emblemas

emblemas

sexta-feira, 14 de março de 2014


NOMEAÇÕES ÁRBITROS TAÇA MEIAS FINAIS



14 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

Que sejam arbitragens isentas e com muita classe no espetáculo da TAÇA AF VISEU :)

Anónimo disse...

O que se passou ontem em Armamar foi o maior roubo da história do futsal! Nunca vi coisas tão escandalosas e planeadas para prejudicar o smm. Os árbitros chegavam ao escândalo de se rirem daquilo que faziam! Os mesmos árbitros que foram arbitrar contra o Pedreles, mas que roubo! Nem assim nos conseguiram derrubar! Ontem derrubamos as duas equipas! Esses senhores que não arbitrem mais os nossos jogos, sejam isentos, sem beneficiar e sem prejudicar!

Anónimo disse...

Q riso tu és...O maior roubo da historia do futsal?ahahah Acabaste de inventar uma anedota...Já pensas-te fazer carreira de humorista?

Anónimo disse...

Tenta estar a par da evolução do futsal, e das directrizes que a UEFA e a FPF estão a dar aos árbitros e verás que tu é que andas fora de contexto. Agora já percebi porque é que levas-te 9 em Pedreles. Basta uma mosca encostar nos teus jogadores que eles caem logo. Isso não são faltas. Atualiza-te pá. Eu tinha vergonha.

zlatan_ibrahimovic disse...

O que eu vi, foi uma arbitragem a nível de 1ª Divisão do nosso Futsal e uns árbitros a rirem-se sim, mas das constantes vezes em que o Treinador do SMM entrava em campo a protestar supostas faltas sobre as suas "flores".
Os árbitros em nada favoreceram a equipa da casa, nem os forasteiros.
Mas já estamos como na Liga de Futebol 11, sempre a pôr culpa nos árbitros. Deixem os homens em paz, os treinadores/jogadores também erram e não vindes praqui queixar-vos disso.

Anónimo disse...

arbitragem a nível de 1ª Divisão do nosso Futsal :) isto sim é para rir, tal como a ascensão meteórica desse senhor. Não sou de nenhuma das equipas envolvidas, mas vi o jogo e realmente os jogadores do sm mouros sofreram faltas que não eram marcadas e quando eram eles a comete-las viam cartões amarelos. hóoo zlatan_ibrahimovic a tua equipa só consegue equilibrar os jogos em casa, já contra nós foi a mesma coisa.

Anónimo disse...

Oh amigo viste...
De certeza??? é que da bancada nem os golos as vezes vejo qto mais as faltas...
Levanta te e joga...

zlatan_ibrahimovic disse...

Anónimo de 18 de Março de 2014 às 17:40

Caro amigo, eu estive na bancada a ver o jogo, pois a minha condição física e idade não me permitem ser um praticante da modalidade, logo, não sou da equipa que insinuas e pensas que eu sou, portanto, não é a minha equipa que equilibra assim os jogos em casa como salientas. Para estares informado, a minha equipa milita num escalão superior, mas como não jogou este fim-de-semana, resolvi ver como se portavam as equipas na Taça.
Em relação às arbitragens, eu via os amarelos para os de SMM por se excederem nos protestos e não pelo teor faltoso que tiveram e ambas as equipas foram amareladas. Comentei o que vi, agora cada um tem a sua opinião e eu respeito isso.

Anónimo disse...

Nesse campo esse tipo de jogo agressivo complica, porque nem futsal, em condições, se pratica e nota-se quando se joga em campos com medidas descentes... apanham sempre um saco das boas equipas do campeonato. Por isso é que só se safam no vosso campo miserável, quer dizer nem assim se safam. Perderam agora com o smm e agora com o Pedreles mais um saco de certeza... eu se fosse a vocês metia um carapuço ou arranjava um saco como o do Pai Natal para meter os golos que vão sofrer!!!

Anónimo disse...

Devem estar a ver outro campeonato que não este! Onde é que o armamar foi goleado???!!!! Para tua/vossa informação o armamar perdeu por diferença de 3 golos (6-3) em Pedreles depois de arriscar tudo de 5x4 a 5 min do fim, quando o resultado esra de 4-3 para o Pedreles. E SMM perdeu por diferenças de 3 golos (4-1) também ao arriscar de 5x4 a 5 min do fim estava 2-1. E se consideram isso goleadas o que se há-de deizer de outros resultados que têm surgido. Outras derrotas doram 6-4 com a CB Viseu (en casa), 4-3 com CB Castro Daire (fora) e 2-1 CB Pesqueira (fora).
Pensem bem, ou melhor estejam bem informados do que se passa nos jogos para depois virem par aqui escrever.
Quando forem a armamar levem a fita métrica e vão ter uma surpresa agradavel.

Anónimo disse...

O nosso amigo zlatan diz que a sua equipa milita num escalão superior.. Ora bem, aqui há uns posts atrás dizia ele: "os da nossa divisão são uns velhos amigos que se juntam ao fim-de-semana para darem uns pontapés na bola". Que brincalhão!
Fico-me por aqui, um abraço a todos :D

zlatan_ibrahimovic disse...

Amigo Anónimo de 21 de Março de 2014 às 01:57 , disse essa frase por ser daqui da região e a minha equipa a pouco tempo andava nesta Divisão, portanto, tens aqui a explicação a essa frase. E se viste o comentário que fiz a dizer que na semana passada não jogou, podes fazer uma pesquisa aos campoenatos superiores de Futsal e verás quem não jogou, depois podes pensar qual das equipas apoio.
Abc

jocaceteiro ahaha disse...

oh zlatan tem juízo... eu quando estava na 3a alguma vez me lembrava de estar atento à distrital? Nunca!!! És uma pessoa demasiado atenta a este campeonato para seres de um escalão superior! cumprimento e não tomes isto como uma provocação! É a verdade! Tenta é ser isento nos comentários que fazes mesmo pertencendo a alguém e não vires para aqui dares os Parabéns aos árbitros quem estiveram em Armamar! ~

zlatan_ibrahimovic disse...

Já disse várias vezes o porquê disso, não vou perder mais tempo a justificar-me.
Eu só comento os resultados, não comento exibições desta e daquela equipa em específico, apenas destas meias-finais que fui ver!
Mas vocês insistem, sejam felizes com isso.
Abc's