emblemas

emblemas

quarta-feira, 18 de abril de 2012


ANTEVISÃO DOS JOGOS DA TAÇA

S.M. Orgens – Rio de Moinhos

Jogo ainda referente à primeira eliminatória da taça de futsal da AF Viseu pois o mesmo irá ser repetido depois de já se ter realizado e de na ocasião o S.M. Orgens ter saído vitorioso. Porém essa mesma partida já se disputou há muito e neste momento o favoritismo pende claramente para a equipa forasteira. Apesar de neste tipo de jogos a eliminar a abordagem feita pelas equipas seja algo distinta da realizada em jogos de campeonato, pois por vezes existem algumas surpresas e de os visitados terem aqui uma última oportunidade para obter um feito digno de registo nesta temporada, este embate será muito complicado para os da casa como nos indica claramente a posição destes dois conjuntos no campeonato que disputam, pelos objectivos completamente opostos por que lutam nesta fase da época e pelo resultado que surgiu do último confronto entre ambas com o Rio de Moinhos a vencer por 4-1 no mesmo pavilhão onde vai discutir esta eliminatória. Outro dos grandes obstáculos para o S.M. Orgens será com certeza a motivação e vontade dos forasteiros de querer juntar a uma boa campanha que estão a realizar no campeonato, igualmente uma boa prestação na taça.


Castro Daire – Moimenta da Beira

Para chegar a esta fase da competição a turma que visita Castro Daire levou de vencida a equipa de Os 31 de Barcos por duas bolas a uma e o seu oponente ficou isento dessa eliminatória.
Embate que se repete tal como na última época, onde as diferenças foram de que foi disputado em Moimenta e de que à altura apenas se encontraram nas meias-finais da prova. Nessa partida saíram vencedores os de Castro Daire que posteriormente disputaram a final com o Gumirães. Resultado esse, favorável à equipa castrense que certamente quererá ser contrariado nesta edição pela turma de Moimenta da Beira. Porém, para isso acontecer terão que ultrapassar um facto deveras curioso, que depois de alguma pesquisa se constata, de que na época transacta, já durante a mesma e até em competições diferentes a Casa do Benfica de Moimenta não conseguiu levar de vencido o seu opositor desta partida, o que poderá ser um dos indicadores do que poderá acontecer neste jogo. Contudo no geral, estes dois conjuntos têm andado sempre muito perto um do outro durante a temporada na tabela classificativa, o que de resto já aconteceu na época passada. No que diz respeito aos jogos entre as mesmas, saldaram-se por um empate a quatro golos no pavilhão situado mais a norte e por uma vitória por três bolas a duas no reduto castrense. Factos também a salientar são de que ambos os conjuntos vêm de uma série de seis jogos sem perder e de que a turma visitada se tem mostrado quase intransponível em sua casa, o que contrasta com os vistantes que apenas venceram fora de portas por quatro ocasiões.Espera- se portanto uma partida bem disputada e complicada para ambas as equipas.

Balsa Nova – Lamego

Fase da competição à qual chegaram de forma díspar ambas as equipas, pois se o Lamego ficou isento da primeira eliminatória, por sua vez a Balsa Nova derrotou copiosamente o Armamar (9-1). Partida que se poderá esperar que seja algo equilibrada pelo que os dois conjuntos têm feito ao longo do campeonato e pela proximidade pontual que existe entre os mesmos, mas que por outro lado esse mesmo equilíbrio é desfeito pelo desfecho em que os seus confrontos resultaram, visto que a turma dos lados de Viseu venceu ambos. Facto este que terá de ser contrariado pelos lamecenses se quiserem continuar na disputa da competição e de realizarem uma boa prestação tal como na época passada em que chegaram às meias-finais baqueando apenas contra o vencedor da edição transacta. Porém para obterem a passagem às meias-finais nesta época terão de conseguir uma proeza que ainda não foi atingida por qualquer equipa durante a presente época que será a de vencerem a Balsa Nova no seu reduto, o que sem dúvida será bastante complicado. Grande jogo que se perspectiva no pavilhão do Inatel.

9 comentários:

Anónimo disse...

pedreles 0 - 15 aj 31 BARCOS

Anónimo disse...

vamos lamego ganhar no balsa e vingarmos nos do jogo para o campeonato.pois eles nao jogam nada so recorrem as cacetadas aos jogadores principalmente aquele mais velhote que nem pode a ja com as caneleiras,vamos arruma los...força ate os comemos

Anónimo disse...

Tomaram tu algum dia chegares aos calcanhares daquele "velhote" ;)

Anónimo disse...

Meninos de Lamego... em Viseu joga-se futsal e não futebol de 11 não campo mais pequeno.. venham com calma que vão ser bem recebidos e depois podem levar uma goleada para casa... Um bom jogo...

Anónimo disse...

anonimo 17h50...goleada!!!!!!!!!!!isso e o que vamos ver,agora se falares e disseres cacetadas aí sim,voces ganham....

Anónimo disse...

6 a 3

Equipa de lamego mto fraca

Estão a tremer... vem aó o SM mouros.

Anónimo disse...

Balsa 6 Lamego3
Orgens 3 rio moinhos 4

Anónimo disse...

Então que se passou com o rio de moinhos? Está a perder gás??? Ganhou só por diferença de uma bola ao Orgens???

Lamego goleado na Balsa!!! É a jogar assim que queriam ser Campeões... Na próxima jornada em SMM vão ser humilhados, que vergonha

Anónimo disse...

O Treinador do Rio de Moinhos, ou diria aquele Jogador fraco de campo que tambem manda fazer substituiçoes, so ganhou a rasca com a patetice dele. Mas estão claramente a perder o gás por falta de rodagem dos seus jogadores, esteve a beira de ser humilhado pela segunda vez por uma humilde equipa que nao se importava de ter alguns jogadores que no Rio de Moinhos sao banco, alias sendo o banco que mais tarde resolveu o jogo, belissimo jogador o n8.

O Balsa fez um belo passeio de futsal com um debil lamego sem dois jogadores habituais. muito bem a aquipa do balsa a gerir o esforço dos seus atletas sem nunca haver titulares naquela equipa, o Treinador do Rio de Moinhos podia la por os olhos, ou melhor vai ter essa oportunidade se conseguir ganhar ao Tondela pois ira defrontar a Balsa em sua casa, e ai sim levar um banho de tatica e de rodagem de equipa.

Ainda assim o Pesqueira para mim sera o grande candidato a a taça, visto ser a unica equipa sem aspiraçoes para o titulo e eu penso que ira poupar com o Rio de Moinhos pois jogara no dia 1 em casa do sempre complicado Castro Daire.

Enfim jogos interessantes se adivinham pela frente, boa sorte a todos.