emblemas

emblemas

domingo, 13 de maio de 2012


VENCEDOR DA TAÇA AFVISEU



FINAL
Rio de Moinhos
3
2
Castro Daire

64 comentários:

Anónimo disse...

Os adeptos do Castro Daire deviam ter vergonha na cara depois do que fizeram na final ontem. Provaram que nao tem fair play nenhum e que nao merecem ter uma equipa a competir, pois desde tratar mal toda a gente com nomes absurdos durante a cerimonia de entrega de premios, ate passaram pelo estupidez de partir os vidros dos balnearios da equipa adversaria, os quais podiam ter causado serios ferimentos nos atletas do Rio de Moinhos, cenas lamentaveis para gente que nao devia sequer sair da sua terra pois nao sao dignos de conviver em sociedade. O castro daire equipa que ganha trofeus sem jogar devia ensinar os seus adeptos a saber perde-los dentro de campo.

Anónimo disse...

É fácil falar de alto e espero sinceramente que nunca lhe caia em cima.
Isto para dizer somente duas coisas.
-A equipa da Casa do Benfica de Castro Daire pautou-se de forma responsável sa«bendo aceitar a derrota e dignificar o resultado não existindo nada que lhe possa ser apontado. Quanto ao adepto e não adeptos todos nós temos dias bens e maus, uns que estamos bem outros que estamos mal (por vezes acompanhados por algo mais) logo não se pode confundir um adepto com os adeptos porque isso é generalizar.
-Segundo, nunca esta Casa fora ou em casa teve problemas em aceitar ou deixar de aceitar resultados, eles valem o que valem e são só parte das nossas vidas (parte lúdica)
Não quero dizer que não goste de ganhar mas teremos como sempre fizemos aceitar o que nos está subjacente.
Mais, como poderam comprovar, foram os próprios jogadores a mandá-lo calar e a pedir às pessoas que o levassem para fora do pavilhão... o seu a seu dono

Parabéns ao Rio de MNoínhos!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Rio de Moinhos pela dobradinha!! Este jogo foi mais uma demonstração de que a humildade vence o exibicionismo!!

verde disse...

Mais uma vez a prova que não treinar faz bem a saúde do futsal, é só ganhar.
Rio de Moinhos - único vencedor que não treina

Anónimo disse...

Para o anónimo do dia 14 de Maio das 11:18. Não tenho dúvidas que a equipa do Castro Daire se portou á altura de uma final, agora não podemos afirmar que o público da mesma equipa também. E não foi só um. Eram vários que tratavam mal os adeptos, jogadores do Rio de Moinhos e os árbitros. Situações lamentáveis como cuspir nos jogadores durante o jogo, ir para a parte de fora dos balneários ofender os jogadores do Rio de Moinhos, partirem um dos vidros do balneário sujeitos a criarem problemas muito graves aos jogadores, agredirem com moedas os jogadores... NUNCA vi nada igual. Todas as equipas deviam lutar para que esses "energumes" sejam proibidos de frequentar os pavilhões.

Casa do Benfica de Castro Daire disse...

Vem a Casa do Benfica de Castro Daire manifestar o seu desagrado pelo comportamento de alguns adeptos no final do jogo. A Final da Taça é um jogo de festa, um jogo bonito de se jogar e que nos orgulhamos de o ter disputado pelo segundo ano consecutivo e que não merece comportamentos como aqueles que aconteceram.
Adeptos com atitudes que em nada dignificam as Instituições haverá por todo o lado e não consideramos justo que se coloque em causa o nosso bom nome.
Como é natural, e fazemos questão de o repetir, não nos identificamos com comportamentos como os que ocorridos no passado Sábado.
Ainda assim fica aqui um pedido de desculpas público (que vale o que vale) por tudo o que em nada dignificou a festa da Taça.
Obrigado a todos quantos nos apoiaram sempre de forma ordeira e correcta e os sinceros parabéns ao Rio Moinhos pela "dobradinha" alcançada.

Casa do Benfica de Castro Daire

Anónimo disse...

e vou eu da pesqueira pra viseu ver a final com um bilhete pago pelo castro daire e nao é k eles perderam !!!! k chatiçe ..

Anónimo disse...

O jogo está 2-0 para a casa do benfica de castro daire e um jogador do rio moinhos corta a bola com a mão nas barbas do árbitro. Contra ataque e golo do rio moinhos!
Aqui se fez a diferença.

