emblemas

emblemas

sábado, 15 de dezembro de 2012


O MELHOR


O PIOR




12 comentários:

Anónimo disse...

O melhor devia ter sido o inter tarouca.. o barcos nao fez nada de especial.. apenas empatou com uma equipa que se nao for ajudada pelos arbitros nao ganha a ninguem..

Anónimo disse...

com um comentario desses tu nao deves ver futsal de certeza...

Anónimo disse...

deves ser tao cromo tu! o lamego foi bem roubado na propria casa, e ainda deu um banho de futsal no barcos e vens para aqui com esses comentarios idiotas.. vai mas é a "farmacia" e nao venhas aqui chatear ninguem...ridiculo

Anónimo disse...

o jogo entre o lamego e o barcos, foi um dos jogos mais bonitos desta temporada, ha muita gente que tem muita invesa do barcos e do lamego, principalmente aquelas equipas que andam ha muitos anos no futsal, e nunca chegaram aos 3 primeiros lugares de uma tabela.e como o barcos e o lamego, logo nos primeiros anos fizeram uma boa temporada, a pessoas que se mordem por isso, forca lamego e barcos

Anónimo disse...

Larachos e barqueiros!!!!! vos garanto que das equipas que estão na parte cimeira da tabela voçês são aquelas que pior futsal praticam! o lamego não se percebe muito bem se jogam fut 11 ou fut 5, o barcos é bola no pivot e circulação, nem vê-la! mas, é apenas a opinião de um burro!

Anónimo disse...

Quando um empate dá a melhor equipa da jornada, tenho que concordar que o blog só pode ser de Lamego, pois isenção não existe. Mister do Lamego mostre que é isento. Até porque o Lamego não é assim tão forte que não possa ser derrotado.
A equipa da jornada deveria ser os de Tarouca, depois de uma goleada e sem treinador conseguiu ganhar. Mas tá tudo dito sobre este blog...é tão bom que não sabe o que é isenção.

Anónimo disse...

quem diz que is barqueiros jogam bola no pivot é porque nunca viram nenhum jogo deles...o lamego joga muito bom futsal sim. se eles nao jogam futsal,ainda nao vi ninguém a faze-lo esta epoca

Anónimo disse...

ahaah que ridiculos estes gajos.. o lamego a jogar futsal? eles devem pensar que estao lá na lameira em cima e que é so pontape para a frente.. aprendam a ver o que é futsal..

Anónimo disse...

O futsal já n é o q era! Já existe no nosso distrito há vários anos mas mts destas equipas apareceram agora mas sem querer aprender...só a empurrar.

Os de Lamego já se esqueceram da meia-final da taça há dois anos! Pois, perguntem a quem lá esteve...por exemplo aos seus adeptos, como viram a equipa a tentar jogar e a ser muito inferior dentro da "quadra", tentaram-no cá fora! Mas se com bola n é assim tão fácil jogar futsal (e não é fut11 ou fut5), então sem bola muito menos!

Memórias curtas!!!

Anónimo disse...

realmente, o inter de tarouca merecia de longe ser o melhor da semana, mas enfim, tendencias..

Anónimo disse...

boa noite
sou um adepto do lamego e penso que percebo um pouco de futsal.
vi todos os jogos do lamego em casa.
a melhor equipa que aqui passou a jogar futsal foi, sem dúvida, o pedreles e, em seguida, a csa do benfica de castro daire. Ambas têm um senão: atacam muito bem mas defendem muito, mas muito mal!
aprecio a capacidade técnica de muitos jogadors do lamego mas francamente penso que os fundamentos e a dinâmica do jogo poderiam ser outros.
Não gostei da equipa do 31 de barcos. Muito previsivel!Mas também não gostei do jogo!
acredito que o lamego vai conseguir os seus objectivos +pois tem muito bons jogadores.
bom natal para todos.

Anónimo disse...

O lamego quando perde é sempre roubado, e quando ganha nao é benefeciado?? abram os olhos e deixem de ser tao tendenciosos, o lamego no inicio do proximo ano vai estar em 4 lugar, e ja longe do titulo..