emblemas

emblemas

domingo, 17 de fevereiro de 2013


O MELHOR


O PIOR




9 comentários:

MR7 disse...

Justíssimo. Mas o pior também podia bem ser o Armamar

Anónimo disse...

Ribeiradio a fazer a primeira surpresa da segunda volta, mas isto poderá nao ficar por aqui.. mais surpresas se aproximam..

Anónimo disse...

Realmente Ribeiradio mereceu empate,pena é que alguns dos jogadores do Lamego não tivessem a humildade de reconhecer que o Ribeiradio mereceu o empate, jogadores com muita azia e bocas foleiras no fim do jogo...Lá se foram as pastilhas RENIEE nas farmácia de Lamego, esgotaram....

Anónimo disse...

Não sabes do que falas, o Lamego estava muito desfalcado, apenas apresentou seis ou sete jogadores... não é desculpa mas foi o que foi... azia? azia têm voçes por estarem em último

Anónimo disse...

atão recupera rápido esses jogadores caso contrário vais levar aqui uma malha no próximo jogo!!Carrega Pedreles. Ainda tudo é possível!

Anónimo disse...

O Lamego vai, provavelmente ficar em 3.º ou 4.º. É o meu prognóstico, pois não tem equipa para vencer o campeonato.E então aquele treinador, que pensa que sabe...comete cada asneira que todos ficamos de boca aberta. Dá lugar a quem percebe minimamente de futsal. Tu nadas percebes. Quanto a estarem desfalcados é mentira pois com a qualidade de jogadores que têm até só cinco deveriam chegar para ganhar ao último.

Anónimo disse...

O lamego se nao for os arbritos nao ganha a ninguem.. pensam que têm lá uma super equipa, nos proximos 3 jogos (taça incluida) nao vão ganhar nenhum, e ai sim tal como o armamar vao para o lugar que merecem estar..

Anónimo disse...

nao andem com o nome do pedreles na boca. esse comentário atrás nao é da gente de pedreles.

Anónimo disse...

na semana passada o lamego tambem nao ganhava em sever, foram os arbitros que ajudaram la...voces so dizem asneiras, e vos garanto que ainda vao engolir muitas das asneiras que alguns aqui dizem!