emblemas

emblemas

domingo, 2 de março de 2014









16ª JORNADA

CB Castro Daire Inter Futsal Tarouca 08-03-14 18H

CB S.J. Pesqueira Sever 09-03-14 17H

S.Martinho Mouros Viseu Futsal 2001 “B” 08-03-14 18H

CB Viseu Unidos da Estação 08-03-14 19H

CB Moimenta da Beira Armamar 08-03-14 17H






4 comentários:

Anónimo disse...

Isto tá muito calmo... Pq será???
lololololol.....

Anónimo disse...

prognósticos:

CB Castro Daire x Tarouca: A equipa da casa vem de uma serie negativa mas em casa vai querer voltar ás vitórias e alcança lugares mais cimeiros, o Tarouca está em crescendo apesar de apenas ter 3 pontos tem melhorado os resultados. Quererá vingar a goleada sofrida em casa da primeira volta. Contudo aposto nos da casa.

CB Pesqueira x Sever: A equipa da casa vem de uma vitória fora de casa e a jogar no seu terreno quererá apanhar o seu opositor, a equipa forasteira vem de uma vitória e tem estado bem nesta segunda volta, talvez favoritismo para os da casa por jogarem em casa mas de certeza que o Sever vai dar muito trabalho.

SM Mouros x Viseu "B": A equipa da casa vem de uma derrota fora e pode ter complicado as suas aspirações a campeão, já o Viseu "B" é uma incógnita, pois será que vem com a equipa reforçada? se sim aposto num grande jogo com resultado imprevisível, se não, aposto em vitória dos da casa.

CB Viseu x Unidos: jogo da jornada, a equipa da casa vem de uma serie de vitórias contra adversários complicados, mostra que está com a confiança toda, os Unidos por sua vez também vem com a moral em alta, jogo muito equilibrado em que não arrisco vencedor.

CB Moimenta x Armamar: A equipa da casa vem de uma goleada sofrida em casa do líder, os forasteiros perderam pela primeira vez em casa o que pode levar a que estejam um pouco fragilizados, será que o Moimenta consegue os primeiros 3 pontos? Aposto em vitória dos forasteiros.

Bons jogos a todas as equipas



Anónimo disse...

1
2
1
1
2

zlatan_ibrahimovic disse...

Prognósticos:

CBCD x IFT - o Castro perdeu na última partida e tem o adversário ideal em casa para voltar às vitórias. o Tarouca folgou e tem 2 semanas para preparar esta difícil deslocação. vamos ver se conseguem surpreender ou se será mais do mesmo neste fraco desempenho desta época. Vitória para os da casa

CBSJP x CSCS - um dos jogos interessantes da jornada! o Sever atravessa bom momento e a Pesqueira vem de vitória fora, em casa, são normalmente fortes e vão querer conquistar nova vitória mas como disse antes, vão apanhar um adversário empolgado pelos últimos resultados/exibições. Vitória para a equipa da casa

SMM x VF"B" - o S.Martinho perdeu de novo um jogo e de novo as esperanças na conquista do campeonato e respetiva subida de escalão, defronta um adversário muito irregular, capaz do melhor e do pior, mas que não me parece que vença em Mouros. O SMM tem excelente oportunidade para voltar às vitórias e ganhar outro embalamento para o jogo da meia-final da taça que será, como sabem, fora de portas no próximo fim-de-semana. Vitória para a equipa da casa

CBV x UE - o jogo cartaz da jornada. a Casa do Benfica de Viseu conseguiu 2 vitórias seguidas contra adversários complicados e atravessa um excelente momento de forma e psicologicamente também se devem encontrar fortes, recebem uma equipa dos Unidos que não os quer deixar escapar numa luta cada vez mais a dois na luta pelo 3º lugar, com um olho no 2º. Jogo decisivo para essas aspirações, com ligeira vantagem para a CBV por jogar em casa. Mais uma vez, vitória para os da casa

CBMB x AFC - Moimenta goleado na última partida recebe, digamos que um rival, pelo menos a nível regional nesta partida da 16º Jornada. O Armamar perdeu pela primeira vez em casa e atravessa um momento menos positivo, com 2 derrotas consecutivas, tem aqui apesar de fora um adversário acessível para voltar aos bons resultados, mas o Moimenta quererá aproveitar este mau momento e galvanizar-se para tentar conquistar a primeira vitória no campeonato. seria importante para os forasteiros vencerem, antes de receberem o S.Martinho de Mouros para a meia-final da Taça !
Penso que será o único jogo onde a vitória vai para os forasteiros