emblemas

emblemas

domingo, 17 de fevereiro de 2013








16ª JORNADA

CB S.J. Pesqueira Ribeiradio 24-02-13 16H

Armamar CB Moimenta Beira 22-02-13 21H

Os 31 de Barcos CB Viseu 24-02-13 15H

Viseu Futsal 2001 “B” Inter Futsal Tarouca 23-02-13 17H

Sever CB Castro Daire 23-02-13 18H

Pedreles Lamego 23-02-13 17H






4 comentários:

MR7 disse...

CB Pesqueira*Ribeiradio - Dadas as últimas 2 jornadas, acho este um jogo igualmente interessante ( de todos os que vão haver nesta jornada ). Veremos se o Pesqueira aproveita o factor casa ou se o Ribeiradio, continua com bons resultados.

Armamar*CB Moimenta - Chamado derby regional, entre estas duas formações. Resultado imprevisível. O Armamar que vinha fazendo um bom campeonato, vem em queda livre. Vamos ver se o Moimenta aproveita esta má fase.

Barcos* CB Viseu - Jogo interessante. O CB Viseu tem vindo a subir de rendimento e quererá continuar a subida na classificação. Já o Barcos, quer de certo ganhar novamente e aproximar-se do Sever e Pedreles.

Viseu 2001 "B"*Inter - Jogo dos ( se me permitem )"miúdos" deste campeonato. Viseu certamente favorito, pois se conhecem melhor e estão a fazer um campeonato superior. Mas o Inter, pode fazer uma gracinha..

Sever*CB Castro Daire - Segundo jogo cartaz do campeonato, no meu ponto de vista. O Sever vem de 2 derrotas consecutivas, que podem ter sido fatais para as suas aspirações. Têm esta oportunidade em casa de regressar às vitórias e não deixar fugir o "comboio" e os castrenses, quererão vencer pois poderão ganhar pontos ao Sever, Pedreles e Lamego!

Pedreles*Lamego - Jogo cartaz da jornada! Pedreles vem a crescer e ainda acreditará no título, o Lamego quererá com certeza, deixar isso de parte, conseguindo uma vitória. Mas acho que o Pedreles vai sair vencedor e irá animar ainda mais este campeonato, e assim dá gosto ;)

Venha o fim-de-semana! :D

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o 1º comentário, grandes jogos no próximo fim de semana..

Pesqueira - Ribeiradio - o ribeiradio penso que irá levar de vencida a equipa da casa e começar a ganhar pontos e ainda vai deixar o ultimo lugar acreditem.

Armamar - Moimenta - o Armamar apesar dos últimos resultados menos positivos vai ganhar, joga em casa onde é muito forte.

Barcos - CB Viseu - jogo muito interessante, não aposto em nenhuma, pois o barcos em casa é muito forte, mas a CB Viseu está a subir de nível, talvez um empate.

Viseu 2001 B - Inter - os da casa devem levar de vencido o inter, a equipa de Viseu apresenta um futsal muito bom, e penso que o inter fora de portas não vai conseguir tirar pontos.

Sever - CB Castro Daire - um dos grandes jogos por que todos esperam, o Sever a jogar em casa onde ainda só perdeu com o Lamego vai de certeza absoluta querer ganhar e voltar a aproximar dos liders, mas a CB Castro Daire tem feito um excelente campeonato e já não perde desde o jogo de Lamego (única derrota desta equipa) e irá tentar roubar os 3 pontos ao Sever.

Pedreles - Lamego - outro grande jogo muito esperado, pedreles a subir de forma e a tentar chegar pelo menos ao segundo lugar, joga em casa, e pode aproveitar o mau momento do Lamego e levar a equipa de Lamego de vencida.. mas neste jogo tal como no do Sever aposto no empate.

Vamos esperar ansiosamente pelo fim de semana, e equipas um conselho: treinem bem esta semana, pois aproxima-se grande decisões nas aspirações de algumas equipas.

Anónimo disse...

eu desculpem-me mas quero dar os meus parabens à casa do benfica de castro daire pelo campeonato que estão a fazer. Para quem não saiba é uma equipa de amigos que pagam para jogar e que muita vezes têm de ir nos próprios carros para os jogos. Nem dinheiro para comprar umas sapatilhas lhes dão. é uma equipa forte e que na minha maneira e ver as coisas até joga um bom futsal. Parabénspara todos.

Anónimo disse...

Armamar 6-2 Moimenta