emblemas

emblemas

segunda-feira, 28 de abril de 2014









22ª JORNADA

CB Viseu S.Martinho Mouros 03-05-14 17H

CB Moimenta da Beira CB S.J. Pesqueira 03-05-14 17H

Pedreles CB Castro Daire 03-05-14 17H

Armamar Inter Futsal Tarouca 03-05-14 17H

Unidos da Estação Sever 03-05-14 17H






1 comentário:

Anónimo disse...

E chegamos então á ultima jornada do campeonato

CB Viseu x SM Mouros: Um bom jogo, em que o SM Mouros pode aproveitar para treinar para a final da taça pois no campeonato já estão definidas as posições destas duas equipas, a equipa da casa tem aqui a oportunidade de vingar a derrota sofrida na primeira volta, e acabar o campeonato com uma vitória.

CB Moimenta x CB Pesqueiras: As equipas do fundo da tabela encontram-se em Moimenta, será que o Moimenta consegue a 1º vitória? não me parece, vitória para os forasteiros.

Pedreles x CB Castro Daire: O já campeão acaba o campeonato em casa e tem aqui um bom jogo para se preparar para a final da taça, a equipa forasteira tem aqui um jogo para quebrar a invencibilidade do Pedreles em casa e tentar acabar na 7 posição.

Armamar x Inter tarouca: O Armamar tem a hipótese de subir um lugar na tabela, e a jogar em casa vai querer ganhar a uma equipa que nada mostrou neste campeonato, vitória fácil para os da casa.

Unidos da Estação x Sever: Estas duas equipas estão apenas separadas por 1 ponto, os Unidos vêm de uma derrota fora de portas e em casa vão querer acabar da melhor maneira e ultrapassar o Sever na tabela, mas o Sever tem vindo a melhorar nesta 2º volta e vai querer ficar em 4 lugar, grande jogo em perspetiva do qual não arrisco vencedor.

E pronto vai ser a ultima jornada, restando apenas a final da taça e termina mais uma época onde para alguns o futsal não foi o melhor mas penso que todas as equipas trabalharam para que fosse um bom campeonato.