emblemas

emblemas

terça-feira, 25 de março de 2014









18ª JORNADA

CB S.J. Pesqueira CB Castro Daire 30-03-14 17H

S.Martinho Mouros Inter Futsal Tarouca 29-03-14 18H

CB Viseu Sever 29-03-14 19H

CB Moimenta da Beira Viseu Futsal 2001 “B” 29-03-14 17H

Pedreles Unidos da Estação 29-03-14 17H






2 comentários:

Anónimo disse...

Prognostico:

CB Pesqueira x CB Castro Daire: A equipa da casa vem de um bom resultado e a jogar em casa vai querer manter esses bons resultados, a equipa forasteira anda um bocado inconstante, ora ganha ora perde, um jogo equilibrado por baixo da qual a equipa da casa pode levar a melhor.

SM Mouros x Tarouca: A equipa da casa claramente favorita á vitória e a não deixar fugir o lider, os forasteiros irão fazer mais um passeio até Resende.

CB Viseu x Sever: Jogo interessante, mas da qual a equipa da casa irá sair vencedora, a equipa forasteira vem de uma derrota e este ano ainda não provou ser nada de jeito, vitória para os da casa.

CB Moimenta x Viseu 2001: Jogo fácil para os forasteiros quer levem os jogadores da equipa A ou não, equipa da casa muito fraquinha.

Pedreles x Unidos da Estação: Vitória fácil para a equipa da casa, o jogo da taça até foi equilibrado mas este será diferente, assim que o Pedreles marcar o primeiro vão levar mais que meia dúzia.

Bom fim de semana desportivo.

Anónimo disse...

oh zlatan agora já nem fazes prognósticos... que se passa? Não me digas que depois do Armamar perder todas as suas perspectivas desanimas-te e deixas-te de acompanhar tanto este campeonato!!!!