emblemas

emblemas

domingo, 26 de janeiro de 2014















RESULTADOS 11ª JORNADA

S.Martinho Mouros 6 3 CB Viseu

CB S.J. Pesqueira 7 3 CB Moimenta Beira

CB Castro Daire 1 Fev Pedreles

Inter Futsal Tarouca 2 2 Armamar

Sever 3 4 Unidos da Estação

































CASA FORA TOTAL CASA FORA TOTAL



EQUIPA P J V E D V E D V E D GM GS GM GS GM GS DG

1 Pedreles 25 9 5 0 0 3 1 0 8 1 0 41 7 23 6 64 13 51

2 S. Martinho de Mouros 25 10 4 0 1 4 1 0 8 1 1 22 10 27 8 47 18 29

3 Casa Benfica Viseu 16 10 3 1 1 2 0 3 5 1 4 26 14 19 20 45 34 11

4 Armamar 16 10 3 2 0 1 2 2 4 4 2 16 10 11 13 27 23 4

5 Unidos da Estação 15 10 2 1 2 2 2 1 4 3 3 14 11 12 10 26 21 5

6 Viseu Futsal 2001 “B” 15 10 2 0 3 3 0 2 5 0 5 17 21 18 28 35 49 -14

7 Casa Benfica Pesqueira 15 10 3 0 2 2 0 3 5 0 5 21 20 11 25 32 46 -14

8 Casa Benfica C. Daire 13 9 2 1 1 2 0 3 4 1 4 14 13 26 23 38 36 2

9 Sever 12 10 2 0 3 2 0 3 4 0 6 18 18 15 13 33 31 2

10 Inter Futsal Tarouca 2 10 0 2 3 0 0 5 0 2 8 12 25 6 35 18 60 -42

11 Casa Benfica M. Beira 1 10 0 0 5 0 1 4 0 1 9 7 32 15 25 22 57 -35











































32 comentários:

Anónimo disse...

JOGO TAROUCA VS ARMAMAR

Arbitros mais uma vezes muito fraquinhos..É uma vergonha andarem este tipo de arbitros por ai,a estragarem o futsal...Lamentavel

Mudam de arbitro a ultima da hora,mesmo arbitro a calharnos 3 jogos seguidos

Anónimo disse...

Fraquinhos, mas sem interferencia no resultado final, onde os jogadores estiveram muito bem, todos eles. Os arbitros pura e simplesmente não sabem o que estão a fazer.

Anónimo disse...

Pesq 7 cb m.b 3

Anónimo disse...

Olá, Como é possível haver árbitros sem qualquer tipo de qualidade "nenhuma" a apitar jogos na associação de Viseu, Tenham vergonha nas pessoas que formam e que só penalizam o Futsal de Viseu. Outra coisa que também não se percebe é serem sempre os mesmos árbitros ("3 vezes seguidas") a apitar a mesma equipa, e como se não basta-se sempre a fazerem asneiras atrás de asneiras. Fica aqui um recado a federação de Futsal de Viseu, Tenham vergonha nas pessoas que formam e que colocam no campeonato, pois só estão a prejudicar o Futsal do Distrito.

Anónimo disse...

Casa do Benfica de Castro Daire, na preparação do próximo encontro contra o líder Pedreles, anuncia a contratação da polícia de choque. Têm e ir controlar a fúria e a má educação dos adeptos serranitos. Os de Pedreles que se preparem pois vão chover garrafas!!!

Anónimo disse...

Algumas surpresas nesta jornada, Tarouca a empatar com o Armamar que tinha vindo a fazer bons resultados, Pesqueira a golear em casa e a continuar na senda de vitórias, Unidos a ir ganhar a casa do Sever que está cada vez mais em queda, e o SM Mouros a mostrar a sua superioridade sobre o 3 classificado que ainda aspirava e que ficou arredado da corrida, agora resta esperar pelo próximo fim de semana para saber se vai haver surpresa e se o líder é apanhado.

Anónimo disse...

Melhor: Tarouca
Pior: Armamar ou Sever

Anónimo disse...

