emblemas

emblemas

sábado, 4 de maio de 2013








RESULTADO TAÇA FINAL

Pedreles 3 2 Sever






23 comentários:

Anónimo disse...

3-2
um grande jogo

Anónimo disse...

Pedreles 3-2 sever

Anónimo disse...

Sever roubado como sempre..

Unknown disse...

Pedreles levado ao colo. Não há coragem de assinalar a 6ª falta por diversas vezes. Os penaltis são para serem marcados no inicio,no meio ou no fim. Haja coragem. comportamento "porco" da claque do Pedreles.

Anónimo disse...

Arbitro principal sem nível... para uma final.
Como é possivel 2 agentes de segurança para uma final???? Adeptos do Pedreles a cuspirem nos jogadores de Sever e os agentes a dizer que só eram dois e não podiam fazer nada!!!...Enfim....

Anónimo disse...

malta dos 24h de futsal inscrevam se o 24h de castro daire..fim de semana 8 e 9 de junho..prémios bastante atrativos..

IRREDUTIVEIS PEDRELES disse...

Depois do que li aqui venho defender a honra da grande vitória do PBDC e dos seus fantasticos adeptos.
Foi uma vitoria perfeitamente justa onde o resultado foi simpatico para os outros, o Pedreles podia perfeitamente ter chegado a goleada, o sever limitou-se a jogar no erro do Pedreles criando assim algumas dificuldades e nada mais que isso.
AGORA O COMPORTAMENTO DA CLAQUE, bem sei que nao estão habituados e este tipo de apoio, temos pena, em momento algum alguem cuspiou para quem quer que seja, picardias? naturalemnte e muito por culpa de um jogador que passou todo o jogo(como já lhe é habitual)a provocar quer os jogadores quer os adeptos do pedreles, teve o seu auge no apito final onde agrediu barbaramente o jogador do pedreles que estava mais perto de si, aí sim foi necessaro os agentes policiais entrarem em campo para segurarem a fera.

RESUMO; GRANDE VITORIA DO PBDC DENTRO E FORA DO RINGE, FOI UM HINO AO FUTSAL DISTRITAL, OBRIGADO PEDRELES BEIRA DÃO CLUBE!!!

Anónimo disse...

então o Pedreles tinha que ganhar alguma coisa esta época, senao parecia mal.. isso já se sabe que aqueles adeptos são assim, são pessoas sem civilização nenhuma, uns bebedos que vão ao futsal apenas para insultar os jogadores, nem devem saber quem é a sua equipa..

Anónimo disse...

Caro amigo anónimo (7 de Maio de 2013 à0 13:54) O PEDRELES ainda ganhou a TAÇA e o teu clubezito o que ganhou???? de certeza que foi ZERO, ou então es do lamego. Voçês como não estão habituado a estes ambientes, a estas claques, aínda têem muitos Kilometros a palmilhar para se ambientarem.... trabalhem é mais para lá chegarem, mas vos garanto que vai ser difíçil....

Anónimo disse...

Agressão por parte de um jogador do sever? foi aquele sem pescoço de certeza, é sempre esse

Anónimo disse...

podiam ter tudo menos orgulho na vossa claque, lamento.

Anónimo disse...

e ja vai começar a mexer o mercado de jogadores :)

Anónimo disse...

Perante o tamanho contentamento da super talentosa equipa do pedreles e dos seus cosmopolitas e contemporâneos adeptos, é caso para dizer que, quer uns quer outros, se contentam com muito pouco!
Espero que esta taça não vos varra da memória, o desastre ocorrido no campeonato.
Durmam mais. Faz-vos falta!

IRREDUTIVEIS PEDRELES disse...

Para todos os anónimos aziados...
Bebados? sim de alegria e orgulhosos sim após a inesquecivel vitória,esta é para voçes; BRAÇOS NO AR, TODOS DE PÉ, VAMOS CANTAR, PEDRELES ALLEZ, PEDRELES ALLEZZZZZZZZZZ

Anónimo disse...

Anónimo (9 de Maio de 2013 à0 13:05) Tu por tanto durmires é que não ganhas-te nada, ou seja tens é de dormir menos e trabalhar mais.

Anónimo disse...

O Lamego que suba, vai lá passear.. Enquanto que o pedreles aposta tudo na próxima época e depois vai direto para a segunda nacional.. Fácil não é.. Por isso boa sorte Lamego é quem o acompanhar..

FORÇA P.B.D.C disse...

ó anónimo encapotado, deves viver em manhatan, só pode, para falares de papo cheio dos cosmopolitas e contemporaneos com esse desprezo...
Sim somos de pedreles uma pequena e humilde aldeia, qual problema? temos orgulho nela e de ter ganho este troféu, gostaria que nos disseses qual o teu clube e palmarés, talvez assim a gente fique esclarecida

Anónimo disse...

O mercado já mexe, o nelas vai ficar sem os melhores, e parece que já vao a caminho de Mangualde, Pedreles a reforçar-se e bem.. Para o ano é que vai ser a subida ou a mesma coisa deste ano, desilusão..

radicado disse...

preocupem-se com o Lamego que vai envergonhar o distrito, Pedreles sabe o que quer e como quer!

radicado disse...

O Lamego vai substituir o lugar de outra equipa do distrito o s.martinho. portanto lamego deixa pedreles e toma conta do que vai fazer lamego na nacional, perguntem aos vossos vizinhos como não é facil andar lá

Anónimo disse...

Caríssimos,

A próxima época (13/14) será a última com a 3ªdivisão. Apenas os mais bem classificados transitarão para a nova 2ªdivisão na época seguinte. Portanto, para gastar dinheiro, é preferível ficarem na distrital. Lamego (e eventual/ Castro Daire tb) pensem nisso.

Anónimo disse...

Não me parece que o pedreles saiba.aquilo que quer.. É só mau ambiente lá, contratem mais trutas e depois vão ver aquilo que dá.. Olha o exemplo do Lamego que com jogadores humildes e do castro daire e conseguiram ficar à frente do poderoso pedreles.. Pensem nisso pedreles

Anónimo disse...

Se for verdade aquilo que se consta o Pedreles deveria ser irradiado, e não se poder inscrever para o próximo ano. Forjou o resultado com o Ribeiradio. Por isso é exclusão, falsificação de resultado. Mas como em Viseu se brinca!