emblemas

emblemas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012








10ª JORNADA

Lamego Os 31 de Barcos 15-12-12 18H

Viseu Futsal 2001 “B” Armamar 15-12-12 17H

Sever CB S.J. Pesqueira 15-12-12 18H

Pedreles Ribeiradio 15-12-12 17H

CB Castro Daire CB Moimenta Beira 15-12-12 18H

Inter Futsal Tarouca CB Viseu 15-12-12 17H30






12 comentários:

Anónimo disse...

Esta semana já me parece "futsal" com todos os jogos ao Sábado... Bons velhos hábitos!!! Viva o Futsal

Anónimo disse...

Sim concordo, isto de jogar ao domingo e á sexta nao dá com nada.. Grande jogo em lamego, vamos lá ver se conseguem a primeira derrota do lamego em casa.. de resto jogso mais que normais, com as equipas favoritas a ganharem (Sever, Armamar, Pedreles, Casa Benfica Castro daire e Casa Benfica Viseu).. Mnas mesmo assim espera se bons jogos, em alguns campos a jogar futsal, noutros a jogar pontape para a frente, mas pronto é isto que temos..

Anónimo disse...

Vamos casa do benfica de castro daire!
Sempre a dar o máximo!!!
No domingo não estivemos ao nosso nível mas este sábado vamos estar!
Força aí!!

Anónimo disse...

Inter Tarouca sem treinador:
http://www.interfutsaltarouca.com/


Anónimo disse...

Coitado do Tarouca, já jogadores tem poucos e os que tem nao sao grande coisa.. entao agora sem treinador.. ao menos que honrem a camisola e acabem a epoca e nao desistam a meio..

Anónimo disse...

Quem não esteve ao seu nível no domingo foram os árbitros, tanto para um lado como para o outro.. é vergonhoso o que se passou em viseu, mas ninguem avalia aqueles palhaços que pensam que por ter um apito que podem fazer o que querem.. quem se lixa sao as equipas.. mas enquanto existir os tachos na associação vai ser sempre assim..

Anónimo disse...

Em Tarouca não se desiste, este ano até pode correr mal, mas quantas equipas se podem orgulhar de ter feito o que o Inter em 4 anos fez?
Jogadores somos 14 e não desistimos, treinador a direção é que sabe. Mas aqui não se desiste, todas as equipas precisam de tempo, esta é uma delas. Principalmente não traímos quem nos trata bem.

Anónimo disse...

Jogo Lamego x Barcos
jogo dificil para os da casa, mas acredito que os de casa levem a melhor, mas será um jogo equilibrado..

Jogo Viseu x Armamar
jogo equilibrado, pois o viseu joga muito organizado e o armamar apenas joga no contra ataque, e o viseu consente poucos golos, será um dos jogos da jornada.

Sever x Pesqueira
os visitados de certeza que nao vao facilitar a vida aos visitantes, o pesqueira vem de um empate em viseu o que poderá ter deixado a equipa moralizada, no entanto penso que o sever nao perde pontos em casa.

Pedreles x Ribeiradio
Um jogo que se preve que seja desequilibrado, no entanto o ribeiradio pode fazer surpresas pois no ultimo jogo so perdeu 3-2 com o sever, e como joga em casa, mas o pedreles a subir de forma é certamente candidato á vitoria.

CB Castro Daire x CB Moimenta da Beira
Será um jogo em que a equipa da casa quererá vencer, o moimenta este ano encontra-se muito desfalcado, e o Dastro Daire tem vindo a demonstrar um bom futsal, por isso a equipa da casa deve levar de vencido este jogo.

Inter x CB Viseu
o inter é uma das desilusões do campeonato, mas a CB Viseu encontra-se desfalcada devido a lesões e castigos, no entanto nao terá problemas em levar de vencido o jogo.

Anónimo disse...

vitoria facil do lamego. equipa com bom futsal

Anónimo disse...

força barcos até os comemos...

Anónimo disse...

Viseu 2001 7 - 5 Armamar

Anónimo disse...

A equipa que vai desistir 3 c.benfica de viseu 2