emblemas

emblemas

segunda-feira, 7 de maio de 2012


CAMPEÃO DISTRITAL FUTSAL 

 

9 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos os praticantes e adeptos do futsal distrital de Viseu. Como jogador e "Orientador" do Rio de Moinhos venho com o presente apresentar os cumprimentos a todos e reconhecer a competitividade enorme deste campeonato. Uma equipa que treina "meia-hora por semana", que nunca tem todos os jogadores nesse "meio-treino", que durante o campeonato raramente teve os jogadores todos disponíveis, mereceu sem dúvida o titulo. Porque soube compensar todas essas lacunas com o empenho, o talento, a dedicação, a ambição, a UNIÃO... Muitas vezes fomos acusados de não jogar futsal, a nossa resposta foi dada á altura. Todas as equipas devem saber jogar com os seus argumentos. Nós sabemos reconhecer as nossas limitações e jogamos com elas... A todos aqueles que nos criticaram construtivamente o nosso obrigado. Para aqueles que têm por hábito dar alguns "bitaites" as melhoras e se isso não passar talvez com "rennie" dizem que é bom para a azia. Um abraço especial para todos os jogadores do Rio de Moinhos que foram os grandes obreiros desta verdadeira proeza.

Anónimo disse...

Ninguém pode tirar o mérito ao Rio de Moinhos, quem faz mais pontos e ganha o campeonato não é preciso dizer mais nada...mas ao mesmo tempo deve-se dizer que as equipas que mais tentam e conseguem jogar bom futsal são o pedreles e o SMM...fica aqui uma nota para o desastre chamado "Balsa Nova"!!

Anónimo disse...

Ninguém poderá retirar o mérito do Rio de Moinhos na conquista do campeonato, soube aproveitar os muitos pontos fáceis perdidos pelas outras equipas. Mas também ninguém pode dizer que jogam futsal, pois não seria verdade. Aliás, se houver alguém que diga o contrário só pode ser fanático do clube, sonhador, ou simplesmente o futsal do distrito bateu no fundo!
Saudações!

André Sapata disse...

Enquanto jogador e capitão da Balsa Nova queria felicitar o Rio Moinhos pelo campeonato alcançado. Não me parece justo pôr em causa a qualidade de uma ou outra equipa, ou mesma a qualidade do seu jogo. Muito menos justificar com ausências, castigos e/ou afins. O campeonato é uma prova de regularidade e venceu quem foi mais regular. Boa sorte ao Rio Moinhos na 3ª divisão e que consigam os seus objectivos.
Para o anónimo que apelida a época da Balsa como um "desastre" gostaria de dizer-lhe que todos temos noção que não foi a época pretendida, muito longe disso, e que só temos a aprender com os erros cometidos. Quando ganhamos ganhamos todos, quando perdemos perdemos todos. O facto de haver quem tenha esse pensamento é o reconhecimento que tínhamos valor para mais e é sobre isto que neste momento temos de reflectir.
A bem do Futsal que todas as equipas o façam.
Cumprimentos e votos de boas férias desportivas.

Joca Matos disse...

Como treinador da Casa do Benfica de Castro Daire permitam que enderece os parabéns a toda a equipa do Rio de Moínhos por mais um campeonato ganho. De facto foram os mais regulares e aqueles que melhor souberam explorar os erros ou deficiências das outras equipas, a esta resta-lhe saborear o bom de ganhar algo quanto às outras, jogando ou não futsal, resta-lhes analisar o que de bom e mau fizeram e com isso melhorar no próximo ano.

Parabéns...

viriato disse...

Rio de Moinhos campeão, muito bem. Mereceu? sim, teve mais pontos! agora o que é que se passa? não treinam e quando treinam é meia hora por semana e são regulares no campeonato e vencem?
É caso pra dizer: queres ganhar campeonatos, não treines

Anónimo disse...

Parabens ao rio de moinhos!! Campeoes e pronto, nao haja justificaçoes, mereceram e sao bastante regulares, resta me desejar boa epoca a eles na 3ª e que dignifiquem o distrito de viseu :D quanto as outras equipas, boa temporada, e para o ano ha novas oportunidades, certamente com mais cautela :D Cumprimentos desportivos :D
33 CBMoimenta

juve verde disse...

muita sorte na nacional, como 33 CB Moimenta diz: dignifiquem o distrito de VIseu.
agora pergunto sem ironia:
- sem treinar como podem fazer uma época positiva na nacional?
- vale a pena ir ao nacional?

viriato disse...

parabéns rio de moinhos!
se vão dignificar o distrito nao sei mas penso que s.m.mouros tem mais condições para isso, o mesmo penso do pedreles.