emblemas

emblemas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


NOMEAÇÃO ÁRBITROS JOGO CB CASTRO DAIRE - PEDRELES



12 comentários:

Anónimo disse...

mais do mesmo, arbitros de castro daire, sempre os mesmo. AFVisue nao abre os olhos a esta coisinha de castro e do seu amigo marco.

isto marcos e amigos de castro daire

Anónimo disse...

Arbitro totalmente dominado pelas gentes de Castro Daire, é incrível..

zlatan_ibrahimovic disse...

não fiquei nada admirado, é SEMPRE este árbitro o principal e o outro ou é ele ou muda, como é possível??? a AFV deve fazer copy-paste quando a CBCD joga em casa ( não querendo meter a CBDC ao barulho ), a AFV é quem faz as nomeações mas é estranho isto, muito até

aposto que para a semana vai ser ele no CBDC x AFC

Anónimo disse...

pedreles tenham cuido
ele é o arbitro apetecedido
aquele que mete o apito na boca
a favor dos meninos que eram favoritos.

carrega marco

Anónimo disse...

todo pavilhao cantar
todo pavilhao cantar
força marco, ale, lalala
tamos sempre contigo, lalala
so nos sabemos, porque nos vens arbitrar.

ja mete nojo este marco, o senhor raul meireles

J.F. disse...

Que vergonha esta arbitragem de hoje em Castro Daire... Jogadores do PBDC a serem agredidos nas barbas destes Srs do apito e eles a ficarem em paz e sereno sem nada fazer, simplesmente vergonhoso. Sr. Presidente do concelho de arbitragem tenham vergonha com estas nomeações, vou relembrar que esta dupla de arbitragem, foi a da final da taça, será que já estavam encomendados a Vª Exclencia...

Anónimo disse...

este marco, so se enterra cada vez mais, é uma vergonha mesmo, Senhor Presidente da Federação de Viseu, abra os olhos, e para a semana, mais do mesmo, voces irão ver.

zlatan_ibrahimovic disse...

Bem, como disse o J.F., mais do mesmo pelo Sr.Marco, mas parece que a sua arbitragem não serviu para a CBCD vencer o PBDC.

Enfim, não vale a pena se comentar mais o que quer que seja, pois é sempre a mesma coisa e todos o dizem, por isso, resta esperar pelas decisões da AFV

Anónimo disse...

Quando os árbitros beneficiam ninguém fala... parecem o Bruno de Carvalho lol. Aposto que o pedreles já foi mais vezes favorecido do que prejudicado mas quando se fala de favorecimentos já ficam caladinhos e nao mandam postas de pescada! Os árbitros podem nao ser bons mas também nao estamos numa divisão master... lol se vocês fossem bons também nao estariam numa distrital... falam todos de boas ou más arbitragens mas para serem beneficiados também bem mostram as croas quando é preciso. Lol, de rir! Metam um carapuço!

Anónimo disse...

O que? Agredidos em Castro Daire? Não acredito que tal possa acontecer! Exemplo de capitão e banco que eles tem! Impossível!!!!!!!

Anónimo disse...

O Pedreles não vem para aqui falar de arbitragem. Beneficiado??? Claro que sim. como em todos os jogos. Toda a gente vê que se não fossem os arbitros estariamos quase em ultimos.


Anónimo disse...

Aí não falam de arbitragem, então o meu português em relação ao texto do senhor J.F deve andar assim distorcido!! Já o senhor anónimo lê coisas no comentário que nao existem , como alguém a tirar o mérito ao pedreles e que nao merece estar na posição actual. Apenas digo que quando são beneficiados calam o bico! Ninguém fala nos erros dos jogadores, porque esses sim estão ao nível dos árbitros e têm sempre razão!