamego- Vitória folgada para o Lamego.
Viseu BxRio Moinhos- Mais um passeio para o Rio de Moinhos. Viseu B sem nada!
CBCastro DairexSever- Vitória folgada para os da casa. Um passeio. O sever sem argumentos para um dos candidatos CBcastro daire.

Anónimo disse...

1º- 1
3º- X2
4º- 2
5º- 2
6º- 1

Anónimo disse...

Casa benfica de moimenta X casa benfica viseu dia 25/10/2014 18h

zlatan_ibrahimovic disse...

CBMB x CBV - Tal como no comentário anterior, também considero um dos jogos mais aguardados para se perceber em que nível se encontrará a CB Moimenta. Tem sido a equipa mais falada, vamos é ver como se comporta em campo. Sem prognóstico, pois a CB Viseu perdeu o seu desafio em casa e não estará tão forte como no passado recente.

SMM folga, pode aproveitar duas semanas sem jogos para corrigir erros e acentar mais as ideias depois de duas derrotas consecutivas.

AFC x UE - Um jogo que pode ser interessante, pois os da casa costumam vender cara a derrota no seu reduto e os Unidos vêm de uma boa vitória na receção ao S.Martinho. Jogo que os forasteiros levam vantagem, pois como deve ser do conhecimento geral, o Armamar perdeu o núcleo duro da temporada transata.

IFT x SL - Derby regional em Tarouca, com Lamego claramente favorito, pois vindo dos Nacionais, manteve grande parte da equipa e assim é o favorito à conquista da Competição e terá pela frente um adversário acessível. Deverá ser uma estreia vitoriosa da equipa do Lamego.

VF"B" x RM - Jogo onde os forasteiros poderão ser favoritos se o Viseu se apresentar como no Sábado passado na deslocação a Moimenta para defrontar o Sever. Se jogarem algumas peças da equipa principal, o caso pode mudar de figura. Prognóstico indefinido.

CBCD x CSCS - Jogo que se realizará apenas no dia 25 este mês, portanto, ambas as equipas podem preparar-se ainda melhor para o embate da jornada, isto porque ambas vêm de 2 vitórias importantes e teoricamente moralizadas. Talvez o Castro Daire leve uma pequena vantagem por jogar no seu reduto, mas o Sever já provou que pode alcançar bons resultados em terrenos difíceis, como foi o caso da vitória em S.Martinho de Mouros.

Anónimo disse...

Segundo dizem os adeptos e jogadores do castro Daire foram insurrectos em Viseu, para com uma casa do benfica. Imaginem o que espera os "putos" do Sever em castro daire. Até se bor??? todos!!

Anónimo disse...

Pronto ja estão para aqui a tentar incendiar as coisas, a CB Castro Daire recebe todas as equipas com respeito, por isso escusam de tentar incendiar o jogo, vai ser um grande jogo entre duas grandes equipas

Anónimo disse...

Tanta conversa que se vê por causa do Moimenta, coitadinhos vão perder já no primeiro jogo que acaba-se logo o pio, o título já o podem entregar ao Lamego, não existe qualquer dúvida de quem é o mais forte, o resto são equipas de amigos que se juntam ao sábado para matar o vicio

Anónimo disse...

A CB Viseu não está assim tão fraca como dizem, no sábado os árbitros é que decidiram dar uma ajudinha aos arruaceiros de castro daire, porque senão o resultado era outroo

Anónimo disse...

E que tal quando se coloca os resultados as equipas colocarem os marcadores dos golos, todas as equipas vêm ao blogue por isso era mais informação para tornar o blogue mais visto. Fica aqui uma opinião de uma pessoa que costuma ir ver alguns jogos de futsal

Anónimo disse...

Ronaldo...
CBMB x CBV - Vitória para Viseu

AFC x UE - Vitória para Armamar, joga em casa.

IFT x SL - Jogo interessante, Inter com outros jogadores, mais forte. Vitória para Lamego?

VF"B" x RM - Vitória Rio de Moinhos

CBCD x CSCS - Jogo da jornada que só dia 25 se irá disputar, mas por estar jogar em casa vitória Castro Daire.

Anónimo disse...

Ao fim desta jornada já vai haver duas equipas destacadas com 6 pontos na frente, Unidos e CB Castro Daire, e já vai começar a criar uma distância para os outros candidatos

Anónimo disse...

Boa tarde.
Eu acho que ainda é muito cedo para se falar em candidatos ao que quer que seja.
o Sporting de Lamego ainda não começou a jogar, logo não dá para ver da sua valia.
o SM de Mouros apesar de ter perdido, estou certo que vai ser uma equipa que vai dar muita luta.
o Rio Moinhos é uma equipa que é muito experiente e que continua com bons jogadores.
a CB de Castro Daire é uma equipa forte a jogar em casa mas fora vai ter dificuldades.
os Unidos pare-me que têm experiencia a mais nas pernas e já não conseguem correr tanto.
Enquanto não houver confrontos directos entre estas equipas, não se poderá dizer grande coisa.


Anónimo disse...

Só um comentário de quem anda nisto a alguns anos e que só comenta aquilo que vê.
Dirigente de um clube.