Anónimo disse...

que chatiçe para os da pesqueira, eles bem que queriam era estar na parte debaixo das bancadas, a jogar, mas coitados nao tiveram hipoteses quando passaram por Castro Daire.. é só azia.. mas para o ano pode ser que consigam.. carrega pesqueira

verde disse...

tanta coisa, tanta dobradinha e nem sequer os do Rio de Moinhos falam, nem que fosse pra se gabarem. e pró ano? como vai ser?

Anónimo disse...

Nós, em Rio de Moinhos, não somos de nos gabar, mas sim trabalhar. Já estamos a preparar a próxima época, novos jogadores, novo treinador, em breve mais novidades.

Anónimo disse...

o rio de moinhos vai-se tornar forte...os outros que se preparem que no satao vao começar a jogar futsal...

Anónimo disse...

ui! nao acreditamos, voces estao muito fechados à isso, mas ainda bem que estao com motivação. quem ganha é o distrito. ja agora digam-nos onde podemos acompanhar atraves da internet a vossa evolução

Anónimo disse...

novidades?? anda tudo muito parado!!

verde disse...

estao de férias, sabes que a epoca foi muito dura

David disse...

Ja era tempo de comessarem a publicar novas contrataçoes, novidades etc..

tony disse...

férias, férias, a malta gosta é de férias, ainda falta muito tempo. a malta gosta de organizar tudo 1 mes antes

Anónimo disse...

O pedreles já anda no terreno em força. Se é o que dizem, será um sério candidato com as contratações que está a fazer, tudo jogadores de nacional.

Anónimo disse...

Quem faz trabalho de casa mais cedo tem sempre uma época melhor ...
a jogadores que se calhar gostavam de estar a jogar pela aquela equipa devido ao ambiente..
fantástico pavilhão e equipa sempre unida

Anónimo disse...

Eu ca prefiro joga numa equipa que joga para ganhar e para o espectaculo agora ca para equipas de 2ª nao muito obrigado.

JuvePedreles disse...

é verdade q o Rio de Moinhos abdicou da subida??

Anónimo disse...

http://ajab-tabuaco.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Ultima hora: Guta e Gaza no Pedreles

Anónimo disse...

Pedreles reforça-se na Balsa, Seia e ABC

Anónimo disse...

algo parece mas vamos ter aqui um candidato ao titulo.. casa do Benfica de Viseu fica com equipa B do pedreles.. contrataçoes : pompeu, mirinho, helio, joao, bruno, passinha , pele.. etc..

Anónimo disse...

Estão fortes e apostados na subida!!! O orçamento deve ter disparado... Já agora, quem são os reforços do ABC??

Anónimo disse...

Então e novidades? Rio de moinhos? Tarouca? Pedreles? Balsa? Nelas?

Anónimo disse...

Sim parece mesmo um Pedreles B se for assim como dizes.
Mas deve se ter em conta que a Casa do Benfica sendo o primeiro ano os objectivos não devem ser muito fortes para estabilizar primeiro o plantel.

No ABC acho que não há grandes mudanças, saem 3/4 jogadores entram 3 e é a afirmação dos juniores. Pelo que ouvi é o Ricardinho e Mário Faria (Balsa) e Diogo e Mauro(Seia)

Anónimo disse...

tao o pedreles dispensa os jogadores que supostamente subiram o clube ao nacinal??andaram aquecer o lugar para outros...tanta equipa em viseu imagino q jogadores nao faltem,...mais novidades???

Anónimo disse...

Extra extra, Maradona a caminho de pedreles

Anónimo disse...

o aquecer lugar acontece em qualquer clube. agora falta saber se deram o valor real a esses jogadores e se eles ficaram satisfeitos. a subida será muito bom se isso for verdade.. vai ser bom ter 5 equipas a lutar pela subida..

viriato disse...

criem um mercado de futsal como este exemplo:
https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkL6FkEmxs4zdG9KM3RHUDJndmdPVHZCN0Z0RUhJU2c&output=html

Anónimo disse...

e a equipa do rio de moinhos?

verde disse...

rio de moinhos? alguém disse:
Anónimo disse...
Nós, em Rio de Moinhos, não somos de nos gabar, mas sim trabalhar. Já estamos a preparar a próxima época, novos jogadores, novo treinador, em breve mais novidades.

