emblemas

emblemas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013










FAÇA A SUA PREVISÃO NA CAIXA DE COMENTÁRIOS









O MELHOR


O PIOR



14 comentários:

MR7 disse...

Melhor -> Barcos
Pior -> Sever

Anónimo disse...

CB CASTRO DAIRE 6 X 2 ARMAMAR FC

É certo que o AFC não esteve ao seu melhor nível, as jogadas e combinações entre a equipa simplesmente não resultavam. Uma vitória do Castro Daire por números exagerados graças também a uma arbitragem desastrosa vinda de dois supostos profissionais que a AF Viseu decidiu que seriam os melhores para ajuizar o encontro.
Estes senhores ou melhor miúdos em nada beneficiaram a prática de futsal num pavilhão também medíocre que apesar das criticas é bem inferior ao local onde joga o AFC.

Uma última nota para o Castro Daire que não demonstrou a humildade, o fair play e o espírito de líder dando lugar sim à agressividade, ás provocações e simulações que infelizmente em altura nenhuma foram sancionadas pelos homens do apito. Enfim, a Guarda Nacional Republicana faz muita falta nos pavilhões para que os senhores do apito comecem a ser isentos e justos...

Força AFC...

Anónimo disse...

Ora,simulações, agressividade e mediocridade.... agora sim....

simulações- o ~º 10 do Armamar não fez outra coisa durante todo o jogo e ainda teve o descaramento de dizer que estava a fazer o seu trabalho.

Agressividade- o velhote da equipa (desculpem mas não sei o número e o 5 roçaram a agressão em mais do que meia duzis de vezes.

Não saíram as combinações - que combinações... bola fixo/pivot, não não saiu mas também porque a equipa de castro daire foi superior em todos os capítulos de jogo.

Mediocre o pavilhão - sim mas até nós sabemos e não é algo que nos agrade mas cada um vive com o que tem e nós não temos outro... é a vida uns com tanto e outros sem nada...

Fica apenas um reparo, quando ganham, ganham bem quando perdem falam das arbitragens...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Esses supostos profissionais, a semana passada mostraram que nem um jogo de infantis conseguem apitar corretamente. Não sei onde aprenderam a ajuizar. Nem nos escalões de formação mostram qualidade. Arrogantes.

Anónimo disse...

Melhor pedreles, pior armamar. Isto a nivel de resultados, quanto a exibições nao posso comentar.

Anónimo disse...

O inteligente que fez o comentário a dizer que o armamar foi prejudicado deve andar a ver muito mal.. Mas não vale a pena dar resposta a pessoas tão ignorantes.. O armamar sofreu 3 golos que nem sabia de onde a bola vinha.. Que banho de futsal levaram, e ainda se queixam..

Anónimo disse...

Penso que o Pesqueira merece o lugar de melhor da semana , boa vitória com muita humildade

MR7 disse...

E lá foi mais um fim-de-semana de futsal. E ainda bem que a esta hora está tudo actualizado, para os comentários :)

Lamego a vencer ( ao que parece ) com alguma dificuldade o Moimenta. Pelos resultados anteriores, esperava uma superioridade do Lamego, mas venceu com margem curta. O Moimenta ter-se-à reforçado ou o Lamego andou nas poupanças?

CB Viseu, começou o campeonato com gás mas num instante caiu e não mais se levantou. Teve uma oportunidade no seu reduto para arrebitar, mas acabou empatado com o "lanterna vermelha", Ribeiradio.

Inter - Pesqueira, surpreendeu-me pois o Inter vinha a recuperar se bem que o Pesqueira também e acabou por levar a melhor. Parabéns aos homens da Pesqueira!

Castro Daire, dizimou o Armamar, jogo desiquilibradíssimo!!! Que se passou Armamar? E o Castro mantém a lideraça, pressionando os Lamecenses.

Pedreles "atropelou" o Barcos, não deu qualquer hipótese, dizendo "presente" na luta por uma classificação bem melhor que a que se encontram. Barcos, viagem com algum pesar, presumo.

Sever venceu tranquilamente os "B's" do Viseu 2001 e "recuperou" de certa forma a distância que mantinha para o Armamar.

Bem, vamos lá ver se a Taça trás surpresas ou se é mais do mesmo.

Cumprimentos :)

Anónimo disse...

Lamego a vencer...mas sem dificuldade alguma!um golo de ressalto um de livre de 10 metros e um de penalty!foram estes os golos da CB moimenta...

Lamego festival de golos falhados...não aproveitam metade das opurtunidades de golo que teem...podiam ter dado goleada das antigas.

Anónimo disse...

eu aposto em mais do mesmo.. equipas favoritas passam ás meias finais..

MR7 disse...

Para o Anónimo das 07:08

Então é apenas um puro engano a diferença de 2 golos. Mas se assim foi, o Lamego não se pode dar ao luxo de desperdiçar tanto, pois todos os tipos de golo contam! Que interessa uma jogada vistosa do colectivo ou individualmente se a bola não entra? Interessa é ver a "redondinha beijar" as redes, e que conte no placar ! Até podem ser todos auto-golos, desde que seja GOLO!!!

Não sei se têm oportunidade de ver os golos da Liga Alemã, mas se puder, veja o do jogo Fortuna Düsseldorf * Augsburg ( 2-3 ). Os # golos do Augsburg foram "estranhos". Vá ver e depois venha-me dizer o que me quero referir.. ;)

Anónimo disse...

ao sr MR7 só quis referir o facto de serem golos frutuitos e não de pura jogada colectiva...já os do lamedo foram boas jogadas mas é uma equipa que falha muitos golos.se n me engano o lamego esteve a ganhar ao intervalo por 4-0...de lembrar que um jogador do lamego foi expulso sem qq irregularidade vindo depois o suposto agredido da casa do benfica de moimenta pedir desculpa pela sua atitude...

MR7 disse...

Sim eu percebi o comentário. Mas pronto, às vezes os que jogam bem nao ganham por acontecerem "esses golos", mas faz parte do jogo..
Ai sim? Foi uma atitude de muito fair-play da parte desse jogador, assim está bem! ;)

Anónimo disse...

No futsal e no futebol o que importa é que a bola entra.. até porque está aqui neste campeonato comprovado que quem joga melhor futsal anda em primeiro, porque senão o Pedreles teria que ser líder destacado.. o que importa é ser eficaz, ou seja, marcar golo sem ter em conta como foi feita a jogada.. Senão teríamos que ter dois campeonatos diferentes,os que sabem jogar futsal e os que não sabem mas marcam golos.. Pensem nisso..