emblemas

emblemas

domingo, 19 de janeiro de 2014









11ª JORNADA

S.Martinho Mouros CB Viseu 25-01-14 18H

CB S.J. Pesqueira CB Moimenta Beira 26-01-14 17H

CB Castro Daire Pedreles 25-01-14 18H

Inter Futsal Tarouca Armamar 25-01-14 18H

Sever Unidos da Estação 25-01-14 18H






2 comentários:

zlatan_ibrahimovic disse...

SMM x CBV -> Mouros regressa após ter folgado e em casa, tem oportunidade de ouro de afastar definitivamente os forasteiros da luta pelos 2 primeiros lugares. Não acho que fuja a vitória aos da casa, ou será que os de Viseu irão limpar a má imagem depois da derrota surpreendente em casa na última jornada?

CBSJP x CMMB -> Depois da vitória fora de portas, agora em casa perante o último sem vitórias e só com 1 ponto conquistado, quererão certamente os homens da Pesqueira manter a performance e conquistar mais 3 pontos agora perante o seu público.

CBCD x PBDC -> Um dos jogos da jornada. Os visitados vêem de 2 vitórias consecutivas, subindo de rendimento e na classificação, já os visitantes, passearam literalmente na última jornada ( 13-0! ) e não vão querer facilitar num pavilhão teoricamente muito difícil. Ainda assim, espero a vitória do Pedreles, na sua caminhada para a conquista do campeonato.

IFT x Armamar -> Visitantes em boa forma, vão querer vencer novamente os da casa ( recorde-se que se defrontaram à sensivelmente 1 mês para a taça "0-5" ) e manter a perseguição à CBV e não permitir aproximações das 5! equipas perseguidoras. Vamos ver se os da casa vão ter argumentos e tentar conquistar a 1ª vitória no campeonato.

CSCS x UE -> Outro dos jogos da jornada. Os da casa vêem de uma série negra de derrotas e não parece haver meio de voltar aos bons resultados, têm a oportunidade agora em casa, mas vão ter pela frente a única equipa que até ao momento roubou pontos ao líder mas que vêem de uma derrota surpresa em casa perante os jovens do Viseu 2001 "B". Vamos ver se alguma das equipas regressa às vitórias ou se se anulam.

Bons jogos

Anónimo disse...

Prognósticos:

SM Mouros x CB Viseu: um dos jogos da jornada, o segundo classificado recebe na sua casa o terceiro que vem de uma derrota inesperada em casa, mas a CB Viseu tem mais para mostrar e vai querer neste jogo mudar a sua imagem. Aposto em empate ou vitória dos forasteiros.

CB pesqueira x CB Moimenta da Beira: A equipa da casa vem de uma vitória fora de portas sobre o 3 classificado e tem a moral em alta, já o seu adversário perdeu no ultimo jogo em casa, aposto em vitória dos da casa com mais ou menos dificuldades.

CB Castro Daire x Pedreles: outro jogo da jornada, a equipa da casa tem vindo a subir na tabela e a jogar em casa onde é muito forte não vai querer deixar o líder passear, o Pedreles vem da maior goleada até ao momento e está na liderança isolado e quererá manter. jogo de difícil previsão de vencedor, contudo favoritismo para o líder.

Inter Tarouca x Armamar: a equipa da casa vem da sua maior goleada sofrida, o Armamar vem de uma vitória em casa sobre o Sever e vai querer manter-se nesta onda de vitórias, aposto em vitoria dos forasteiros.

Sever x Unidos: o 3 grande jogo da jornada, o Sever apesar dos últimos jogos ter perdido é uma boa equipa e a jogar em casa causa sempre problemas aos seus adversários, os unidos vêm de uma derrota em casa perante o Viseu e quererão mudar os últimos resultados. duas boas equipas em que se espera um grande jogo de futsal. resultado de difícil prognostico, favoritismo para a equipa que joga em casa.

Como podem ver temos 3 grandes jogos este fim de semana, por isso para que o futsal possa evoluir vamos deslocar-nos aos pavilhões e apoiar as equipas e fazer com o futsal de Viseu cresça.

Cumprimentos