emblemas

emblemas

sábado, 20 de outubro de 2012








RESULTADOS 3ª JORNADA

CB Moimenta da Beira 5 0 Ribeiradio

CB Viseu 7 1 CB S.J. Pesqueira

Inter Futsal Tarouca 4 5 Armamar

CB Castro Daire 7 3 Os 31 de Barcos

Pedreles 2 4 Viseu Futsal 2001 “B”

Lamego 7 2 Sever



















EQUIPA P J V E D GM GS

1 Casa Benfica C. Daire 9 3 3 0 0 18 7

2 Casa Benfica Viseu 7 3 2 1 0 19 9

3 Sporting Lamego 6 2 2 0 0 14 4

4 Sever 6 3 2 0 1 9 11

5 Armamar 4 3 1 1 1 10 12

6 Viseu Futsal 2001 “B” 3 2 1 0 1 6 5

7 Inter Futsal Tarouca 3 3 1 0 1 8 9

8 Casa Benfica M. Beira 3 3 1 0 2 10 14

9 Casa Benfica Pesqueira 3 3 1 0 2 5 13

10 Pedreles 2 3 0 2 1 9 11

11 Os 31 de Barcos 1 3 0 1 2 9 15

12 Ribeiradio 1 3 0 1 2 7 14











18 comentários:

Anónimo disse...

bem e as trutas do pedreles la continuam a dar que falar.. ainda nao ganharam um joguito..

carrega pedreles

Anónimo disse...

Anda tudo tão preocupado com o pedreles, que alguns até lá vão filmar o jogo! O pedreles jogou mal, mas com uns árbitros menos burros a história poderia ter sido diferente, quem se ficou a rir foi o capitão do viseu, que como ex-jogador do pedreles fartou-se de provocar, de reclamar e de sacar amarelos quando devia ter visto o 2º, por exemplo qdo impede uma reposição de bola, saindo amarelo depois por protestos para um do pedreles...mas o viseu se calhar tem muito nome, e anda muita gente a querer o pedreles no fundo. No entanto, vitória justa, porque o pedreles jogou mesmo muito mal.

Anónimo disse...

Então os candidatos ao título à 3 jornada ainda não ganharam um jogo.. Tanta truta e nada.. Carrega pedreles e barcos!

Anónimo disse...

inter tarouca4-5armamar

Anónimo disse...

Os 31 este ano e que estao a desiludir uma equipa que sempre teve grande jogadores lembro-me no ano passado darem alcunhas aos dois miuditos da frente que eram os pulgas e de falaram muito bem do numero 7 eram uma grande equipa entao este ano com mais jogadores nao conseguem fazer melhor que esta aaconteçer ?!?!!


Pedreles e novo um desastre equipa pra ser campeao ainda no estado que a agora com novas contrataçoes. Este campeonato anda virado ao contrario vamos ver como acabara

Anónimo disse...

os ex jogadores so fazem o trablho deles.. lutam pelas suas equipas.. agora as trutas a que deram um valor enorme e que estao todas bem.. jogam que se farta.. filmar e natural e cada vez mais aconteçe isso.. vejam se colocam essas ditas trutas mas e a jogar..

CARREGA PEDRELES---

Anónimo disse...

o pedreles do ano passado faria sem dúvida, muito melhor e a ganhar bem menos....
algo vai mal e têm de se apurar o k é, enquanto ainda é tempo, ou é o treinador, ou jogadores, pk não se percebe como é k jogadores com currículo de nacional,não conseguem desequilibrar nesta divisão, quanto ao treinador, é muita teoria, muita merdelhice, ha k deixar os jogadores libertarem-se, considero o futsal um desporto de improviso, se fosse só tactica, as equipas equivaliam-se todas umas ás outras e anulavam-se.....
resolvam isso, queremos o PEDRELES CAMPEÃO

verde disse...

futsal é improviso? isso é nos torneios de verão!

futsalnacional disse...

bem eu só tenho a dizer uma coisa...alguém daqui conhece as equipas e os clubes por onde os seus jogadores passaram?algúem daqui conhece os jogadores que passaram pela 1a pela 2a e pela 3a?pois...não.Pedreles?equipa de que?berlinde???aguardem...a meio da epoca volto a publicar.o futsal distrital de viseu tem jogadores de nacional...voces é que n conhecem.

futsalnacional disse...

51 de barcos?pedreles?eu nem sei que diga...jogar futsal 0,000000.a distrital de viseu ta top.loooooooooooool acompanhem sff o futsal nacional.

Anónimo disse...

TA bonito isto :D as trutas nao ganham um joguito. nao se apliquem nao lol a vossa sorte é que nao ha despromoçoes xD

Anónimo disse...

esses dois miudos do barcos acho que ja nao jogam la e o 7 acho que ainda la ta mas nao pode fazer tudo sozinho acho que esses dois rapazitos vao fazer falta !? Mas as equipas tem que superar as suas faltas e trabalhar mais e ganhar

Anónimo disse...

Por falar em jogadores de Nacional, o Armamar tem um guarda redes que o ano passado foi campeao nacional da 3º divisao pela ajab

Anónimo disse...

é só jogadores de nacionais nao percebo o que estão entao a fazer na distrital, já que são bons porque nao estão em clubes de nacional.. o futsal nao é para quem quer, é para quem tem um minimo de categoria, pois no futsal nao é ver quem manda a bola mais alta como no futebol de 11..

Anónimo disse...

O que se está a passar com o Pedreles é uma vergonha não jogam nada, mas também não os deixam geralmente os dois bandalhitos que lhes metem o apito na boca só veem contra o Pedreles.

Anónimo disse...

...normalmente fala.se das equipas que ganham e andam na frente, mas aqui deve funcionar ao contrario..falar do fundo da tabela é que é bom..lol

Anónimo disse...

estou a ver o pedreles a sair de sever com mais 4 no bucho e as trutas sem jogarem nd.. o que quer dizer que esses jogadores de nacioanis passaram a jogadores banais ou a equipa que o pedreles tinha no ano passado seria muito melhor que a deste ano.. mesmo estando alguns jogadores la do ano passado nota-se que ficaram um pouco para tras e o grupo nao e tao unido pelos jogos que se viram ..
carrega pedreles

Anónimo disse...

sabem quem vai ser campeão?

S.C. Lamego

por isso eu só vejo aqui comentários de quem pouco percebe de futsal...