emblemas

emblemas

domingo, 28 de setembro de 2014









TAÇA 1ª JORNADA SÉRIE A

S. Martinho Mouros Sever 04-10-14


Armamar Inter Futsal Tarouca 04-10-14


CB Viseu Rio de Moinhos 04-10-14




















TAÇA 1ª JORNADA SÉRIE B

CB Castro Daire Unidos da Estação 04-10-14


Molelos Lamego 04-10-14








7 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente vão começar os jogos a serio

Taça Serie A

Sm Mouros x Sever: Bom jogo em perspectiva, o Sever vem de uma boa pré época, o SM Mouros foi goleado na supertaça e vai querer entrar bem nesta época, jogo equilibrado com fator mais para os da casa.

Armamar X Tarouca: O tarouca se não se reforçou vai apenas fazer um passeio até armamar, o armamar tem a vantagem de jogar em casa pois perdeu alguns jogadores e o treinador o que pode levar a que perca algum poder que tinha na época passada.

CB Viseu x Rio de Moinhos: A CB Viseu perdeu os seus melhores jogadores e está a tentar construir uma equipa nova mas algo inesperientes, já o Rio de Moinhos é uma incognita, pois perdeu tambem os seus melhores jogadores, um jogo equilibrado por baixo.

Taça Serie B

CB Castro Daire X Unidos: Duas equipas que praticamente se mantiveram iguais no plnatel, o que leva a querer que vai ser um jogo equilibrado, a equipa da casa pode ter a vantagem de jogar no seu campo que é sempre complicado.

Molelos x Lamego: O molelos é uma equipa nova da qual nao se sabe se tem bons ou maus jogadores, o Lamego manteve os seus jogadores e é um dos candidatos á subida e a ganhar este jogo.

Anónimo disse...

Apesar das saídas de alguns jogadores importantes do Sever, penso que eles vão lutar pelos 3 primeiros lugares da tabela. A inexperiência de alguns jogadores pode ser decisiva negativamente nos jogos mais importantes, contudo é uma equipa muito forte. A CB Moimenta parece me acima de tudo uma equipa muito mais organizada, com a tentativa de implementação de um sistema de jogo e um ou dois jogadores acima da média.
Relativamente ao Rio de Moinhos, parece uma equipa muito mais fraca depois da saída de 2 jogadores importantíssimos (só lá têm um miúdo esquerdino que é realmente acima da média).
O Castro Daire, penso que será novamente uma equipa de lugares cimeiros, uma vez que manteve a estrutura, o seu campo é muito complicado e conta ainda com o regresso do de um bom jogador, que estava no Pedreles a época passada.
O Lamego é claramente a melhor equipa deste campeonato, que praticará melhor futsal, o que não significará desde já as faixas de campeão, pois terá de lutar muito para isso!
A CB Viseu será uma das equipas em queda livre uma vez que perdeu o núcleo duro da equipa!
O Tarouca terá de se apresentar substancialmente melhor que a época passada, senão será novamente um passeio.
O SMM, viu a saída de alguns jogadores importantes mas tal como o Sever, será uma equipa de primeiros lugares da tabela pois, tem uma estrutura muito bem construída e um plantel equilibrado!
Cumprimentos e bom inicio de época!

Anónimo disse...

Nestes jogos da taça já vai haver a regra do fora de jogo? se sim, as bandeiras têm de ser asseguradas pelo clube da casa ou os árbitros trazem-nas? muito obrigado.
A Direcção

Anónimo disse...

ARMAMAR 4 Tarouca 0

Anónimo disse...

Sao martinho de mouros 1 2 sever

Anónimo disse...

S, Martinho Mouros está muito fraco. Vai Lutar pelos últimos lugares.

Anónimo disse...

Aahahahah so por ter perdido com o sever e que ja vai lutar pelos ultimos lugares ...eu quero ver quem e que vai ganhar ao campo deles