emblemas

emblemas

sábado, 26 de janeiro de 2013












RESULTADOS TAÇA ¼ FINAL

Inter Futsal Tarouca 3 9 Pedreles

Armamar 3 6 CB Castro Daire

Sever 4 3 CB Moimenta da Beira

Lamego 3 2 CB Viseu










APURADOS TAÇA ½ FINAL

Pedreles

Sever

Lamego

CB Castro Daire




29 comentários:

MR7 disse...

Para informar o pessoal que ainda não saiba...
O jogo de ontem entre o Armamar e Castro Daire, foi adiado ( data a definir pela Associação ) durante uma conversa entre árbitros, treinadores e delegados de ambos os clubes, dadas as condições do pavilhão desde o começo da partida, vindo a agravar-se com o decorrer do mesmo ( muito molhado e escorregadio ) o que punha em risco a performance de árbitros e jogadores ( houve algumas quedas ao longo da primeira metade da partida, incluíndo árbitros. E foi da parte da equipa de arbitragem que houve essa iniciativa de adiamento do encontro ).
De salientar que nos primeiros 20 minutos de jogo, registava-se um 1-2 para os forasteiros.

MR7

Anónimo disse...

Sever 4 - 3 CB Moimenta
Armamar - CB Castro Daire (Adiado)
Inter 9 - 3 Pedreles
Lamego 3 - 2 CB Viseu

Anónimo disse...

Jogo complicado para o Lamego. Esta CB Viseu tem 2 ou 3 jogadores que nao tinha pro jogo do campeonato que fazem toda a diferença. Lamego continua nas duas frentes.....

Anónimo disse...

Pois bem, então Lamego 3-2 cb Viseu, para um jogo treino foi um bocado complicado não Lamego?

Sever 4-3 Moimenta, Moimenta está reforçado, só perdeu pela diferença mínima.

Inter 3-9 pedreles, o pedreles tem que apostar tudo na taça, pois é o k lhe resta..

Armamar - cb castro daire, vai ter que se esperar para ver..

Anónimo disse...

LOL estes do Lamego é sempre a mesma conversa! Agora vem com a desculpa de que a casa benfica viseu tem jogadores novos! Pra quem ia ser jogo treino, viram-se a rasca pra ganhar uma equipa fraca... São fracos mais é!

Anónimo disse...

é só palhaços...algum jogador do lamego ou director/equipa técnica assumiu o jogo como "jogo de treino"?
sabiamos bem o quão dificil ia ser!
e não se trata de ser mesma conversa ou não...foi dificil sim,a casa do Benfica de Viseu esteve muito bem, mas deu ainda mais gosto esta vitória!é nestes jogos que se vê a união o esforço e o espirito de sacrificio!
que venha o próximo!o nosso objectivo é ganhar como em cada jogo até final do campeonato!
é só azia, e a maior parte que aqui vem comentar nota-se que não gostam de lamego, ou do SCLamego, ou do jogador x do lamego...para nós é indiferente!
se são jogadores que veem para aqui comentar mostrem lá dentro de campo que são melhores!é que até agora ninguém tem moral para falar(salvo o armamar que foi a unica equipa que nos derrotou!)

cumprimentos aos aziados!

MR7 disse...

Pereles, venceu com facilidade tal como eu esperava, confirmou o favoritismo e passou às meias. Campeonato praticamente arredado, há que apostar na Taça!

Sever a vencer Moimenta, previa uma vitória de Moimenta mas afinal, Sever levou a melhor.

Ui, o Lamego parece que se viu negro para eliminar os de Viseu! Sim senhora, surpreendeu-me mesmo este resultado!

Vamos ver quando se realizar o sorteio como serão compostas as meias-finais.

Esperando também, o jogo que falta, vamos ver que se segue..

Anónimo disse...

O Moimenta não está reforçado, o sever é que teve 2 reforços neste jogo, vestiam de azul e tinham um apito, vergonhoso...

Anónimo disse...

Pessoal, deixem-se de provocações desnecessárias. Fomos (CB Viseu) a Lamego tentar melhorar a imagem deixada nos últimos jogos e é com essa postura que entraremos em todos os jogos da segunda volta. Não vamos entrar por desculpas de ausências ou castigos, temos consciência que estamos a fazer um mau campeonato e iremos procurar melhorar a cada jogo. Quanto ao jogo em Lamego penso termos mostrado outra atitude/qualidade perante uma equipa organizada, com bons executantes e motivada pelos resultados. Parabéns ao Lamego pela vitória e boa sorte para todos os semifinalistas.

P.S. Aproveito para desejar as melhorar ao Sugus (que se lesionou durante o jogo) e espero sinceramente que não seja nada de grave.

Cumprimentos.
André Sapata (CB Viseu)

Anónimo disse...

André Sapata mostras que és um grande Homem em todos os sentidos...obrigado pela preocupação quanto ao nosso jogador Sugus, ainda não sabemos a gravidade da lesão mas iremos reaver hoje! E sim foi um bom jogo e para quem não sabe e intitulou de um jogo treino (o que é patético) o CB Viseu deixou uma boa imagem em todos os aspetos, que nada reflete nos resultados anteriores, e na minha humilde opinião, a continuarem assim, com o mesmo empenho e atitude, irão fazer uma grande segunda volta.


Com os melhores cumprimentos.

Membro do S.C. Lamego

Anónimo disse...

ahahahaahahahahaahhaha já não me ria ah tanto tempo com depois de ler o comentário relativo aos 2 reforços de Sever.... primeira parte, jogo equilibrado, segunda parte, o guarda-redes do Sever tocou na bola a 5 minutos do fim, a casa do Benfica de Moimenta simplesmente nao conseguia construir...4 - 1 a 2 minutos do fim... rotação completa da equipa incluindo a utilização de 1 junior.. 2 golos sofridos... alias, situação semelhante ao jogo do campeonato, 5 -1 a 2 minutos do fim.. 2 - 0 para o Sever em jogos... ainda têm mais uma tentativa, agora para o campeonato...

