emblemas

emblemas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012


O MELHOR


O PIOR




6 comentários:

Anónimo disse...

O lamego nao fez mais que a obrigação de ganhar, até porque na pesqueira todos ganham...

Anónimo disse...

O pior é mesmo o Inter Tarouca, uma equipa com a tradição que tem no futsal distrital como os de Tarouca, não poderá estar como está, nem levar goleadas, a saída de jogadores não explica tudo. Sr. Guilherme o que se passa?

Anónimo disse...

para o 1º anónimo, eu acho que o lamego apareçe como o "melhor" devido ao facto de estar em 1º lugar no campeonato com apenas 5 jogos e consequentes 5 vitórias de onde obteem a melhor defesa e o melhor ataque(em igualdade com c.b.c.daire), demonstrando a qualidade que se tem vindo a constatar.

para o 2º anónimo, na verdade o Inter era uma equipa que na minha opinião deveria estar a dar mais do que está, alguma coisa se está a passar ou então a qualidade dos jogadores baixou...
estou de acordo com o que disse,mas concordo com o facto de aparecer o viseu 2001 como o pior...uma equipa com a qualidade da deles não se pode deixar perder em casa por 4-1 contra um "rival".

cumps

Anónimo disse...

para o ressabiado 1º anónimo posso dizer que a cinco minutos do final o resultado pesqueira - lamego era de 2 a 2, mas este ressabiado deve ser dauqles que no final da época roubaram os equipamentos da equipa,e não me parece que a equipa dele esteja muito melhor.

Anónimo disse...

Não concordo com o Viseu 2001 ser "O PIOR" até porque existem piores, e a equipa estava desfalcada!

Anónimo disse...

é só azia na pesqueira... no fim veremos quem fica melhor classificado..