emblemas

emblemas

domingo, 10 de novembro de 2013









5ª JORNADA

Inter Futsal Tarouca CB Castro Daire 16-11-13 18H

Sever CB S.J. Pesqueira 16-11-13 18H

Viseu Futsal 2001 “B” S.Martinho Mouros 16-11-13 17H

Unidos da Estação CB Viseu 15-11-13 21H

Armamar CB Moimenta Beira 15-11-13 21H






2 comentários:

Anónimo disse...

Prognósticos:

Inter Tarouca x CB Castro Daire: A equipa da casa tem uma tarefa difícil, pois a CB Castro Daire vem de uma vitoria moralizadora, mas o inter está a subir de forma e vai de certeza querer travar a subida de forma da equipa visitante. Aposto em vitoria dos da casa.

Sever x CB pesqueira: Ambas as equipas vêm de uma derrota, mas o Sever a jogar em casa não deve deixar fugir os 3 pontos até para não deixar fugir os primeiros classificados. Aposto em Vitória da equipa da casa.

Viseu B x SM Mouros: A surpresa do campeonato contra a equipa candidata á subida, o Viseu B está bem, conta apenas com uma derrota tal como a equipa visitante mas esta tem também um empate, será um grande jogo, talvez o jogo da jornada a par dos Unidos com a CB Viseu. Não aposto em ninguém neste jogo, quem sabe um empate até será o resultado.

Unidos Estação x CB Viseu: um dos jogos da jornada, os unidos candidatos, perderam na ultima jornada, a CB Viseu vem de um empate, irá neste jogo conseguir regressar ás vitórias? Aposto na equipa da casa porque joga em casa, mas será um jogo interessante e com resultado difícil de adivinhar.

Armamar x CB Moimenta: a equipa da casa vem de dois empates seguidos com duas boas equipas, já o Moimenta conta por derrotas os jogos realizados, aposto na vitória da equipa da casa.

Anónimo disse...

Jornada onde o grande jogo se realiza em SP Sul. Acredito que a CB Viseu regressará ás vitórias.
Qto à melhor equipa da anterior jornada.... muito perigo para não estar do outro lado