emblemas

emblemas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Antevisão da 12ª jornada

CB Moimenta Beira - CB Viseu

Partida em que se defrontam duas formações apenas separadas por um ponto na classificação e que atravessam momentos totalmente distintos. A turma de Moimenta venceu na última jornada, tendo assim a oportunidade de em caso de nova vitória poder alcançar a oitava posição, ocupada precisamente pelo seu opositor neste jogo, que por sua vez vem de uma série negativa de cinco derrotas consecutivas. Prevê-se portanto um embate algo equilibrado, a julgar, claro está, pelo que as duas equipas têm feito até ao momento.

Ribeiradio - Inter Futsal Tarouca

O último classificado, ainda sem qualquer vitória, recebe, aquele que é até ao momento o seu mais directo concorrente, pois a formação tarouquense posiciona-se logo acima dos visitados, porém, já a cinco pontos de distância. A equipa de Ribeiradio tem aqui uma boa oportunidade para poder vencer pela primeira vez e tentar assim fugir do fundo da tabela. O Inter Futsal de Tarouca que ainda não obteve qualquer ponto actuando como visitante tem aqui também uma boa chance de se estrear nesse aspecto e de nesse caso poder subir alguns lugares na classificação.

CB Castro Daire - CB S.J. Pesqueira

A turma que viaja de São João da Pesqueira vai encontrar neste embate a formação castrense que está em excelente posição na tabela classificativa a apenas dois pontos do líder e que ainda não cedeu qualquer ponto no seu reduto. Situação que contrasta em absoluto com os visitantes, que se posicionam nos últimos lugares e que têm apenas uma vitória e seis tentos obtidos fora de portas. Será portanto, pelo que nos diz a estatística, uma partida em que talvez o equilíbrio não seja a nota dominante e no qual a CB S.J. Pesqueira terá com certeza muitas dificuldades para travar uma CB Castro Daire que vem de uma série de quatro vitórias consecutivas e que não poderá de forma alguma baquear para poder assim continuar a perseguir a liderança.

Armamar - Pedreles

Pela classificação de ambas as equipas, espera-se um dos bons jogos desta jornada. Os visitados, que têm feito um excelente percurso até ao momento, vêm de um bom resultado frente à equipa do Sever, o qual os fez subir à quarta posição estando a apenas dois pontos do pódio da tabela classificativa. Todavia, encontram nesta partida, um adversário que tem vindo a encetar uma grande recuperação e que atravessa um excelente momento de forma, podendo neste fim-de-semana chegar à sexta vitória consecutiva e aproximar-se definitivamente dos lugares cimeiros ou até subir algumas posições. A turma de Armamar que apesar de ter um bom registo no seu reduto onde foi derrotada apenas por duas vezes, depara-se com alguns factos com os quais se deverá preocupar em relação ao seu opositor, visto que o registo do Pedreles tem sido melhor como visitante do que na sua própria casa e de que são de longe o melhor ataque da prova quando visitam os seus oponentes, apesar do lugar que ocupam neste momento na classificação. Três pontos a não desperdiçar por nenhuma das formações sob pena de por um lado os visitados ficarem muito atrasados em relação aos primeiros classificados e por outro os visitantes ficarem quase irremediavelmente afastados de disputarem ainda as posições cimeiras.

Os 31 de Barcos - Sever

Outro dos grandes embates deste fim-de-semana, no qual se defrontam duas das boas equipas deste campeonato. Vêm ambas de resultados negativos que lhes custaram, respectivamente, o quarto e o segundo lugar, o que faz com que esta partida se afigure ainda de maior importância, sabendo que nenhuma delas quererá perder pontos nesta altura, pois ficarão ainda mais afastadas da liderança. A equipa da casa apenas foi derrotada por uma vez no seu pavilhão, o que por si só diz as dificuldades de quem se lá desloca, enquanto a turma de Sever obteve também já três vitórias fora. Espera-se portanto tarefa muito complicada para qualquer uma das formações, um jogo onde o equilíbrio talvez se fará notar e no qual o resultado se poderá revestir de alguma imprevisibilidade.

Viseu Futsal 2001 "B" - Lamego

ADIADO

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com todas as previsoes..

o jogo do lamego foi adiado?

Anónimo disse...

atençao...o jogo de castro daire vs sao joao da pesqueira vai ser realizado em sao joao da pesqueira,visto que na primeira jornada foi adiado devido á impossibilidade da utilização do pavilhao da pesqueira

Anónimo disse...

Deves andar maluco, o jogo do castro daire vai ser em castro daire e não na pesqueira..