22 de Maio de 2012 16:52
----------------
isso quer dizer que estão com vontade de deixar mal ou bem o distrito na nacional

Anónimo disse...

Isto que se está a passar aqui neste blogge é um autêntico circo. O Maradona não vai para o Pedreles mas sim para o ABC. O Gaza irá para o Rio de Moinhos e o Guta fica na Casa do Benfica de viseu. A equipa do Pedreles fica com os mesmos jogadores da época passada mas com alguns ajustamentos. Caso de 2 ou 3 jogadores que vêm do futebol de 11 e possivelmente dois jogadores apenas iram sair do plantel.

Anónimo disse...

É verdade que a Balsa fechou ou vai fechar Portas??? Caso isso acontença é muito mau para o desporto Visiense, pois a Balsa já tem um longo historial no panorama desportivo e na AFV.
Caso isso se venha a confirmar é com muita pena minha que vejo mais um clube da nossa terra a fechar portas. Faço daqui um apelo ha gentes de Viseu para que não deixem que isto aconteça. O meu mt obrigado

Anónimo disse...

Pelo que ouvi dizer a Balsa não irá participar no próximo campeonato, pelo mesmo com a mesma direcção. Parece que não deve ter sido "rentável" como estariam a espera e agora vai cada um para o seu lado (o treinador já foi para onde lhe cheirou a dinheiro). É pena, porque a desistência de equipas provavelmente irá tornar o campeonato menos interessante e competitivo a nível regional. Esperemos que não... Onde está a paixão pela modalidade? É raro ver quem aceite jogar sem ganhar algum. E a verdade seja dita, quem pensa em viver do futsal e ser auto-sustentável deve seguir o conselho do outro e emigrar. Caso contrário, divirtam-se e façam do próximo campeonato um GRANDE espectáculo. Saudações desportivas

Anónimo disse...

já era altura de criar novos tópicos para a nova época... equipas novas... equipas que acabam... transferencias... modificações de regras... vamos por o futsal em movimento

Anónimo disse...

Vários clubes de Futsal fecham portas devido a custos elevados. Era bom que a A. F. Viseu, revisse os valores cobrados, quer pela inscrição dos clubes bem como a inscrição de jogadores, e aquela que eu acho mais grave é a taxa de jogo, isto é um meter a mão no bolso dos clubes bem como o seu policiamento, um autêntico Roubo. Caso não se faça nada por esta modalidade concerteza que terá os seus dias contados.

Anónimo disse...

Tal como em anos anteriores, a próxima época vai registar várias desistências de clubes nas competições nacionais. O motivo é comum a todas as equipas: dificuldades financeiras. Para já estão oficializadas cinco renúncias, entre 1ª, 2ª e 3ª Divisão Nacional, mas outras se seguirão nos próximos dias.

Vejamos então o actual cenário das competições nacionais para 2012/2013.

A Farlab acabou com a sua equipa após ter garantido pela primeira vez a sua subida ao principal escalão do futsal português. Na 2ª Divisão, EPB e CPCD comunicaram as suas desistências à Federação Portuguesa de Futebol. Já na 3ª Divisão Nacional, Sp. Campomaiorense (campeão da AF Portalegre) e Instituto Politécnico de Beja (campeão da AF Beja) abdicaram da sua participação na prova.

Embora ainda não tenham sido oficializadas as desistências, o FutsalGlobal apurou que Ossela e Casa do Futebol Clube do Porto de Lourosa (ambos da 3ª Divisão) também não vão competir na próxima época.

Para já, quem beneficia com as desistências são os Piratas de Creixomil que ascendem à 1ª Divisão Nacional. CRECOR, Rangel e Capelense vão ocupar as vagas da 2ª Divisão Nacional.

À 3ª Divisão, ascendem os segundos classificados dos campeonatos distritais melhor colocados no ranking nacional. Neste momento têm a subida garantida as equipas de Arsenal Parada (AF Porto), Olho Marinho (AF Leiria), Oficinas S. José (AF Lisboa), São João de Ver (AF Aveiro) e Desp. Fátima (AF Santarém). Caso se confirmem as desistências que ainda não foram oficializadas, referidas acima, os beneficiados são CRI Alhadense (AF Coimbra) e Apulienses (AF Braga).

Notícia actualizada.

Anónimo disse...