Pior Armamar? O pior são os árbitros ou a própria AFV pelas sensacionais "nomeações"

zlatan_ibrahimovic disse...

Fiquei surpreso pelo empate do IFT x AFC, esperava vitória dos forasteiros, mas afinal..
De resto, CSCS mais do mesmo, UE a recuperarem da derrota caseira, CBSJP a manterem a subida de produção, CBMB a manter as derrotas, SMM a mostrar a sua força, CBV a ser apanhado na tabela.

Alguém sabe porque o CBCD x PBDC foi adiado e para que data? Já é o 2º jogo em casa que o Castro adia. ( da primeira vez que adiaram, deu resultado, pois venceram, vamos a ver desta vez )

zlatan_ibrahimovic disse...

Sr.Administrador, mais uma vez, um erro na tabela. O AFC tem 2 derrotas fora de portas e não 3.
"a não ser que o site zerozero.pt e os resultados até agora aqui mencionados, estejam errados"
Cumprimentos

zlatan_ibrahimovic disse...

CBCD x PBDC agendado para dia 01/02/2014 às 18h00

Fonte: zerozero.pt

ADMIINISTRADOR DO BLOG disse...

Comentários impróprios não são admitidos neste blog.Cumprimentos.

Anónimo disse...

É assim mesmo, vamos encher as bancadas do campo da CB Castro Daire.. Contamos com o teu apoio..

Saudações CB Castro Daire

Anónimo disse...

As bancadas?? Têm um pavilhão novo??
Vamos sentir falta do velhinho pavilhão da Escola Secundária. Foi lá que iniciei a minha brilhante carreira de futsalista. Nunca mais me esquecerei daquele dia. Chovia dentro do pavilhão como na rua.

Anónimo disse...

Bancadas???
Pelos visto a receção ao pedreles permitiu a montagem de uma bancada.
onde???
Amigos falem do que sabem e em nome próprio.
CB Castro Daire e Pedreles saberão estar em campo... e mais uma vez.... em vez de postar
aparece e aprende pq são duas boas equipas

Anónimo disse...

A Cb de Castro daire e o pedreles parece que andam muito amigos! Nada disso! Vamos ter de rebentar com eles a bem ou a mal. Ainda acredito na subida!! Carrega CB Castro Daire

zlatan_ibrahimovic disse...

Podia haver um espaço para comentários do EURO FUTSAL. Como aqui há resultados surpresa, também no EURO os há. A Espanha empatou com a Croácia a 3 golos e a Itália perdeu(!) por 2-3 com a Eslovénia.
Isto é mais uma prova que no Futsal, muitas vezes, ser-se superior não significa vitória.

Anónimo disse...

Acreditas em que subida? já foste a SM Mouros que é para onde sobes mais.. lool subir este ano já não sobes, já foste a todos os sitios altos..

Anónimo disse...

O EURO é este campeonato em que também existem surpresas, e sábado vai acontecer mais uma.. Vamos CB Castro Daire rumo á vitóriaaaaaa

Anónimo disse...

As figurinhas tristes que fazem os cromos que se fazem passar por adeptos / jogadores / representantes de certas equipas apenas para lançar o caos. Vá, vão lá pedir mais uma torrada com leite quentinho à mamã. E vejam se ela já fez a cama. Cromos.

Anónimo disse...

29 de Janeiro de 2014 23:00

Bem dito, gostei :P

zlatan_ibrahimovic disse...

30 de Janeiro de 2014 às 11:03

Tal e qual! Só espero que não haja surpresa hoje e que Portugal vença a Holanda.

Quanto a Sábado, vitória do Pedreles ou empate.

Anónimo disse...

