emblemas

emblemas

domingo, 29 de abril de 2012



O MELHOR

O PIOR

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Rio que deu um passo de gigante para ser campeão . Quanto ao pior parece uma escolha desajustada pois o pior olhando para a tabela devia ter sido o Pedreles...

Anónimo disse...

Deixe que diga que discordo plenamente.
O resultado em S. martinho podia pender para qualquer lado, duas equipas bem organizadas sendo que o clube da casa detinha algum favoritismo por jogar no seu recinto. Por este facto penso que a desilusão da jornada foi o pedreles, quando ainda estava tudo em aberto o pedreles fraquejou na hora errada.

Anónimo disse...

Ao anónino das 11:55, discordo completamente da seu comentário ao dizer que ainda estava tudo em aberto para o Pedreles. Permita-me que o recorde do seguinte fato, o Pedreles ao empatar com o SMM em casa ficou logo arredado do titulo, assim como sem qualquer duvida o Rio de Moinhos será o Campeão, e escusam de fazer qualquer tipo de contas, a não ser que algo de anormal se vá ainda passar neste ultimo jogo!!! Agora em relação ao jogo pode-se descrever da seguinte forma e isto quem esteve a assistir a este encontro. O Viseu Futsal com uma equipa jovem e bem organizada, foi claramente superior ao seu adeversário, estes completamente apaticos e sem chama. Talvez o fato de ter decorrido a semana académica... Eu digo isto porque encontrei vários jogadores do Pedreles a altas horas da noite, e passo a recordar que na noite anterior ao jogo alguns deles completamente ko, evidente que o rendimento não pode ser o mesmo.

Anónimo disse...

concordo plenamente com o comentario anterior, quando se anda de noite nao se pode andar de dia, mas acho k os directores das equipas é k deviam puxar as orelhas a esses jogadores.. mas cada um toma conta da sua casa como se costuma dizer..

Anónimo disse...

Ai Ai Ai....Se o pedreles tivesse a lutar pelo titulo, os buraka tinham de pagar a fatura...