emblemas

emblemas

segunda-feira, 31 de março de 2014


O MELHOR


O PIOR




6 comentários:

Anónimo disse...

Bem escolhido, CB Viseu a ser a verdadeira desilusão. Têm que andar mais se querem manter o 3 lugar

André S. disse...

Justíssimo. Assumimos o mau jogo que realizámos, mas não deixo de realçar o desempenho meritório que teve o Sever. Parabéns ao adversário. Quanto a nós resta-nos continuar a trabalhar e tentar reagir já no próximo jogo!
Obrigado anónimo pela força, lá teremos de andar mais ;)

zlatan_ibrahimovic disse...

Bem escolhido, outra coisa não seria de esperar.
Sever a confirmar a segunda volta extraordinária e a CB Viseu a ter um precalço na sua caminhada para conquistar o 3º lugar, certamente no próximo jogo não quererão cometer os mesmo erros desta partida.

Anónimo disse...

Não tens que agradecer André, eu até gosto da vossa equipa mas o jogo foi muito mau, pareciam mortos. Mas claro mérito para o Sever que aproveitou e bem as fragilidades. Agora é levantar a cabeça e ganhar já no próximo.

Anónimo disse...

A CB Viseu é só mania, lá porque ganharam ao Pedreles acham que ganham a todos. E esta não foi a ultima goleada sofrida em casa, ainda vão sofrer mais. Jogam pouco muito pouco, só mania que são vedetas e não passam de meros jogadores da distrital

Anónimo disse...

Os jogadores da CBV são jogadores de futsal da distrital, tens razão. Coisa que tu nunca vais chegar a ser um dia: ser jogador