É verdade que na AF Viseu subiram dois clubes de futsal?? Rio de Moinhos e S M Mouros

Anónimo disse...

Alguem sabe se ainda vai haver alguma maratona de futsal? E que ainda se possa inscrever?

Anónimo disse...

é verdade sim senhor!! O SMM e o Rio de Moinhos subiram!!

Anónimo disse...

Sabem se o Inter Tarouca Vai participar na Divisão de honra. Ouvi dizer que desistiram.

Anónimo disse...

Alguém sabe de contratações?

Anónimo disse...

Alguém sabe quem são os clubes inscritos na Divisão de Honra de Futsal???

Anónimo disse...

desistem tondela, amorim e balsa, sobem rio de moinhos e s. martinho mouros e entra casa benfica viseu.

Anónimo disse...

desiste também o sm orgens

Anónimo disse...

Correcção: Desiste Tondela, Amorim Giram, Balsa e SM Orgem.
Inscrevem-se: CS de Sever e C Benfica de viseu.
Sobem: Rio de Moinhos e SM Mouros.
Desce: Inter de Tarouca.

Anónimo disse...

ULTIMA HORA.. gaza, guta, julinho mo pedreles.. o resto do plantel manten.se a excepçao de pompeu, joao, mirinho e helio..

Anónimo disse...

Correcção: Desiste Tondela, Amorim Giram, Balsa e SM Orgens e Lamego
Inscrevem-se: CS de Sever e C Benfica de viseu.
Sobem: Rio de Moinhos e SM Mouros.
Desce: Inter de Tarouca.

Anónimo disse...

O Gaza nao assinou pelo Pedreles, O Guta assinou pela CB Viseu, e o julinho sim esta no Pedreles.

e.melga disse...

Como diretor do Pedreles BDC agradecia que não efetuassem comentários em nome do nosso clube.

Não é correto citarem nomes que nada tem a ver com o clube.
A nossa planificação a nós nos diz respeito e será divulgada oportunamente.

Obrigado

Anónimo disse...

Para onde vão os jogadores dos clubes que desistiram? haviam alguns com qualidade nas várias equipas

Anónimo disse...

O Lamego não desistiu, deve um balurdio de massa à AFViseu, e não pode ser inscrito, pelo que se comenta devem milhares de €.

Anónimo disse...

Olha-me este armado em bom...
O Gaza e o Julinho já assinaram pelo Pedreles. Sr. director não venha desmentir a verdade, e dentro em breve outros se vão juntar a estes

Anónimo disse...

Mais uma vez digo, o Gaza ainda nao assinou, pode vir a assinar, mas ate agora nada.

Anónimo disse...

Sr. diretor não seja ipocrita, o Gaza, Julinho e ex jogador do Viseu 2001 já assinaram. O Roberto ex Mangualde também vai assinar assim como o Marcio ex Santiago.

Anónimo disse...

És o Correio de Pedreles? Qual é o teu problema? Andas chateado com a vida?

Anónimo disse...

Como presidente da direcção do PBDC queria tecer algumas considerações aos comentários dos utilizadores deste blog. Há 12 equipas inscritas para disputar o Campeonato e praticamente só se fala no Pedreles.
Somos muito pequeninos, não somos o Benfica! Gostamos de programar tudo atempadamente e de forma organizada.
É evidente que com tantos nomes falados para reforçar o PBDC, nalguns hão-de acertar. Mas prometo que logo que tenhamos o nosso plantel definido, serei o primeiro a informar-vos para acabar com a especulação. Até lá, agradeço que parem de especular...
Saudações desportivas.
António Ramos

Anónimo disse...

malta de lamego sabem onde posso arranjar bilhetes para o torneio de fim de semana que se vai realizar no multiusos de lamego com benfica,sporting e módicus...agradeço resposta

Anónimo disse...

Noticias do Inter Futsal, pelo que consta não irá participar.

Anónimo disse...

ACRD Rio de Moinhos ja iniciou a sua pré-época.

Anónimo disse...

PEDRELES COM AS TRUTAS TODAS E SEMPRE AVIAR.. MAS OS DISPENSADOS DA EPOCA TRANSATA VAO QUERES MOSTRAR ALGO QUANDO SE DEFRONTAREM.. VAMOS TER BONS JOGOS ESTE ANO..
FORÇA FUTSAL..