emblemas

emblemas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

CALENDÁRIO DA TAÇA

SÉRIE B


9 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia.
Parece-me que poderemos ter um campeonato muito equilibrado, com constantes mudanças na tabela classificativa.
Sendo um campeonato distrital, a qualidade das equipas parece-me ser boa.
O Lamego e o Rio de Moinhos, vindo dos campeonatos nacionais e conseguindo manter os mesmos atletas, serão candidatos normais à subida de divisão.
O São Martinho de Mouros, tem sempre equipas competitivas e se se reforçarem com um ou outro atletas, terão uma palavra a dizer.
Pelos vistos, os Unidos da Estação apostam forte nesta nova época. Uma incógnita até se iniciar o campeonato.
As restantes equipas certamente lutarão para serem surpresas no campeonato.Assim espero.

Saúdo também a realização da Taça nos novos moldes competitivos.

Bons jogos e boa sorte.


Anónimo disse...

Ora então: Lamego sem dúvida candidato ao titulo, jogadores experientes e com novas aquisições estão muito fortes.

Rio de Moinhos podem contar com uma equipa jovem mas sem condições para lutar pela subida, até porque perdeu os seus melhores jogadores (Maradona e Vitor País)

Sm Mouros, equipa normal, perdeu alguns jogadores de campo, um guarda-redes, apenas conseguiu colmatar a saida do guarda redes com a entrada do Ronaldo que é um grande guarda redes, de resto equipa com garra, pode lutar pelo titulo se as outras equipas não forem muito fortes.

Unidos, com poucos reforços e os que tem não acrescentam nada de novo ao plantel, se um dos velhos da equipa de aleija (Miguel ou Carlitos) a equipa não anda, por isso não é uma equipa candidata ao titulo, meio da tabela.

Sever, perdeu os seus melhores jogadores, mas com base na formação (diga-se que é muito boa) pode ambicionar os lugares cimeiros mas nunca a subida, meio da tabela talvez.

CB Viseu, outra equipa que perdeu os seus melhores jogadores, a ver vamos como se reforçaram e se têm alguma qualidade, no entanto não conseguiram alcançar o mesmo lugar que o ano passado

CB Castro Daire, equipa normal, tem alguns reforços mas que podem não acrescentar nenhuma qualidade, no entanto em casa valem-se do seu pequeno campo para ir ganhando pontos, equipa para o meio da tabela, tirando pontos em casa aos primeiros

Tarouca, equipa jovens mas com algum potencial, se tiver quem consiga tirar o máximo dos jovens de lá podem fazer um campeonato tranquilo

CB Moimenta da Beira, equipa fraca, pouca organização, jogadores a sair a meio da epoca, a ver vamos como corre este ano.

Armamar, equipa com mais garra no campeonato e que através do seu treinador já tentam jogar futsal e não praticar atletismo, em casa são uma equipa forte, pode ser que surpreenda esta época.

Viseu B, equipa inconstante devido á utilização dos jogadores da A, se jogarem os da B nao metem medo a ninguem, se jogarem os A podem ainda roubar alguns pontos.

Molelos, a nova equipa da qual não se sabe nada, é esperar para ver se é alguma coisa de jeito ou um flop

Fica aqui uma analise pessoal das equipas para esta temporada

Anónimo disse...

O último analista desportivo ao menos poderia tentar informar-se primeiro antes de comentar, isto para não cometer algumas gaffes. Ex: Carlitos dos Unidos pode lesionar-se à vontade, porque não está no plantel deles. Relativamente ao Armamar, quem é o treinador a que se refere? Estará lá o mesmo do ano passado ou saiu? Castro Daire tem reforços sem qualidade? Se calhar é melhor ir ver um treinito ou dois. SMM equipa normal, a não ser que as outras equipas não sejam fortes. Ora bem, só indicou o Lamego como equipa candidata ao título, por isso as outras não serão fortes.

Anónimo disse...

Armamar perdeu o seu treinador? Lá vai o Armamar voltar aos tempos da pré-história e dar só porrada e correr que nem tolos

Já os Unidos se não têm o Carlitos mais vale desistir, cambada de mecos sem o melhor para os orientar

Anónimo disse...

Tenho acompanhado os jogos de preparação e discordo das analises que têm sido feitas...
Pelo que tenho visto para mim o unidos da estação, c.b.castro daire, smm, rio de moinhos c.b.viseu e depois sever e lamego serão os candidatos á subida... digo isto porque quer o sever, quer o lamego tiveram muitas perdas e parecem me equipas para o meio da tabela depois temos o smm que recuperou o seu gr que virá a garantir pontos que o ano passado deixaram fugir, o castro daire reforçou me bem após uma época apagada vai dar que falar novamente até pelos pontos que não deixa fugir no seu pavilhão, unidos e cb viseu pela aposta na continuidade de 90% dos planteis... as restantes equipas podem ser agradáveis surpresas mas mais para o meio do campeonato onde as rotinas e a adaptação já estarão mais oleadas....
Sorte a todas as equipas, pedindo ao administrador do blog que não permita comentários ou debates que não sejam de futsal....

Anónimo disse...

A surpresa vai ser o Molelos, com atletas que já jogaram em campeonatos nacionais

A desilusão vai ser o SM Mouros pois perdeu jogadores influentes, tal como o Sever

Anónimo disse...

Os unidos já desistiram... mas foi no feminino. Sem o carlitos a orientar, acho q resolveram apostar na compra de 1 gps.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que este ano a AF de Viseu ia implementar o fora de jogo no futsal, o que implicará que cada um dos árbitros tenha de se fazer acompanhar de uma bandeira! Alguém sabe se isto será verdade?

Anónimo disse...

Os Unidos bem que precisam de um GPS e dos bons, é que aquilo anda um bocado desorientado

Epáh então se vai existir fora de jogo o Armamar é melhor desistir também, é que eles jogam sempre no limite do fora de jogo e dá porrada