emblemas

emblemas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012








12ª JORNADA

CB Moimenta da Beira CB Viseu 12-01-13 17H

Ribeiradio Inter Futsal Tarouca 13-01-13 16H

CB Castro Daire CB S.J. Pesqueira 12-01-13 18H

Armamar Pedreles 11-01-13 21H

Os 31 de Barcos Sever 13-01-13 15H

Viseu Futsal 2001 “B” Lamego 12-01-13 17H






22 comentários:

Anónimo disse...

siga para mais uma vitória!!!

S.C.LAMEGO

Anónimo disse...

Sim nao vai ser dificil o Lamego ganhar na proxima jornada, eu quero é ver depois.. está prestes a perder o primeiro lugar o Lamego..

Anónimo disse...

A arrogância dos senhores de Lamego é enervante.
Peço por favor ao Viseu 2001 B que jogue com os melhores jogadores e que dê uma lição também de civismo a estes senhores.

Anónimo disse...

meus amigos aziados...chamem nos arrogantes, chamem nos o que quiserem!
jornada a jornada vejo aqui comentários que dizem que o lamego não ganha, que o lamego vai perder pontos, que o lamego não sabe jogar futsal, que os outros é que são bons, que somos ajudados, que as lesões e castigos impossibilitam as outras equipas de estarem na máxima força contra nós...

isto sim é de rir!já me apercebi que não podem com o sucesso dos outros e vivem para celebrar o insucesso alheio!pois bem...

os pseudo candidatos NÃO VENCERAM o S.C.LAMEGO!

por isso jogo a jogo vamos-vos deixando cada vez mais com um gosto amargo e dificil de digerir!

não se preocupem que vamos dar tudo por tudo para sermos campeões!

um abraço

Anónimo disse...

Esta segunda volta com o Lamego a ir a casa de todos os candidatos é que vamos então ver a categoria deles.. Daqui a 5 jornadas eu cá estarei para ver o lugar do poderoso Lamego..

Anónimo disse...

Vais ao Viseu 2001 B
Vais a Sever.
Vais a Pedreles.
Vais a castro daire.
Ainda vais ao Barcos.

Vais ter mesmo de dar tudo....e mesmo assim, é capaz de não chegar...!

A massa de que quase todos vós sois feitos, revela-se no comentário extemporâneo que fizeste e continuará a revelar-se naqueles jogos.

O SC Lamego não cria azia nos adversários e simpatizantes destes. Cria ASCO!

cumprimentos para vós, Campeões!

Anónimo disse...

Viseu se jogar com equipa decente lamego nao ganha, simples depois digam alguma coisa. Abraços e beijinhos

Anónimo disse...

Pois é Lamego, vais aos 4 que estão a seguir a ti na tabela, e que em casa não vão perdoar e vão acabar com a vossa arrogância.. Contém já com menos 12 pontos..

Anónimo disse...

É provável que o Viseu jogue com equipa decente.. Visto que a equipa A joga no domingo e como o jogo da equipa b é no sábado.. A não ser que o Lamego faça como fez em casa que marcou o jogo para o domingo, já sabiam que assim era fácil..

Anónimo disse...

isto vai para aqui uma conversa bonita vai...

são sempre todos a cair no mesmo...

agora eu que sou alheio a clubismos pergunto:

então se estão sempre a cair no mesmo ele não se defende?

enfim...

uma boa 2a volta a TODAS as equipas da A.F.VISEU!

Anónimo disse...

Só se cai no mesmo porque o lamego tem a mania de se vir gabar.. e no final nao jogam nada, vao na frente mas rapido vao perder esse lugar..

Anónimo disse...

O Sporting Clube de Lamego que pague mas é o que deve à AF Viseu e lute com as mesmas armas dos outros. Acima do desporto está a honra e aqueles senhores de Lamego não têm. Paguem o que devem. O S.C.Lamego não paga e anda a jogar. Desistiu dos séniores de futebol e anda a jogar!! A AF Viseu é uma vergonha deixar andar estes senhores a competir graças aos clubes cumpridores. Assim é fácil.
É pagar o que prometem, mas aquela juventude ainda acredita neles. Ides sofrer até ao fim e não ides ser campeões, apesar de ter jogadores para isso. No final vou-me rir.

Anónimo disse...

o lamego tem a mania de se vir gabar...os outros veem para aqui falar mal deles e gabar o lamego...


pensem lá nesta frase a ver se percebem.

p.s:(os inteligentes vão perceber a ironia)

Anónimo disse...

Eu no lugar do Lamego tambem nao pagaria, entao se teem o concentimento da AF Viseu. Tanto o Lamego como a AF Viseu sao farinha do mesmo saco. O dinheiro vem sempre em 1 lugar. Como a minha equipa nao tem dinheiro nunca vai sair da cepa torta. Cumprimentos.

Anónimo disse...

A equipa B do viseu deverá estar desfalcada , porque nesse fim de semana é o torneio inter associações sub 20.

Anónimo disse...

Pior que isso é que o Viseu a joga no mesmo dia.. Logo aposto em mais de 15 para o Lamego.. O Viseu sendo assim vai lá com os juniores..

Anónimo disse...

Este campeonato parece que corre de feiçao ao lamego. Adiam jogos para nao jogarem contras os melhores do Viseu, agora que se deslocam a Viseu, os melhores nao estarao presentes. sim senhor

Anónimo disse...

Eles sabem na fazer.. Mas também só se livram desse jogo, porque os outros vão estar na máxima força e rebentar com o Lamego..

Anónimo disse...

Ai agora o Lamego é que tem culpa que os outros nao tenham a equipa toda.. se fazem uma equipa é para a manter até ao fim, e nao é so os outros que tem azares, se calhar o lamego tambem nao tem a equipa toda devido a lesoes ou assim..

Anónimo disse...

O tempo que todos perdemos aqui a falar desta ou daquela equipa se o empregássemos, cada um na sua área, em procurar ser melhor e melhorar a prestação da nossa equipa talvez o campeonato fosse outro e o nível não fosse tão baixo...
Se o Sp Lamego lidera, se o Castro Daire o persegue ou se o Armamar vai surpreendendo só lhes podemos atribuir mérito por tudo o que conseguiram!!... Vamos sim todos canalizar esforços para dignificar o futsal e elevar a modalidade no nosso distrito!

Anónimo disse...

Viseu 2001 - Lamego (ADIADO)

Anónimo disse...

Adiado devido á chuva.. lool