emblemas

emblemas

domingo, 6 de abril de 2014









20ª JORNADA

S.Martinho Mouros CB S.J. Pesqueira 12-04-14 18H

CB Viseu CB Castro Daire 12-04-14 19H

CB Moimenta da Beira Inter Futsal Tarouca 12-04-14 17H

Pedreles Sever 12-04-14 17H

Armamar Viseu Futsal 2001 “B” 11-04-14 21H






4 comentários:

Anónimo disse...

SM Mouros x CB Pesqueira: A equipa da casa vem de uma derrota pesada fora de portas, vai querer neste jogo voltar aos bons resultados e não deixar aproximar o 3 classificado, a equipa forasteira vem de uma folga e viu os seus adversários subirem na tabela, vai querer voltar a apanha-los. Jogo com alguma dificuldade para os da casa mas que vão levar de vencido.

CB Viseu x CB Castro Daire: Jogo entre duas equipas que vêm de vitórias, a equipa da casa está no 3 lugar e não o quer deixar, os forasteiros vêm de uma goleada sobre o 2 classificado e estão com a moral em alta, na 1 volta a equipa de fora levou a melhor, mas nesta segunda volta a equipa da casa não vai querer deixar fugir os 3 pontos, vitória para os da casa.

CB Moimenta x Inter Tarouca: os dois últimos encontram-se neste jogo, a equipa da casa conta apenas com dois empates, enquanto que os forasteiros têm a única vitória contra este mesmo adversário. Jogo equilibrado por baixo do qual não arrisco vencedor.

Armamar X Viseu 2001 "B": O Armamar vem de uma goleada sofrida fora de portas, a equipa de Viseu vem de uma derrota por um golo com o líder, o Armamar em casa é muito forte e vai querer vencer os 3 pontos, vitória para os da casa com alguma dificuldade.

Pedreles x Sever: O jogo da jornada por dois motivos- 1 porque se o Pedreles ganha é campeão, 2 porque são duas das melhores equipas do campeonato. O líder a jogar em casa ainda não cedeu qualquer ponto e vai querer festejar já sábado junto dos seus adeptos o titulo, o Sever vai querer evitar ser os cabeçudos e levar com a festa do Pedreles. Jogo muito equilibrado sem prognostico de resultado, mas que vai ser um grande jogo vai.

Bons jogos sábado e bom descanso para os Unidos

zlatan_ibrahimovic disse...

Anónimo 7 de Abril às 10:45

O IFT também ainda não venceu, mas sim alcançou os seus 3 pontos com 3 empates caseiros!

zlatan_ibrahimovic disse...

SMM x CBSJP -> depois de mais uma goleada sofrida fora de portas, o SMM disse adeus ao título. agora é ficar no 2º posto e depois tentar vencer a Taça. a Pesqueira folgou e vai tentar aproveitar o orgulho ferido dos da casa, mas penso que o Mouros vencerá com naturalidade.

CBV x CBCD -> ambas as equipas vêm de vitórias e moralizadas, portanto, preve-se um bom jogo. a CBV quer segurar o 3º lugar e ainda tentar o 2º, o CD vem de goleada perante esse mesmo 2º e quer continuar a subir na tabela até ao fim do campeonato. prevejo vitória caseira
CBMB x IFT -> jogo interessante, pois são as equipas que ainda não venceram esta época, defrontam-se agora e têm a oportunidade de alcançarem pelo menos 1 vitória de consolação! penso que vence a equipa da casa

PBDC x CSCS -> jogo da jornada! o Pedreles pode sagrar-se Campeão e o Sever não quer presenciar tal facto. o Sever melhorou na 2ª volta e tem sido só galgar posições, portanto, quer manter a tendência ainda que o líder não tenha cedido pontos em casa e é o jogo do título. pode ser que a ansiedade lhes retire concentração e os forasteiros aproveitem, a ver vamos. aposta em vitória ou empate

AFC x VF"B" -> os da casa vêm de 3 derrotas consecutivas e nesta jornada foi goleada pesada! agora recebem o VF"B" que perdeu por apenas 1 golo com o Pedreles. estão muito próximas de si na tabela e um desaire não será nada bem-vindo para nenhuma das formações. jogo de prognóstico complicado, mas a equipa da casa deverá vencer

Anónimo disse...

Concordo com os prognósticos.

Vai ser um fim de semana de futsal em cheio