emblemas

emblemas

sexta-feira, 16 de março de 2012

ANTEVISÃO DA 22ª JORNADA

Amorim Girão
S.J. Da Pesqueira

Prevê-se uma deslocação não muito complicada para a turma que se deslocará da Pesqueira até Vouzela, pressupondo dois motivos simples. O primeiro, a diferença pontual que existe entre as duas equipas e o segundo, que talvez seja o mais relevante e ao mesmo tempo um facto curioso de que se encontram o melhor ataque contra a pior defesa.

Os 31 de Barcos
Armamar

A equipa do concelho de Tabuaço receberá a sua vizinha concelhia e tentará obter uma vitória que rectifique a goleada pesada que lhe foi imposta na última jornada e ao mesmo tempo não deixar fugir os primeiros classificados. Jogo bastante difícil para a equipa forasteira, pois os resultados obtidos anteriormente fora de casa não são prenúncio de um bom resultado nesta jornada.

Pedreles
Balsa Nova

Um dos jogos mais equilibrados da jornada. A diferença pontual cifra-se apenas em um ponto e a diferença de golos marcados e sofridos entre estas duas equipas é também mínima. Outra das igualdades é a dos resultados obtidos na jornada anterior, pois também nesse aspecto vêm as duas turmas de vitórias robustas frente aos seus oponentes. Condimentos vários para um grande jogo para os lados de Mangualde.

Moimenta da Beira
Tondela

Deslocação bastante difícil para a equipa de Tondela. A diferença na tabela classificativa é enorme (25 pontos), não obstante também o facto de o Moimenta ainda não ter sido derrotado no seu reduto e de o Tondela fora de portas ter apenas duas vitórias. Vida muito complicada portanto para a equipa forasteira que terá muitas dificuldades em contrariar o favoritismo dos da casa.

Sp. Lamego
S.M. Orgens

Neste encontro verificam-se também situações similares a outros jogos desta jornada no que toca por exemplo à diferença pontual, pois quase se tocam os extremos da classificação. Será por isso uma batalha que se diria quase de David contra Golias ou talvez pior. Para complicar ainda mais a tarefa da equipa visitante residirá também a grande vontade dos da casa de vencer, pois encontram-se em segundo lugar e tentarão aproveitar um possível deslize do primeiro classificado que terá uma deslocação difícil.

Castro Daire
Rio de Moinhos

Um dos jogos da jornada a par do Pedreles-Balsa Nova. Embate equilibrado que será disputado pelo líder da tabela classificativa e pela equipa castrense. A turma visitante terá nesta jornada um dos jogos mais difíceis até ao final da época, pois os visitados apenas foram derrotados uma vez dentro de portas e são sempre uma equipa muito complicada de bater no seu reduto. O Castro Daire terá também aqui uma das últimas oportunidades de se aproximar dos lugares cimeiros e o Rio de Moinhos , a árdua tarefa de não deixar aproximar os seus mais directos opositores.

Viseu 2001 “B”
S.M. Mouros

A equipa B do Viseu Futsal 2001 terá aqui mais uma oportunidade de dificultar a vida a uma das equipas melhores colocadas na classificação como tem feito noutras ocasiões, inclusive na primeira volta quando derrotou este mesmo adversário em sua casa. Não se prevendo uma tarefa fácil, o S.M.Mouros tudo fará para continuar na peugada dos primeiros, pois se obter uma vitória neste encontro continuará no terceiro lugar e na perseguição ao líder. Espera-se portanto um jogo equilibrado, pois apesar da diferença de posições na tabela ser grande, por outro lado a diferença pontual não é assim tão díspar.

3 comentários:

Anónimo disse...

queria dar os parabens ao blog e que continuem assim.

Anónimo disse...

isto sim é um blog com boas observaçoes e criticas ao jogos que se vao realizar.. continuem assim.. parabens

Anónimo disse...

bom trabalho... continuem!