Anónimo disse...

Claro agora é a rotação e mais nao sei o que.. nao te preocupes que ainda vais perder com o moimenta esta epoca.. e tambem irás perder em casa onde já nao perdes á 2 anos..

Anónimo disse...

esta epoca vai haver 4 grandes equipas nas meias finais, só tenho ma dizer: grandes jogos se avizinham para saber quem serão os finalistas..

MR7 disse...

E prognósticos para se encontrar essa 4 grande equipa, na luta pela qualificação para a grande final da Taça desta época?

Anónimo disse...

A c.b.Viseu demonstrou outra atitude neste jogo contra o lamego, e o guarda redes da c.b.viseu esta a aparecer , bom jogo contra o lamego, e ainda parece ser um jovem

Anónimo disse...

desculpas??? nada disso, ganhamos os dois jogos que fizemos .... como disse não há imbativeis, agora não irá ser a casa do benfica de moimenta a roubar esses pontos de certeza... precisam de amadurecer muito como equipa, daí o lugar que ocupam, porque qualidade no plantel nao falta...

Anónimo disse...

MR7
deixa-te de conversa fiada e vai treinar para ver se melhoras o teu pobre desempenho deste ano.

Anónimo disse...

Não venham para aqui falar de moimenta sem se identificarem, façam-no mas assumam o que querem dizer, se precisamos amadurecer é verdade mas também é o primeiro ano que temos equipa e Roma não se fez num dia, agora não venham para aqui mandar bitaites sem assumir quem são, é fácil esconderem-se por trás da palavra anónimo, demonstram uma ignorância terrível e o pior é que estas frases deixadas aqui ao acaso soam-me tão familiares... um abraço, treinador da CB Moimenta da Beira, Bruno. Aproveito para deixar um abraço de melhoras ao Sugus, pois pelo que li está lesionado. PS: Não venham falar mal da minha equipa escondidos num manto de cobardia pois quando eu escrever aqui farei o que fiz agora, identifico-me.

Anónimo disse...

Para quem não sabe, o Jogo de ARMAMAR - CB Castro Daire, foi adiado para Dia 01/02/2013 (Sexta-feira).

MR7 disse...

Para o Anónimo de 30/01/2013 às 00:33:

Porventura tu conheces-me ( ou eu a ti ) para estares a falar dessa minha "pobre época deste ano"? Diz lá então como me chamo e em que clube supostamente ando numa prestação muito fraca, vá.
Só para matares a minha curiosidade e do pessoal que leu o teu comentário, a ver se realmente me conheces ou sou apenas um "amigo imaginário" teu. Se estiveres certo, estarei aqui para te congratular. Fico à espera, amigo.. ;)

Anónimo disse...

Mas ainda não repararam que aqui ninguém se conhece verdadeiramente.. Cabe a cada um o bom senso nos comentários que faz, e de quem lê só responde quem quer, quem não quer ignora e mostra dentro do campo que isto que escrevem nem sempre é verdade..

Anónimo disse...

ó MR7 ei sei quem tu és e tu sabes quem eu sou. por isso é que te digo para te deixares de basófias e te peço que vás treinar mais. é só para o teu bem e para o da tua equipa.

MR7 disse...

Para o Anónimo de 31/01/2013 às 14:21:

Sinceramente, não sei quem és ( pelo menos assim ). Mas diz lá então, ainda estou à espera de saber onde eu jogo! Uau, sou jogador de futsal e nem sabia :D
Fico à espera de um esclarecimento, porque sinceramente, desconheço quem sejas..

Anónimo disse...

Mas afinal quem é este MR7? parece conhecer bem as equipas do campeonato.. Gostava mesmo de saber de que equipa é, já que fala tanto..

Anónimo disse...

Grande jogatana da casa do benfica de castro daire em armamar!
Espero que todos tenham retirado uma grande lição! É-sse melhor quando se é melhor! Sem justificaçöes injustificadas!!um abraco para todos.
Forca casa do benfica.
Forca dias!!
Trabalhar sempre com afinco e com respeito por todos!

MR7 disse...

E temos os 3 primeiros classificados, mais o Pedreles nas "Meias" da Taça.
O Armamar falhou "a tendência", pois se tivesse ganho, seriam os 4 primeiros classificados, mas não foi assim. E, passadas 2 semanas, o Castro volta a vencer o Armamar e carimbar a passagem. Vamos ver que se segue na Taça e para a semana, no campeonato ;)

MR7

Anónimo disse...

A equipa de Sever não perde à 2 anos em casa apesar de ser o 1º ano de existência uma vez que antes eram a Casa do benfica de Moimenta da Beira, mas este ano passaram para Sever, os jogadores são os mesmos, os treinadores e dirigentes também, o pavilhão também, as bolas, os coletes, alguns equipamentos, tudo isso se manteve...

Anónimo disse...

Viseu 2001 x SL Benfica

Este jogo sim vai dar gosto ver, muito bom para a promoção do futsal visiense..

Anónimo disse...

Outra vez esta conversa de que não perdem em casa há dois anos!!??Mas o pessoal de Moimenta não tem memória???Perderam e duas vezes com a CB Castro Daire.Uma derrota na taça e logo a seguir outra para o campeonato.E meu amigo, se os jogadores eram os mesmos, tenho a certeza absoluta que se lembram muito bem dessas duas derrotas.Agora se se chamavam Moimenta, Sever, Real Madrid ou Rabaçós de Cima é indiferente, pois as pessoas eram as mesmas.