emblemas

emblemas

domingo, 20 de janeiro de 2013








14ª JORNADA

Ribeiradio CB Moimenta Beira 10-02-13 16H

CB S.J. Pesqueira CB Viseu 10-02-13 16H

Armamar Inter Futsal Tarouca 08-02-13 21H

Os 31 de Barcos CB Castro Daire 10-02-13 15H

Viseu Futsal 2001 “B” Pedreles 09-02-13 17H

Sever Lamego 09-02-13 18H






13 comentários:

Anónimo disse...

nao mostra aqui os jogos da taça?

Anónimo disse...

na proxima jornada vai haver grandes jogos..
sever - lamego : o sever por jogar em casa é favorito, vamos lá ver se os homens de lamego têm força para ultrapassar o dificil campo de moimenta.

Barcos - CB Castro Daire
o jogo ds jornada a par do sever- lamego, pois se o barcos perde fica arrumado da luta, e se ganha fica vivo e tira o primeiro lugar ao adversario, isto se o lamego ganhar, jogo dificil, mas o factor casa deve prevalecer, ganhando assim o barcos.

o Viseu B se apresentar a equipa toda pode fazer algo contra o pedreles, senao vai ser mais uma goleada como foi este fim de semana..

MR7 disse...

Para o Anónimo das 13:37:

Aposto num empate no 1º embate que te referes ou vitória do Sever

Barcos * Castro Daire? Nao me parece que os de Barcos consigam vencer os forasteiros

Tens razão, pois na 1ª volta, o Pedreles perdeu por 2-4. Certamente os visitados desta jornada tinham a equipa completa

Anónimo disse...

O Lamego vai ganhar sem duvidas em Sever e assumir o primeiro lugar com um jogo a menos, pois a CB Castro Daire não ganha em Barcos.. O Viseu agora não mete medo a ninguém pois vai ser raro as vezes que vai jogar com a equipa toda,pois os melhores já estão a jogar na equipa A..

Anónimo disse...

Para o comentário anterior, espero que não engulas bem em seco essas palavras... Pois em Sever desde `
à 2 anos que ninguém ganha à equipa da casa... todavia não há imbatíveis, o que se pede é só um pouco de respeito, mas pronto "o Lamego vai ganhar sem duvidas"...Penso que será um jogo muito equilibrado com resultado imprevisível... Saudações desportivas...

Anónimo disse...

se o lamego estiver na maxima força nao ha qualidade em sever para segurar os meninos! so para relembrar que no ultimo encontro entre as duas equipas senao estou em erro foi só 7-2 para o lamego, mas um jogo nao sao jogos! Força Lamego!

Anónimo disse...

Exacto! Lamego on fire, sao os melhores em tudo, haveriam eles de perder ? ora essa! aliás vão ganhar e é por 10 até :D olha? RESPEITO.

Anónimo disse...

Engraçado o comentário a dizer que o sever não perde à 2 anos, se o sever só existe este ano..

Anónimo disse...

Para quem não conhece a equipa de Sever, CSC Sever (seniores) só existe este ano... Porém a equipa é EXATAMENTE a mesma(jogadores, direção e treinador) que o ano passado a Casa do Benfica de Moimenta jogando igualmenente no mesmo campo... Portanto, aqueles jogadores e aqueles dirigentes não perdem no Pavilhão de Moimenta à 2 anos... Porém todos sabem que vai ser um jogo dificil e qulquer um dos resultados é possivel... Saudações desportivas....

Anónimo disse...

Agora com a equipa da CB Viseu a mostrar já alguma qualidade, o moimenta tambem, agora sim vamos ter um campeonato interresante, assim já vai haver equipas do cimo da tabela a perder pontos com estas equipas que até agora não ganhavam a ninguem..

MR7 disse...

Será que ainda vão a tempo de atrapalhar as contas lá em cima? Espero que sim, para a qualidade dos jogos melhorar e haver sempre alta competitividade. Vamos esperar pelas próximas jornadas, a começar pela da próxima semana ( nunca mais chega )..

Anónimo disse...

eu estava na ideia que a casa do benfica de castro daire ainda à menos de dois anos tinha ido ganhar a moimenta da beira para a taça.

Anónimo disse...

Ganhou para a taça e para o campeonato como podem ver nos registos dos campeonatos..