emblemas

emblemas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013








15ª JORNADA

Lamego Ribeiradio 16-02-13 18H

CB Moimenta da Beira CB S.J. Pesqueira 16-02-13 17H

CB Viseu Armamar 16-02-13 19H

Inter Futsal Tarouca Os 31 de Barcos 16-02-13 17H30

CB Castro Daire Viseu Futsal 2001 “B” 16-02-13 18H

Pedreles Sever 16-02-13 17H






3 comentários:

Anónimo disse...

e vamos ter um fim de semana de futsal com os jogos todos no Sábado..

Lamego - Ribeiradio
o Lamego favorito, agora na liderança, não deverá desperdiçar pontos com o ultimo classificado.

CB Moimenta - CB Pesqueira
Jogo equilibrado, mas no qual o factor casa deverá prevalecer.

CB Viseu - Armamar
a equipa da casa finalmente começa a mostrar o seu valor, e o Armamar a mostrar também o seu valor, ou seja, a decrescer, penso que irá ser a desforra da 1º volta e a CB Viseu ganhar.

Inter - Barcos
o Inter vem de um resultado nada mau, empatou num campo muito complicado, mas o barcos tem apresentado bons resultados, penso que o barcos irá ganhar.

CB Castro Daire - Viseu 2001 B
A equipa da casa perdeu a liderança na ultima jornada e não irá querer perder mais pontos para o Lamego, contudo o Viseu apresenta um bom futsal, pelo que irá ser um grande jogo, a par do Pedreles-Sever será um dos jogos da jornada.

Pedreles - Sever
O pedreles vem de uma serie de vitoria consecutivas impressionante, mas vai encontrar um adversário que ocupa a 3 posição e não vai querer perder esse lugar. resultado imprevisto.

Bom fim de semana desportivo para todos

Anónimo disse...

Bons jogos :D obrigado pela antevisão :D Cumprimentos Desportivos :D

MR7 disse...

Como o 1º comentário Anónimo, Fustal ao longo de Sábado à tarde. Assim está bem ;)

Lamego*Ribeiradio - Apesar da vitória dos forasteiros na jornada anterior, penso que o Lamego irá continuar a sua senda vitoriosa, rumo ao título e consequente subida de Divisão.

C.B Moimenta*Pesqueira - Jogo em perspectiva interessante, com equipas semelhantes. Penso que o Pesqueira irá levar a melhor.

C.B Viseu*Armamar - Jogo bastante interessante. Os da casa, com vitória no difícil terreno da Pesqueira e os forasteiros, vêm de um empate caseiro ( inesperado ) com o Inter, depois da derrota com o Castro para a Taça, irá procurar voltar às vitórias.

Inter*Barcos - Os da casa de certo motivados pelo empate obtido na última jornada, mas o Barcos deverá sair de vencido, com maior ou menor dificuldade.

C.B Castro Daire*Viseu 2001 "B" - Nao quererão de certeza os da casa perder mais terreno para o Lamego e manter distâncias para os perseguidores. Perspectivo vitória caseira ( para variar ).

Pedreles*Sever - Jogo cartaz de amanhã! Pedreles chegou ao 4º lugar pela primeira vez esta época, e depois de ultrapassado o Armamar, tem agora uma excelente oportunidade perante os seus apoiantes, derrotar o adversário que está imediatamente acima deles, Sever! Jogo interessantíssimo, de certeza, do qual espero um Pedreles ganhador.

Bons jogos e até Domingo ;)