Quer-me parecer que a CB Castro Daire este fim de semana vai entrar em campo como que com o mesmo número de pontos do Pedreles e a lutar pela subida... Aliás, a derrota ante a CB de São João da Pesqueira e frente ao Viseu 2001 mostrou isso mesmo... Tenham juízo!! De que vale o São Martinho de Mouros se passar pelas gentes de Castro Daire e incendiar um jogo cujo resultado lhe interessa de sobremaneira... Não ganham em casa ao Pedreles e incendeiam Castro Daire para fazer o que não conseguiram fazer... Não sei o que o jogo nos vai dar. Mas para mim, enquanto adepto da modalidade estou mais preocupado em, se a vida o permitir, assistir a um bom jogo de futsal inerente a uma equipa como o Pedreles e uma equipa do Castro Daire que procura reerguer-se.
Vamos apoiar a modalidade ao invés de tentar acender uma fogueira que não tenha lenha por onde arder...

Anónimo disse...

Boas,existe pessoal que não se toca. Se cada um ganhasse os seus jogos já não entrava em picardias para que uma equipa ganhe e outra perca. Depois, ninguém da CBCD nem do PEDRELES se sente superior em relação aos outros. Fazemos o que gostamos, jogamos futsal. A CBCD não está t~ºao bem como nops anos anteriores mas isso não tira o caracter, a vontade de disputar todos os jogos da mesma forma, queremos ganhar todos mas também reconhecemos quando o adversário é superior. E mais, ninguém aqui se junta a quem quer que seja nem somos mais nem menos amigos de determinadas instituições, apenas queremos ganhar todos o0s jogos... Não vamos conseguir? certamente mas também não vamos desistir de o conseguir.

Um adepto revoltado por alguns imbecis se esconderem no anonimato para tentar alcançar objetivos fúteis...

Já agora vê se descob res quem eu sou... já que não fazes mais nada!!!!!.....

Anónimo disse...

Pedreles acaba de anunciar, na sua página oficial, que a sua equipa, a partir de sexta feira à noite,irá concentrar-se em estágio no hotel montebelo. A partida rumo ao monumental e emblemático pavilhão da Escola Secundária de Castro Daire, está agendada para as 16 horas de sábado! Só ainda não está confirmado o acompanhamento por batedores da BT (avariaram-se as motas!)
Pedimos ao S. Pedro que, no sábado, não chova, caso contrário, aquilo é que vai ser derrapar!!!
Ataca Quinha e companhia!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez a meter lenha, enfim. Pelo que sei as gentes de são martinho de mouros não entram nesses jogos, aliás a equipa apenas pode interferir nos jogos que disputa. Agora essas guerritas já são velhas conhecidas e costumam ter sempre os mesmos intervenientes, ou não fosse o treinador do Pedreles um veterano nestas andanças. Existem outras formas para motivar jogadores, ou no caso do Pedreles, o dinheiro que ganham já é um motivo. Bom jogo e que ganhe a equipa que melhor se apresentar. Saudações visienses.

Anónimo disse...

Ai no Pedreles ganha-se dinheiro? vou ver se meto uma cunha então no treinador para ir para lá

Anónimo disse...

não só no Pedreles, Sever também entre outros

zlatan_ibrahimovic disse...

Pessoal, vejam o EURO FUTSAL, está a ser muito bom até ao momento!

Hoje no Croácia-Rep.Checa ( 3-3 ) mais um bom jogo, equilibrado e entretido, a Croácia pode passar sem vitórias e os Checos têm de jogar muuuuuito bem para travar a Espanha, pois não vai querer facilitar de novo.

Mas melhor foi, Eslovénia-Azerbaijão ( 6-7 ) mas que grande jogo!
O Azerbaijão chega à vitória no fimzinho com o 5-4 que já tinha colocado a 8 minutos do fim do jogo, merecida recuperação mas ao mesmo tempo alguma injustiça pelo que os eslovenos fizeram. agora na última jornada a Itália tem de vencer e por bom score

J.F. disse...

Pedreles sendo uma aldeia muito pequenina, dá muito que falar...
Isto é muita inveja junta, muita dor de cotovelos e outras coisas mais... Deixem de dizer barbaridades e joguem futsal, isto é o que o Pedreles Beira Dão Clube faz. Excelente vitória do PBDC contra tudo e todos. Carrega Pedreles

Anónimo disse...

Contra tudo!? Lol nao tiveram pouca sorte não... lol

J.F. disse...

Caro amigo, a sorte faz parte do jogo e a audácia protege os fortes.