emblemas

emblemas

segunda-feira, 10 de março de 2014








MEIAS-FINAIS

Pedreles Unidos da Estação 15-03-14 17H

Armamar S. Martinho Mouros 14-03-14 21H






FAÇA A SUA ANTEVISÃO E PARTICIPE NAS SONDAGENS

11 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

Sr. Administrador do blog, o jogo da meia-final entre o Armamar - S.Martinho de Mouros, será no dia 14 de Março às 21h. Cumprimentos

zlatan_ibrahimovic disse...

Estão a chegar as "meias" da TAÇA AFVISEU !

PBDC x UE - jogo muito interessante. o Pedreles, jogando em casa e sendo o vice-detentor da Taça, tem maior favoritismo perante uma equipa muito boa dos Unidos, estreante este ano no Campeonato e também nesta competição. Defrontaram-se esta épcoa 1 vez e deu empate, portanto adivinha-se um jogo bem competitivo e equilibrado. Penso que o Pedreles passará à final, mas os Unidos podem fazer uso da sua experiência e carimbar a passagem à final no pavilhão do adversário.

AFC x SMM - o Armamar é chamado "outsider" da competição, mas que pode aproveitar o fator casa para conseguir ir à final! Receberá o S.Martinho de Mouros que depois da despromoção da época passada, quer vencer esta Taça. Os forasteiros têm, na minha opinião, favoritismo pois são uma equipa superior e experiente no que diz respeito ao seu adversário, mas, Taça é Taça, tudo pode acontecer neste jogo. Talvez passe o S.Martinho.

Bons jogos e que vençam os melhores de cada jogo

Anónimo disse...

Pedreles 5-4 Unidos da Estacão (A. P. - 3-3 tempo regulamentar)

Golos, nervos, incerteza até ao ultimo segundo. Parabéns pelo espectáculo às duas melhores equipas da competição.

Anónimo disse...

Depois de sofrer o empate com a CBV a 2,9seg do fim na semana passada, está semana os Unidos sofrem o 4-3 a 2,5seg do fim da primeira parte do prolongamento... Já pedimos à associação para que cada parte passe a ter só 19m55seg ou 4m55seg caso de prolongamento. Uufff. Grande jogo, grandes equipas. Parabéns.

Anónimo disse...

Se fossem as duas melhores equipas da competição estavam na final as duas, ou ate mesmo no campeonato!lol Oh rapaz tem juízo! lol

Anónimo disse...

Apenas deixar uma palavra de apreço aos atletas pelo jogo que proporcionaram. Mais emotivo que intenso mas com cabeça e organização. É bom ver equipas que se respeitam e jogam para ganhar. A sorte sorriu a quem mais força tinha no final. Um reparo para o público... emoção sim, viver o jogo sim mas com respeito por todos os intervenientes.

Anónimo disse...

Para os fracos, das cantigas de mal dizer, apenas referir que muitas das equipas deste distrital fariam uma boa figura nos nacionais. O Campeonato tem duas ou três equipas fracas. Tem. Mas daí para cima temos alguma qualidade e pessoas com vontade de empurrar o Futsal para a frente. Falta um maior apoio da AFV, do poder local e o mais importante, o poder económico do litoral.

zlatan_ibrahimovic disse...

Que grandes jogos de Taça, vi os dois, fiquei super impressionado e contente! Começando pelo primeiro...

Pavilhão cheio, barulho imenso pelos adeptos e 2 grandes equipas com uma vontade de vencer enorme. O SMM levou a melhor, teve a sorte do jogo e bem pode agradecer ao seu GR que fez uma exibição monstruosa ( coroada com um golão ) e umas mãos cheias de defesas de elevado nível e ao seu Pivot que foi um dor de cabeça para os jogadores adversários, senão, podem ter a certeza que perderiam por 3/4 golos de diferença, o GR do AFC fez 2/3 defesas, podem acreditar; Sofreu 2 golos em lance de 2 para 1, um de livre bem trabalhado e o outro foi de 5/4, pelo GR como disse antes.
Sinceramente, já vi jogos de cmapeonatos de 2ª divisão muito menos emotivos que este. Parabéns às 2 equipas, aos árbitros e aos adeptos. O AFC merecia ir à final por tudo que fez, tem lá 1/2 jogadores que podiam muito bem estar a jogar do lado contrário ou numa equipa superior, mas o SMM foi mais feliz e vai defrontar de novo o PBDC.


PBDC - UE, jogo de intensa emoção e indecisão! Mais uma vez os de S.Pedro do Sul a sofrerem golos nos segundos finais, parece uma mala-pata. Jogo de grande personalidade e profissionalismo das 2 equipas, onde venceu a melhor equipa do Campeonato, mas os Unidos fizeram um jogo tremendo, deram 200% para vencerem, mas também não foram felizes, mas se jogarem sempre assim, não perdem 1 jogo até ao fim. Parabéns também aos adeptos, jogadores e aos árbitros também, foi muito bom ter ido a Mangualde, sim senhora, nada arrependido de ter ido.
Gostava de ver mais jogos assim e espero na próxima deslocação ter a sorte de ver mais 1 grande jogo na Distrital de Viseu, que mais uma vez digo, tem muita qualidade!

Saudações nortenhas :)

Anónimo disse...

respondendo ao nosso amigo zlatan_ibrahimovic, foi grnade jogo, o SMM teve mais pose de bola, nao deu hipotese a equipa adversaria, se viste bem o jogo. e do armamar, ainda tens de me dizer quem sao os bons jogadores.
carrega mouros.

zlatan_ibrahimovic disse...

Respondendo ao nosso amigo Anónimo de 19 de Março de 2014 às 22:15 , não acho que a diferença de posse de bola fosse assim tão significativa, mas é só a minha opinião de adepto.
Eu não conheço os jogadores, mas foram aqueles dois que mais tempo estiveram em campo.

Anónimo disse...

Como é q um treinador não conhece os seus jogadores? Q artista......