Vi o jogo do Lamego vs CBMB e do lado do lamego bons jogadores e são candidatos sem duvida alguma,a casa do benfica depende muito de 2 ou 3 jogadores(o seu capitão bom posicionamento e uma boa qualidade de passe, e um esquerdino muito rápido, e com muita tecnica e ambos com um potente remate)mas a defender têm algumas dificuldades. Vamos ver o que fazem mas têm equipa para ficar nos 5 primeiros.

Outro jogo que vi foi o SEVER vs Rio de Moinhos, o Sever tem muito jovens com valor mas falta alguma experiência e um treinador,equipa para surpreender.O Rio de moinhos muito fraco.

A CBV tem um plantel renovado mas com garra e muita juventude,o treinador é sempre o mesmo e apresenta sempre equipas muito competitivas.

Viseu 2001 muito fraco sem jogadores da equipa A.

Armamar pelo que sei voltaram a antigamente,correr e porrada e muita alma.Fracos mas quando jogam em casa muito dificil de ganhar.

O resto das equipas não vi, não posso falar.

Falem de futsal e deixei as picardias.

Boa época para todos.

Anónimo disse...

Sim só ao fim da 5 ou 6 jornada é que se pode afirmar quem serão só candidatos, agora ainda só está feito um jogo, não se pode avalia as equipas apenas com um jogo

Anónimo disse...

cbviseu nao estara tao fraca como dizem tem bons jogadores apenas faltando alguma rotinas em alguns deles.....pois neste momento eles tem bons jogadores que ainda nao conseguem fazer um grande grupo,,mas irao dar uma grande resposta em moimenta,,,,cuidado com a cbviseu...equipa para fazer uma gracinha se o seu treinador fizer opçoes correctas....

Anónimo disse...

Não comecem a dizer que quem escreve aqui mal uns dos outros são os rivais ou deixam de ser, aqui qualquer equipa ou elemento das mesmas pode vir comentar e esconder-se sob o manto do anonimato. Sou jogador da CB Moimenta da Beira e em nada nos identificamos com o que aqui tem sido dito. Não somos candidatos a nada, não somos melhores que ninguém em nada, tudo que somos ou queremos ser teremos que o provar no campo e não atras de um computador e mais uma vez com o nome escondido. Temos ambição como todas as equipas terão que ter, se não não valia a pena competir mas nunca assumimos que somos melhores que os outros nem assumimos candidatura a o que quer que seja. Que seja um bom campeonato, bem disputado, e no final que ganhe o melhor, mas acima de tudo que ganhe o futsal, e que todas as equipas consigam praticar um melhor futsal, pois só assim cresce a modalidade em geral e em particular neste nosso distrito. Saudações. Bruno Santos CB MOIMENTA DA BEIRA

Anónimo disse...

A CB Viseu se jogar em Moimenta como jogou contra Castro Daire vai levar um saco para Viseu; no sábado verás.

Anónimo disse...

Armamar 2-3 Unidos da Estação

Anónimo disse...

CBMB 3- CBV 2

Anónimo disse...

Afinal o todo poderoso Moimenta só ganhou 3-2 aos coxos de Viseu? que se passou?

Anónimo disse...

Viseu 2001 B 3-2 Rio de moinhos
Viseu B sem jogadores da equipa A
Fica a informação :)

Anónimo disse...

Viseu 2001 deve ter jogado com 54 jogadores da A e o rio de moinhos jogou so com 3 jogadores pa ganhar, senão era o saco cheio certo?
Ass: liga dos ultimos

Anónimo disse...

Inter tarouca 1 - Sporting Lamego 9

Anónimo disse...

moimenta ganha mas de nada justo...e os arbitros muito caseiros....a cbviseu ira dar que falar e muito ,,,,,ainda agr começou...moimenta nao tem nada e certamente ficara abaixo da cbviseu...nem nos 6 primeiros la estara

zlatan_ibrahimovic disse...

Todos os jogos do fim-de-semana, muito competitivos e com resultados semelhantes, tirando o jogo entre o Tarouca e o Lamego, que parece ter sido um passeio para os lamecenses.

Armamar a perder em sua casa por 2-3, começa mal o Campeonato, contrastando com o bom começo de Campeonato dos Unidos da Estação.

Viseu "B" a conseguir surpreender o Rio de Moinhos que saiu vergado a uma derrota também por 3-2, permitindo que a equipa de Viseu vencesse a sua primeira partida.

CB Moimenta a vencer pela margem mínima a CB Viseu que quase conseguia um pontinho na deslocação a Moimenta. Os de Moimenta conseguem os 3 primeiros pontos.

Lamego a ir passear até Tarouca, vencendo com autoridade e alcançando um resultado muito desnivelado, contrastando com a diferença de qualidade das equipas.

Classificação equilibrada, estão todos ainda muito próximos, só para a 4/5 jornadas é que poderão haver algumas "fugas" na tabela, isto se, não acontecerem resultados inesperados nas jornadas seguintes.
Vamos ver que acontecerá para a semana, nos 3 jogos adiados, dois desta jornada e um relativo à primeira ronda.
As outras equipas, podem preparar melhor a 3ª jornada.

Anónimo disse...

54 jogadores da equipa A do viseu? LOOL, para tu informação só jogaram jogadores da equipa B e o RIO de MOINHOS trouxe todas as suas "vedetas".. saco cheio? meu amigo, viseu 2001 B está mais forte este ano do que o ano passado, irá haver muitas supresas boas vindas deles este ano. Fica atento e deixa de falar de boca cheia