emblemas

emblemas

domingo, 4 de novembro de 2012









Taça 1ª Eliminatória

Os 31 de Barcos Lamego 11-11-12 15H

Ribeiradio Pedreles 11-11-12 16H

CB S.J. Pesqueira Armamar 11-11-12 16H








ISENTOS




CB Castro Daire




Sever




CB Moimenta da Beira




Inter Futsal Tarouca




CB Viseu




 









11 comentários:

Anónimo disse...

quando é que sao estes jogos para a taça? ??

Anónimo disse...

Uma verdadeira palhaçado o formato desta 1º eliminatoria da taça... Uns jogam e ficam sujeitos a lesoes e castigos, outros aproveitam para descansar...
Parece-me muito justo...
Enfim AF Viseu...
Cumprimentos.

Anónimo disse...

vamos lá ribeiradio eliminar o super pedreles, visto que eles não ganham a ninguém, também não vai ser esta a primeira vitoria...

Anónimo disse...

O Pedreles em uma vergonha, não ganha a ninguem, desilusão atras de desilusão, será que ninguem vê que há jogadores titulares que simplesmente não têm lugar na Equipa Julinhos Helderes e outros experimentem tiralos e vão ver outro jogo, só os nomes não jogam,a equipa do ano passado era muito melhor, o homem forte do futsal enganou-se nas escolhas.

Anónimo disse...

Super?? A percentagem de octanas é muito baixa, nem diesel! Devem andar a mistura para motorizadas.

Anónimo disse...

5 de Novembro de 2012 10:35, concordo consigo, mas do pedreles nunca se sabe, de um momento para o outro podem arrancar um bom resultado

Anónimo disse...

vi comentários anteriores a dizer que o tarouca juntamente com o pedreles é desilusão , mas o tarouca nao pode ser desilusão uma vez que este ano nao se assumiu como candidato ao titulo e nem sequer tinha como o fazer , pois este ano é ano 0 para tarouca , agora se o tarouca tivesse a equipa dos anos anteriores , ai sim , podíamos afirmar que o tarouca era desilusão , mas a equipa perdeu os principais jogadores.

Presidente do Pedreles - António Ramos disse...

Do Presidente do Pedreles:
Aos cobardes que se escondem atrás do anonimato para tentar denegrir a imagem de jogadores e técnicos do PBDC, só tenho uma resposta a dar: é na adversidade que as grandes equipas demonstram o seu estofo e o Pedreles vai dar a volta por cima. Desenganem-se todos estes cobardes que sabem dar palmadinhas nas costas quando tudo corre bem, porque o PBDC ainda vai mostrar o real valor do actual plantel. Muitos desconhecem a situação real, mas os verdadeiros adeptos do Pedreles sabem. O Pedreles orgulha-se de não dever nada a ninguém. Provavelmente alguns dos cobardes bloguistas anónimos que por aí polulam estarão em dívida com o Pedreles... Dou tudo pelo meu clube e não me escondo porque gosto de dar a cara!!! É a terem essa coragem que eu vos desafio: não se escondam, dêem a cara!!!

Anónimo disse...

ahaha este presidente é engraçado, bem agora defender os seus meninos.. vamos esperar e ver a volta que isso vai dar, ou entao serão algumas cabeças a ir dar voltas...

Anónimo disse...

Caro António Ramos.
Não o conheço.
Mas, pelo que leio, aconselho-o a enxergar-se!
Que adversidade?
o que quis passar com a mensagem?
Quem deve ao Pedreles o quê?
Acha aceitável o campeonato que o Pedreles está a fazer?
Tenha Juízo!

Anónimo disse...

SHAKA

Caros Futsalistas,

Aconselho a televisionarem os jogos do Mundial de Futsal que está a decorrer na Tailândia, de 1 a 18 de Novembro (sim, já começou há 8 dias...). Aprende-se muito, tanto com as selecções experientes como com as estreantes!

A fase de grupos está a terminar e os 8ºs final estão quase aí. Peço-vos especial atenção não só aos campeões Brasil e Espanha, passando pela Russia, Itália e Portugal mas não se esqueçam da Argentina e de uma muito particular: o Irão (noutros mundiais já mostrou que está aí para ficar, cada vez mais forte e até já empatou com a Espanha).

Reparem, especialmente, na qualidade do passe, nos dois toques na bola, visão de jogo, o posicionamento, cortinhas, coberturas, bloqueios (sem falta), a pressão e todos os lances de bola parada.

PS.: O Futsal de Viseu só terá a agradecer! A ver também se aprende!

Abraço