emblemas

emblemas

quinta-feira, 17 de abril de 2014




9 comentários:

Anónimo disse...

É o que acontece quando os árbitros aplicam as regras! E não se amedrontam ao apitar na caixa de fósforos!
Grande jogo da casa do benfica de viseu.

Anónimo disse...

Mais um a meter ferro. O jogo foi fraco, competitivo mas fraco. E os árbitros tornaram o jogo ainda mais fraco (para os dois lados). Ganhou quem marcou mais golos.Deixem lá as casas do benfica sossegadas e preocupem-se com o vosso clube

Anónimo disse...

Querem incendiar o campeonato pra q? Faltam 2 jornadas e já está td decidido. Assinem com o vosso nome ou pelo menos n usem outras instituições! De certeza q n foi ninguém da CBV a escrever isto, talvez um pouco mais a norte ;)

Anónimo disse...

O jogo foi em Viseu, oh parolada.

Anónimo disse...

São mesmo parolos, o jogo não foi na caixa de fósforos, e os árbitros parece que têm medo quando apitam para os lados de Viseu, até os jogadores da equipa adversária concordaram que foi uma palhaçada, não havia faltas era só pancada. Enquanto assim for os de Viseu irão sempre ganhar nem que seja com ajuda.

Anónimo disse...

Os jogadores concordaram que foi uma palhaçada, que não havia faltas, mas dos dois lados! Esqueceste-te desse pequeno pormenor. Muito má arbitragem, num mau jogo de futsal.

Anónimo disse...

Camaradas.
Uma porradinha de vez em quando também é precisa.
Agora ouvi dizer que o nosso amigo sapata estava com o diabo no corpo. Parecia uma malhadeira...

André S. disse...

"Camarada",

O teu amigo Sapata fez menos faltas do que as que sofreu ;) E deves ter ouvido mal, aliás tenho bons amigos no Castro Daire e respeito quem está do outro lado. Concordo que o jogo foi mau, ambas as equipas tinham obrigação de fazer mais. Mas não vale a pena relatar o jogo, quem lá esteve viu o que se passou e não nada de especial para tanto comentário. Mas o anonimato dá nisto :)
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não digam isso do André Sapata ele é um anjinho a jogar